POSITIVO Ae galera,
Estava meio desanimado com esse negócio de zona, devido a uma experiência meio estranha há umas duas semanas atrás (v. ASSUNTOS GERAIS - tópico: sexo sem camisinha em privês), mas voltamos a ativa nesse sabadón.
Estava já de zoio nesse prive da r. dos Estudantes, prq disseram que haviam coroas no local. Mas tentei ligar pra la uns tempos atrás e ninguem atendia o tel, daí desanimei...
Contudo, peguei um anúncio essa semana de uma tal de ABELE COROA no diário de são paulo. Liguei esse sabado a tarde, a perva me disse q era na r. dos estudantes.
Beleza! Uniu o "útero" ao agradável!!
Chegando la, toquei o interfone e na mesma hora chegou uma senhora pra entrar no prédio (com certeza não era GP, tinha cara de tia veia mesmo). Aquele constrangimento leve, pois olhando pra minha cara a tiazinha ja devia saber que eu ia pra zona HUAhuahHUA Mas td bem, ja to ficando sem vergonha mesmo!!
Desceu uma menina meio baianinha de uns 20 e poucos anos para abrir a porta. Dps fiquei sabendo que era sub-gerente do privê (agora ja tem até hierarquia na zona, eh a putaria globalizada!!
). Subi, atendeu a porta uma coroa loira de uns 40 e poucos anos, de roupão, rostinho meio castigado, mas bem corpudona...Muito simpática, me pediu para sentar e esperar que ela estava com cliente indo embora. Td bem...Qdo sentei, ela me deu um beijo no rosto e um selinho. Ponto positivo pra perva....
Ela voltou ao quarto, retornou pra sala após alguns segundos. Comentou alguma coisa, sempre muito sorridente e abriu o roupão pra me instigar, tava peladona!! HUmmmm...a mulher sabe se apresentar. Coroa muito gostosa! Seios médios pra grandes, quadris largos, bunda grande e empinada, bem branquinha. Faço ressalva apenas no tocante a perseguida da perva, que tava muito peluda...Nunca conheci cara que curtisse mina peluda, não sei porque catzo essas GPs oferecem esse tipo de "produto"...O corpo dela me lembrou o da Ana Maria, coroa do Contatos e Abusado, mas Abelle é menos gordinha e um pouco mais alta.
Nesse meio tempo o cliente dela sai do quarto. Era um senhor de uns 50 anos, barrigudo e de óculos. Tinha cara de advogado HAUAHUHAU Nossa profissão realmente subsidia a prostituição no Brasil!
Um salve aos colegas!
Entrei no quarto, fechamos um programa de 1 hora por 40 pilas. Daí Abelle saiu para, segundo ela, "lavar a bucetona para voce chupar tudinho!" HAUuhhuah Essa muierada melhora cada dia!!
Abelle voltou e me agraciou com a visão daquele corpaço gostoso. Ela é toda gostosa, limpinha, cheirosa e safada!! hauahua Tem muitas qualidades...E beija na boca mesmo, te agarra, bota a lingua na sua boca, show de bola. Comentei que frequentava o forum e expliquei do que se tratava, dizendo ainda que iria colocar um relato do programa com ela no site. A GP gostou da ideia e, claro, procurou se esmerar no atendimento para que fosse feito o seu jabá!
Vou passar a usar esta tática para ver a reação das GPs!! hauauhauha
Deu pra sentir que ela é do tipo que tenta conquistar o cliente, quesito muito apreciável numa GP. Aproveitei para me acabar naquela mulherona, chupei o corpo dela todinho, apertando aquelas ancas gostosas e meti fundo naquela buceta apertadinha. Mas não faz oral sem capote. Em compensação, faz anal sem cobrar taxa.
A contagem do tempo foi justa. Diversão garantida.
Abelle/Aline Coroa
altura: 1,68
peso: 65kg a 70kg
cachê: R$20,00 - 30min e R$40,00 - 60min
rosto: 6,00
corpo: 9,00
simpatia: 8,5
privê: 6,00
toalha: sem lacre, aparentemente limpa.
sabonete: coletivo
beija: sim e muito!
faz anal: sim e sem taxa!
oral sem capote: não
custo/benefíco: bom, beirando ao muito bom.
nota final: 8,00
No local atende mais uma loira, bem gata, de uns 24 aninhos, chamada Nicole. Pelo que Abelle me disse, Nicole faz oral sem capote e toma leitinho. Fiquei instigado, voltaremos para conferir.
O privê, aparentemente, tem muita rotatividade. Abelle disse estar ali há apenas 21 dias, sendo egressa da Thomaz Gonzaga, 55, ap. 02, que eu ja visitei há algumas semanas, mas naum fiz TD.
Notícias do mundo trash:
Abelle me disse que a cafetina do prive da tomaz - uma veia de cabelo curto que atende a porta - é sapata e anuncia no jornal oferecendo a prexirica pra muierada. Ahauhuahua
A traveca loira do 03 andar da Thomaz, denominada Michelle, segundo relato da coroa, está internada no hospital nas últimas, quase virando purpurina por causa da AIDS.
A GP disse que uma das razões de ter saído da Tomaz foi a quantidade de assaltos. Por isso galera, cuidado qdo for ali....
That´s all folks