Quem me recepcionou foi a gerente que trabalhava no privê da R. Henrique Sertório, pediu que me sentasse na sala e iniciou a apresentação: 4 GPs, o plantel continua fraco, mesmo assim escolhi a Joyce para um programa de meia hora, custo $20, essa GP já prestou serviços no privê da R. Tijuco Preto, 460, do mesmo dono.
Descrição: coroa, deve ter pouco mais de 40 anos, estatura média, pele branca, olhos verdes, rosto que denuncia a idade, cabelos médios tingidos de loiro, bunda pequena e flácida, seios médios e totalmente decadentes com mamilos grandes, estilo bico de mamadeira, pouquinho de barriga que não compromete, piercing no umbigo....
Fomos para o quarto, enquanto ela tirava a roupa, aproveito para apalpar o seu corpo sendo pouco receptiva.
Ela deitou na cama, chupei seus seios, descendo até o grelinho onde não esboçou reação, então solicitei que trabalhasse um pouco, deitei na cama, ela colocou a camisinha e fez oral bem meia boca, sem pressão e concentrado na glande.
Logo me cansei daquele oral insoso e parti pro fight: ela colocou gel e fui de PPMM, , alguns gemidos falsos, mais trocas de posições com ela de ladinho e D4, finalizei em seu corpo.
O atendimento é fraco, mecânico e burocrático, sem iniciativa da garota, talvez o horário em que fui tenha contribuído um pouco, ponto positivo: não regulou posição nem acelerou no tempo... só pra descarregar!