Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Massagem em Osasco

#16 Mensagem por 20comerde4 » 06 Abr 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola putoes de plantao, depois de tanto reclamar das areas trach's de minha humilde cidade, nunca achando o prestace, depois de reclamar da casa verde bar, da rua paulo licio rizzo e outros puteros trach de cidade que so decepcionava vi que um bom programa n~]ao esta na quantidade que se faz, e sim no valor que se paga.
ja fazia um mes que não frequentava nenhum antro pois entrava, as minas ja olha torto, programas chatos que a mina chupa rapido e tenta te faze goza logo pra acaba logo, e eu como bom apreciador de bons puteros ia me enchendo a ponto de pensar em sair da vida de putanheiro.
sobrando dinheiro entrei no gpguia e fui procurar alguma coisa que agradas-se, nunca havia procurado massagista ate porque pagar 100 pilas pra receber massagem e foda.
encontrei o fone da alice, vi que depois da massagem fazia um programa e ate agora so positivos.
liguei para ela as 13:00 e ela disse que estaria ocupa porem se o cara não aparesse ela me retornaria dizendo que eu poderia ir ate la.
chegando la realmente o lugar e um lixo, mas a garota e bem agradavel, uns peitoes da hora, um cintura legal e uma boa bunda.
ela começo a fazer massagem, nossa cara fora de serie, bom, como nunca tinha recebido nenhuma pra mim foi otima, to dolirido ate agora(falta de costume), mas foi boa.
apos a massagem começo a fazer uma tailandeza, so de sentir aqueles peitoe s raspando em mim o berinbau ja subia.
depois da tailandeza ela me pergunta se queria terminar em com ela fazendo manual ou se eu queria come-la.
e obvio que eu estava atras de putaria então quis come-la, fez um boquete legal, pena ser incapando, mas foi bom, sabe fazer, depois fui por cima e comi ela ate gozar.
depois da foda ficamos batendo papo, quando deu umas 2 horas que eu estava vazei aliviado depois de tanto tempo sem esvaziar o saco, finalmente dei uma gozada.
no geral nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por Mestiço.sp » 12 Abr 2010, 17:26

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Alice. Mesmo local, sempre dizendo q vai mudar. Boa massagem, bem relaxante e no final uma chupeta que só ela faz. Buceta aparadinha, peitão. Estamos bem entrosados, então rola oral sem, bjo na boca, sexo em várias posições, sem regulação de tempo. Mas sempre diz que são 100,00 por hora, hora e meia. Vale o custo benefício.

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por napomax » 10 Mai 2010, 12:31

A Alice mudou de local. Agora ela está atendendo em São Paulo, zona sul. Sds

Link:
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Hugo Paul » 17 Mai 2010, 07:16

POSITIVO

:D Alice está na Rua Santo Amaro, 343, Centro de SP, próximo à Câmara Municipal. Meu, que mina simpática, como gosta de conversar!
Banho tomado, massagem peladinha, dura mais ou menos 30 a 40 minutos. No finzinho, passou os peitões no meu corpo e fight! Beijo na boca, de língua, chupeta sem capote, aí a ripa arrepiou.
Dedinho da chana, a mina ficou melada. Chupei a buça e a mina gemia e se contorcia. Na hora da penetração, o negócio tava tão entrosado que parecíamos namorados. Olhar o relógio? nem pensar! a garota não olhou quando começou nem quando terminou. Após encher a borracha, percebi que tinha ficado 2 horas e 10 min, tudo por R$ 100,00, extremamente compensadores.
Não me lembro de ter ficado com um gp tão simpática e tão safada na cama como ela. Vai a descrição: local bom, com estacionamento com vallet. A garota: branca, peitões, pernas lisinhas, boa conversa, barriga chapada (acho que tá fazendo ginástica).
Se vale a pena repetir? Lógico! TD positivaço. :lol:

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Prof.Pardal » 20 Mai 2010, 10:34

Qual é o tel. da ALICE?

E não tem fotos?

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Mestiço.sp » 31 Mai 2010, 10:41

Prof.Pardal escreveu:Qual é o tel. da ALICE?

E não tem fotos?

Tel 6490-2790. Não tem fotos.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por prince256 » 30 Nov 2010, 20:03

Olá Rapaziada

Alguém sabe o paradeiro da Alice?? End. tel. valores atuais??

Valeu

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mestiço.sp » 01 Dez 2010, 13:00

prince256 escreveu:Olá Rapaziada

Alguém sabe o paradeiro da Alice?? End. tel. valores atuais??

Valeu

Caro colega, estive com ela faz uns 03 meses. Tava atendendo na rua frei caneca. O telefone é o mesmo bem como o valor de 100,00

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por prince256 » 01 Dez 2010, 15:19

E ai campeão, mas é na rua frei caneca no piratininga em Osasco ou lá na consolação em Sao paulo mesmo ??

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mestiço.sp » 03 Dez 2010, 08:15

prince256 escreveu:E ai campeão, mas é na rua frei caneca no piratininga em Osasco ou lá na consolação em Sao paulo mesmo ??
Em Sampa, travessa da Paulista

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por prince256 » 07 Dez 2010, 19:39

Alguém fez algum TD com ela esses dias atras, caso sim descreve ai como ela esta fisicamente se ainda continua a cavala gostosa de sempre....to querendo marcar com ela...faloww

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por napomax » 14 Fev 2011, 14:23

Prezados,

A Alice voltou atender em osasco no KM 18...

Encontrei um novo local para massagem com algo mais em osasco no Jaguaribe.
Peguei o anúncio no Estadão, tel 8700-7274.

A massagista se chama Simone e atende com uma amiga. O valor da massagem
fica em R$ 90,00 reais, ela me disse que também rola algo mais.

Ainda não testei...

Link:
🔗

mgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por mgr » 17 Fev 2011, 15:44

Amigos,

Liguei na suposta casa de massagem no Jaguaribe. Conversei bastante com a Simone, a qual informou NÃO se tratar de programa.
Ela realmente atende com uma amiga, mas fazem somente massagem, nada além disso.

Abraços.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por prince256 » 21 Fev 2011, 19:59

A Alice esta em osasco de novo??

Passa o contato dela, valores e localização amigo??

Valeu

Link:
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por Santysta73 » 26 Fev 2011, 15:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas é o meu primeiro post, que emoção, TD realizado no dia 19/02. Após ver os TD´s da Alice resolvi entrar em contato com ela. Ela faz uma boa massagem, já tive melhores e o relaxamento você pode escolher entre punha, oral ou rala&rola. Está atendendo no Km18 de Osasco, prôximo a estação de trem Comandante Sampaio, fica a uns 10 minutos andando da estação e pouco acima da igreja Imaculada Conceição, local residencial e tranquilo para estacionar. A casa é enorme, muito limpa e organizada, ela ainda está mobiliando suas coisas por lá.
Uma simpatia de pessoa, lhe recebe super bem e o deixa a vontade. Garota bonita, sorriso bonito, gostosa, cabelos meio que ruivos, clarinha, aproximadamente 1,70 alt.,seios grandes e gostosos, bunda grande e uma barriga que nada a desabone. Chegando lá tomei um banho e fui para um colchonete, estava morto do trabalho já e a aguardei enquanto ela tomava o seu banho e logo após realizou a massagem, estilo massoterapia Shiatsu, nao teve a Tailandesa em si, também não fiz questão, o que eu queria mesmo era comer ela. A garota gosta de falar hein, a todo momento falando mas uma conversa agradável. Depois da massagem, iniciou me beijando de língua, muito bom por sinal e por todo o meu corpo até chegar no júnior que estava em ponto de bala, dando umas lambidas nas bolas mas quis colocar a camisinha para cuidar do junior. Sabe mamar bem, tem uns truques que poucas sabem e então a deixei ali por algum tempo e depois retribui o oral, tem uma buceta limpinha, uma delicia pra chupar e por ali fiquei enquanto ela se contorcia e gemia, depois de um tempo pediu para eu ir foder ela e fui no ppmm e no começo me pedia para não bombar muito forte e foi se soltando liberando as estocadas violentas, devido ao cansaço do trabalho não estava afim de variar nas posições e gozei no ppmm mesmo. Em nenhum momento a garota se preocupou com o horário e nem se apressava, com toda certeza fiquei lá entre massagem, foda e uma boa troca de conversa umas 2 horas. Foi uma boa foda, tomei meu banho, paguei $100 e deixei um agrado. Provável repeteco sim. Alice, mas eu acho que é Aline na verdade, me disse que está sempre atendendo a rapaziada da internet, segundo palavras dela. Segue telefone dela 6490-2790.

Garota - 10,0
Vaginal - 8,0
Oral - 10,0
Peitos - 8,0
Valor Total - R$ 100,00 - mais de 1hora - Excelente custo x benefício
Repeteco - Sim

Fui.

Link:
🔗

Responder