Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)
R$ 150,00 - Telefone: 2533-6143

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 36 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 13
Oral Sem:Sim 43Não 3
Beija:Sim 44Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)

#31 Mensagem por vascaorj » 15 Out 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha Dornelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma olhada nas meninas da Agatha's massagem, vejo que depois de longo afastamento está de volta a labuta a Gaucha Dornelles.
A mulher é um fodão.
viewtopic.php?t=38105

As informações que postei no titulo são de experiencias passadas tanto quando ela atuava no Av Central, quanto na Diva´s num predio comercial entre a djalma e a miguel lemos, onde ela era a dona.

O preço eu coloquei o das outras meninas, que trabalham na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)

#32 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Nov 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha Dornelles

Caros Confrades,

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo atraso na postagem, mas confesso que a pedidos da Gaúcha pensei em sonegar...Mas não o fiz :badgrin:

TD realizado no começo de outubro no Centro da cidade na Agatha,s Massagem. A Gaucha estava provisoramente atendendo neste lugar.

A Gaucha Dorneles continua gata de rosto, mas engordou mais do que deveria... :shock: Percebi que ela ficou meio "constrangida" por estar atendendo naquele pardieiro, mas depois de alguns minutos de conversa ela foi se soltando... :lol:

Tomei um banho naquele "buraco adaptado para banheiro" e parti para o último quarto , o qual é a "suíte" daquela "cabeça de porco"!

Ela iniciou os trabalhos com um boquete daqueles como só ela mesma sabe fazer!!! :roll: :roll: SENSASIONAL! :shock: Depois virei aquele bundão D4 e parti para uma sessão de flechadas vaginais. (Cabe lembrar que ela continua sem fazer anal). Leite na borracha! Descansei um pouco enquanto ela se banhava....Pedi e fui atendido com um sessão de massagem caprichada. Já estava bem relaxado quando a danada iniciou mais um boquete voraz... :roll: Foi tão intenso que jateiei tanto quanto da primeira vez... Mais um cochilo rápido e me mandei daquel lugar morfético!

Moral da história: Valeu a pena só pelo fato de vê-la novamente e pelos duas "encantadas na serpente"... TDPositivo(Simples).Quanto ao lugar, para ser uma merd@ tem que melhorar paca!!! :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link para as fotos dos atuais anúncios da Gaúcha Dorneles:

http://www.muraldoprazer.com/gauchadorneles/

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=418

PS: Solicito a ilustre moderação o desbloqueio do tópico abaixo ,referente a ela, pois a Gaúcha está atendendo sozinha novamente.

viewtopic.php?t=38105

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#33 Mensagem por Life is Good » 01 Dez 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Fui nessa casa e gostei da Thais devidos aos peitoes enormes e bem bicudos.
Beija gostoso
Fode com vontade
Chupa na pele com muita habilidade
Porem fui chupar sua xota, mas parece que ela esqueceu de lavar direito. É foda, sempre vejo putas reclamando a higiene dos clientes, sendo que algumas delas mal lavam a xana.
Não chupei, pois realmente me icomodava.
Dou positivo pois a foda foi boa, mas nao dou 10 devido ao cheiro, daria 7

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#34 Mensagem por Jugulador » 22 Dez 2010, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Data: 20/12
Nome: Michele
Tipo: Morena clara, peitos medios, xota com bigodinho, bunda media, morena clara, cabelos tamanho medio e ondulado, e labios carnudos.

Em um passeio pelo avenida central resolvi de novo arriscar algumas salas que não vou a tempos.
Fui na Aghata para ver o CASTING.
Algumas garotas novas.. apenas duas me chamaram atenção livia ( eu acho ) morena pernas torenadas cabelo longo preto quase na cintura, e michele como ja descrito acima, com umas tatuagem nas costas muito bonitas.

Acabei escolhendo Michele.

Estava meio sem empolgação pelo calor insuportavel. Quarto com um tipo de cama de casal, todo forrado até confortavel, cabides para pendurar as roupas e uma TV.

Fui para o banho depois ela.
Chegou ja caindo de boa, boquete medio, meio sem empolgação, depois de uns minutos puxei ela e só beijos meio selinho de boca fechada.
desisit desci para a xota, gostosa ela fica abrindo para chupar, fiquei um tempo e nao senti de novo empolgação nela, pensei, tenho que come-la D4 se não vai rolar meia bomba pois o clima nao esta legal, ( ouvi tb uns gemidos meio fingidos ).

Tentei ela cavalgando ela comelçou devagar, e tal, mas como nao estava "EMPOLGADO" começou a sair o pau de dentro dela, pedi D4 e pau dentro de novo e ai a coisa foi melhorando e foi assim até o final...
Mas para o final parece que ela começou a curitir ... via o rosto dela no espelho ( e isso me empolga, caras e bocas no espelho ) hehehehe

Enfim Leite na sacola, papo de leve Banho e RUA.

Acho que nem eu e nem ela estavamos em um bom dia, foi só para esvaziar o saco mesmo.
PS: Perguntei sobre o anal e faz mediante TAXA ;) - OUT

Primeiro neutro.

Valor do atendimento 70,00 - 30 minutos.
e a fila anda ;)

Abraços

Link:
🔗

pfilho78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por pfilho78 » 04 Mar 2011, 18:03

Ola confrades, alguem sabe do paradeiro da Anita (falsa magra) loirinha, sei que ela saiu recentemente da Aghatas, se alguem souber me informe, abraços...

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#36 Mensagem por Horus_Tot » 12 Mar 2011, 16:42

Saudações.

Esta é uma informação que descobri hoje. As salas 2114 e 1619 (antigo centro vip) agora pertencem a Agathas Massagens. Caso a administração/moderação queira, pode unificar os tópicos.

Abs.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#37 Mensagem por estressado » 26 Mar 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Comecei meu tour no centro pela Bel Prazer (2114 do 185). Gostei do visual da Bianca, mas considerei a apresentação com dois beijinhos inconclusiva e acho o esquema de não ter 1 hora e só ter 40 minutos lá aos sábados malandragem pra roubar otário, então segui meu alerta de escrotidão e fui embora daquele antro de BOPs.

Tentei o Deleite Feminino (729), mas tava fechado. Tentei a Marcela Massagens (1105) e também tava fechado. Fui então pro 156 e comecei a busca pela Agatha Massagens (2114), que tinha anunciado hoje no O Dia e tá com um aviso no site dizendo que tá abrindo aos sábados: http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=127

"AGATHA MASSAGENS
Ambiente agradavel, quarto amplo, cama box/ maca para seu conforto, massagem relaxante/ prostática. T.2533-6143 www.amantesecia.com.br/agathamassagem Admite-se moças!"

Também estavam na lista o Centro Star (2622) e o Local Zen (2414 do 33 da 13 de maio), mas não precisei continuar com o tour. Fui recebido na maior simpatia pela Agatha e se apresentaram uma loirinha que eu esqueci o nome, mas que gostei (ainda vou comer), e a Cristal, morena clara baixinha super lindinha, com sorrisinho super meigo e vestidinho vermelho curto, com bundão sensacional e coxões grossões de fora. Xonei na hora por essa delicinha que começou lá na quinta e ainda não tem fotos. Achei ela um docinho, muito amorzinho mesmo! ::bop::

Paguei 100 pratas por uma hora, fomos pro último quarto e foi sensacional, chupada e transa super carinhosas nas minhas posições favoritas de sempre, primeira gozada com a delícia de quatro, comigo enchendo a camisinha de porra, curtindo cada jato e o orgasmão dentro e segunda com ela me chupando, eu avisando e porra voando. Uma delicinha mesmo, saí pelo corredor de pau duro após os beijinhos de despedida na porta e voltei pra casa felizão e xonadaço!

O que atrapalha esses tours fora da Tijuca (bairro onde sábados são uma realidade, com muitas garotas e muitos clientes, em todos os melhores lugares) são as informações desatualizadas nos sites. Todos da minha lista tinham anúncios informando que funcionam aos sábados. Até entendo que manter os sites atualizados tem um custo, mas seria muito interessante se os estabelecimentos (não só casas de massagem, mas termas também) tivessem Twitter, informando gratuitamente garotas novas e alterações no horário de funcionamento.

Link:
🔗

flamenguistajovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por flamenguistajovem » 31 Mai 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Td realizado início de maio.
Garota gordinha, porém "comível". De rosto achei "pegável". A foda foi boa, faz o q o cliente mandar e ñ fica enrolando para o tempo passar. Recomendo aos demais. Só o banheiro que é uma porcaria.
100 Reais\hora.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#39 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Ago 2011, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Saí do trabalho e resolví conhecer a Casa.
A casa merecia uma reforma, uma pintura.Não tá com aspecto legal....
As GPS são razoáveis. Escolhí a Nicole. GP branca de olhos claros e traços finos.`Bonita, mas o ponto negativo é a barriga pós parto.
Fechei uma hora, começamos nos beijando e com amassos. Depois coloquei para cavalgar. Comí no pXM e coloquei para chupar mais um pouco. Por fim, gozei no PXM.
Recomendo.
Obrigado Nicole.

Link:
🔗

perver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por perver » 09 Set 2011, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carine

TD realizado na sexta passada,

A bola da vez foi a Carine (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Carine) a barriga não está tão sequinha como nas fotos de resto o corpo é o mesmo bundão delicioso peitinhos durinhos do tipo que cabe na mão, bem cheirosa ela é bem baixinha tipo 1,60 por aí achei engraçado quando ela ficou envergonhada da forma como eu olhava pra ela comecei o TD recebendo um boquete achei muito fraco (nota 5) depois namorando um pouquinho ela beijando seu corpo e deixando ela super exitada parti pro PxM ela gosta de pentada violenta e eu dei uma surra nela quando comecei a pegar ela de 4 teve uma hora que ela pediu pra dar uma respirada e quando voltamos botei com mais força. Quase todo o momento foi eu quem ralava mas mesmo assim eu consegui acabar com a pretinha quando pedi pra ela vir por cima foi decepcionante então botei ela de 4 e continuei a bombar naquela bucetinha.. Ou ela já tinha trabalhado muito naquele dia ou sei lá, só sei q a mina já não tava mais aguentando levar ferro pedindo pra eu gozar (ridículo isso). Depois que ela calou a boca um pouquinho consegui me concentrar e forcei a gozada foi bom, mas podia ter sido melhor.

Notas da Casa:
Instalações: 7
Atendimento: 7
Organização: 7

Notas da perva:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Performance: 6
Atendimento/Profissionalismo: 7
TOTAL: 6,5

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por SOUL HUNTER » 16 Out 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Este TD deve ter um mês, mas só agora conseguí postar.
Estava a fim de dar um repeteco na Nicole, chupar aqueles mamilos rosas, fuder a perdida com jeito de mulher honesta.
Começamos com muitos beijos e sarração. Depois ela chupou gostoso, mas nada extraordinário.
Após, beijei todo o corpinho, mas a buça não estava muito apetitosa.
Coloquei para chupar mais um pouco.
Depois coloquei para cavalgar. Qdo ela cansou, comí de 4.
Após, fudí no PXM, imobilizei seus braços, fiquei cheirando o suvaco e cabelos e acabei gozando.
SHOW

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por SOUL HUNTER » 28 Mar 2012, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Nova

Acho que eu devo ser o único confrade que vai neste muquifo.........ninguém mais posta..........não acredito que seja coisa de sonega, pq nesta Casa não tem nada interessante para ser sonegado.........
Bom, estava cansado e queria relaxar, então fui ao prédio de engenharia arrojada, que tem elevador que fala....
Todas as casas estavam caídas.......resolví ir para o hiperespaço e aportar a caralha estrelar na Aghatas's, que de novo só tem a direção.....o resto é o mesmo podrex de sempre....
As Gps, em sua maioria eram muito ruins.........acabei escolhendo a Bruna, Gp branca de olhos claros e traços aparentemente finos. Não dava para ver o corpo direito. Fechei, como de costume por uma hora.
Tomei um banho no chuveiro podrex e fui para a tradicional cabine com divisória cinza.
A GP até começou bem, com muitos beijos e abraços. Depois, tirei a roupa dela e comecei a ver melhor o corpo......caidinho.........peitinho meio caído.....o rosto de primeira até engana, mas ela deve ter um ou dois pés no Nordeste. Nada contra, mas eu não curto.
Botei para chupar o meu pau enquanto eu mexia no mexilhão.....
Cheirei, de forma a não chamar atenção, o dedo que dedou o mexilhão, não estava com cheiro fresco.......
Depois, resolvi meter, coloquei para cavagar. Foi então que pude perceber estranhas manchas de pele na GP, quase brochei, mas mudei de posição. Mancha muito escrota !!!
Ela, então começou com a ladainha da puta esperta e preguiçosa : "goza amor, goza gostoso, goza pra mim seu putão"........
QUE MERDA !!!
Metí mais um pouco de 4 e gozei no PXM.
Não ia dar negativo e talvez nem falasse das manchas esquisitas, até pq a GP não parece má pessoa, mas pôrra, esse negócio de goza logo é muito chato...............
Trilha sonora-----
http://www.youtube.com/watch?v=z6PSWwyPiPQ

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por estressado » 25 Mai 2012, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Nova

Conheci a Bruna ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Carvalho ).

Ela é o maior mulherão, mulata clara, mais pra balzaca, altinha (1,68m), com peitões grandes, firmes, naturais, com marquinha sensacional e formato espetacular, bundão e lábios grossos deliciosos. Perguntei quanto tava meia hora e se ela fazia oral até o final, ela me disse R$80 e que sim se tivesse limpinho e a escolhi. Depois me toquei que devia ter pedido a tabela de preços: não sei se teria algum período com uma relação custo/benefício melhor, nem se esse preço é referente a 40 minutos e ela não me alertou.

Paguei a grana adiantado, lavei minha bunda (tinha acabado de cagar no trabalho) e meu pau, despi a piranha gostosa e me esbaldei mamando nas peitolas. Esfreguei o pau no rego com ela regulando um pouco a profundidade da sarração, mas se mexendo de forma deliciosamente sedutora, depois deitei e ela chupou gostosão, fundo, molhadinho e com excelente técnica. Eu parti pra putaria pensando em ficar só no oral relaxante, mas não quis deixar aquele corpaço passar, coloquei a camisinha e comi a bucetinha molhadinha e apertadinha no papai e mamãe.

Sem parar de meter, perguntei se ela tinha namorado e ela disse que sim. Perguntei se ele sabia e ela disse envergonhada que não. Continuando a meter, cheio de maldade psicológica (como meu ídolo "Red John"), falei pra ela pedir pra eu comê-la como o namorado dela come e ela cortou o clima perguntando se eu queria comer ela e o namorado, depois rindo. Pô, eu trabalhando o diálogo no maior clima "cuckold" e querendo possuir não somente o corpo, como a alma da puta, tirando-lhe a dignidade e a traumatizando, fazendo-a se lembrar de mim na vida sexual pessoal e a vagabunda me manda um xiste!

Beijei a safada de língua várias vezes enquanto a comia (embora ela tenha se recusado a beijar no amasso inicial) e até que tava gostosão, embora ela ficasse pedindo pra eu gozar de tempos em tempos. Finalmente, pedi a boquinha, deitei, ela tirou a camisinha e ficou chupando sem ir muito fundo. Pedi fundão, ela foi mais fundo, mas ainda tava enrolando um pouco. Pedi de novo, aí ela foi na garganta mesmo e foi lá que mandei o primeiro jato. Depois ela ficou tirando enquanto saíam os jatos, mas chupando meu pau esporrado. Foi uma boa experiência, mas achei burocrática em alguns momentos e cara demais, td neutro.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por estressado » 18 Mar 2013, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Desbravei a Roberta (http://www.amantesecia.com.br/Roberta-Alves), raridade no Rio: bem gordinha, branquinha, novinha e com rosto bonito.

Beijos de língua iguais aos de namorada, esfregação com vontade do pau no regão, mamadas nas peitolas médias e molinhas, show de gulosa na pele, depois camisinha.

Papai e mamãe difícil de meter no início, pois também sou gordo (foi quase "It's Not Mike and Molly - A Teen XXX Parody") e tenho pau pequeno, mas ela ajudou a guiar com a mãozinha e logo ficou gostosão comer aquela fofura, pedindo com voz de menina educada/meio tímida safadamente pra eu socar, gemendo gostosão, aceitando levar vários tapinhas naquele rostinho lindo de menininha comilona, ter o pescoção macio enforcado, confessando ter perdido a virgintade aos 13 anos para um namorado militar de vinte e poucos, que já paga boquete desde os 12 e que já namorou negão.

Comi a gostosa de quatro, dei uns tapas no rabão branco, tentei enfiar o indicador no cu lubrificado pela vagina, ela não deixou, mas deixou eu ficar fazendo massagem no esfincter com o dedão. Pedi pra gozar na boquinha, mas ela também não deixou, nem eu avisando antes, então gozei com aquela bunda pesada me cavalgando gostosão.

Paguei na saída 80 por meia hora (40 minutos seriam 90, 1 hora seria 110), valeu muito a pena.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#45 Mensagem por O projetista » 20 Mar 2013, 10:22

Aos mestres soul hanter e estressado, eu observei no site uma loira chamada camila, alguem tem possui algum relato ou informaçao da gata. [email protected]

Link:
🔗

Responder