Senhores,
Gostaria de tecer alguns comentários sobre a nossa festa na integra antecipada de ultima hora!
A casa escolhida pela comissão organizador foi a melhor de todas, é até difícil descreve-la, uma casa de frente a praia, com uma mega piscina, campo de futebol, 7 suítes com ar condicionado, ampla sala, ampla área de lazer, churrasqueira e tudo mais que você possa imaginar.
A equipe feminina vem melhorando a cada festa que fazermos, as meninas se falam entre si e acho que chegam a conclusão que o ambiente é legal, não tem drogas, não tem violência, só sexo, bebidas e diversão, claro que tudo de acordo com o consentimento de cada participante.
As importações de estados vizinho ou do sudeste estão ficando cada vez melhor, tínhamos diversas artistas presentes na festa, que nos encantaram demais.
Tivemos alguns problemas nesta festa, como sempre tivemos nas outras, todos já resolvidos, o maior problema foi uma falta de água temporária, que acabou atrasando todos os meus TD´s programados, sem água não tem como lavar os pertences, então não tem como usar!!
Sentimos a falta de grandes participantes Alfa Uno, meu parceiro de festas, Kunta nosso show man, Bacalha, Apt, Colega X, Jegue entre outros, eu tive sorte de poder contar com a ajuda do meu amigo e irmão JC para cobrir o rombo deixado pelo Alfa Uno.
Agora preciso achar tempo para relatar os meus TD´s, mas os meus não são TD´s, são orgias, surubas, bacanais, por isso preciso pensar em como vou fazer para relatar isto e espero a ajuda do JC.
Agora o que mais vale são as lembranças, o gosto de quero mais, o arrependimento das que não peguei, as que quero pegar e por aí vai nossa mente imaginando e criando.
A todas as meninas obrigado pela bela disposição, aos irmãos obrigado pela compreensão para a solução dos problemas.
Forte abraço a todos!!!
BOLDO BACANA