Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9962-93480

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Dayane

#16 Mensagem por Clitourist » 03 Jun 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar mais um TD com uma gatinha que conhecí no Mambo.Marquei presença em mais uma noitada nessa casa de espetáculos cheia de putas.De novo fui pra parte de cima pra dançar e enquanto tomava um drink e dançava encontrei com uma ninfeta bem simpática que ficou me acompanhando durante a noite.Depois de muito curtir a noite na balada,chamei a gatinha pra ir para um motel.Fomos pro Village.Quando ví a menina nua ví que tinha me dado bem.Um corpinho de ninfeta de 19 aninhos.Os peitos bem firmes e uma barriguinha enxuta.Fodí com ela no PPMM com força,depois metí com ela me fazendo uma cavalgada e em seguida peguei ela de quatro.Eu metia pra dentro da ninfeta com vontade apalpando aquele corpinho duro e tenro de ninfeta.Mas eu tava com um problema nessa noite porque não tava conseguindo ejacular.Foi uma suadeira do caralho que essa ninfa me deu.Eu disse pra ela que queria foder no papai mamãe mesmo e ela abriu as pernas e metí.Ela me alisava as costas e cruzava as pernas por trás de mim....e eu metia com força.A menina disse que tinha gozado.Mas eu tava demorando muito e foi aí que ela começou a falar umas obscenidades até que conseguí jorrar meu esperma pra dentro do preservativo.
Cache:120
Rosto:7,5
Corpo:8,0
Peitinhos:8,0
Buceta:10(Apertada e deliciosa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dayane

#17 Mensagem por queixeiro » 03 Jun 2010, 23:18

Clitourist escreveu:.....Quando ví a menina nua ví que tinha me dado bem.Um corpinho de ninfeta de 19 aninhos.Os peitos bem firmes e uma barriguinha enxuta....
19 aninhos!!! hummmm!!! me interessei...

vc teria, por acaso, o fone de contato dela?

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#18 Mensagem por Clitourist » 08 Ago 2010, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Essa pervinha eu já tava de olho há mais de um ano.Uma moreninha novinha de rosto belo e um corpinho de teen.Ficamos na área superior desse antro dançando e bebendo.

Depois de passar a noite toda a meu lado fomos fuder num motel próximo.Quando ela tirou a roupa eu presenciei lindas tetinhas de adolescente...mas ela tem uns vinte anos.

A carinha dela é bem sexy,o sorriso é bem bonito com dentes bem cuidados.Depois do banho fui logo apalpar aquelas tetinhas lindas e durinhas.A merda é que a perva não beija.Só selinhos.E o oral dela é encapado.

Não sei se ela fuma mas os cabelos tinham cheiro de cigarro.Mas deve ser por causa do ambiente poluído por fumantes na boate pois não a ví com cigarros.

Peguei a danada e botei pra dentro no PPMM mesmo, sentindo a maciez daquela pele sedosa.Ela pediu pra eu come-la de quatro,a posição preferida dela.Eu soquei fundo minha rola com força..e ela ficava pegando em meus testículos.

Me deu uma tesão danada.Ela massageando minhas bolas e eu metendo fundo naquela xaninha apertada.

Como minha posição preferida é a fêmea me cavalgando,ela subiu no meu pau de frente e de costas pra mim.Na efervescencia da foda eu bolinava suas tetas e apertava sua cintura de carne tenra.

Dei uma gozada muito louca.Vou dar neutro porque a menina não beija e o oral foi de capote.

Presente:200
Rosto:8,5
Oral:7,0
Corpo:8,5
Mamas:9,5 (lindas de ninfa)

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#19 Mensagem por Clitourist » 27 Nov 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Eu tava no Mambo e encontrei uma perva loirinha bem simpática.Parece ter uns 22 anos.Carinha bonitinha.Ela tava vestida com um shortinho curto e uma blusa que deixava à mostra uma barriguinha bem enxuta ,sem gorduras.Veio me contando uma história que já trabalhou no Clube do Drink.Diz que lá cobrava 300 reais.A putinha é muito branca,do jeitinho que eu gosto.Ela falou que não gosta de praia e sol.Portanto tem um certo ar de dondoca que me atraiu.Levei ela pro motel e a puta tirou a roupa.Eu fiquei nu também e já tava de pau duro vendo aquela branquinha prontinha pra fuder gostoso.Fomos tomar banho e começamos a fudelança.Beijei ela na boca apertando o corpinho macio dela.Pedí pra ela me fazer um oral... ela encapotou o pau e começou um boquete razoável.A puta é boa na cavalgada.Eu metia e ela se mexia em minha pica.Ela ficou de quatro e botei com tudo na buça da devassa.Comecei a dar uns tapas na bunda dela, que gostou da brincadeira e pediu pra mim bater mais.Fui metendo com força até não aguentar mais e explodí minha porra pra dentro da borracha.Essa puta de início queria me cobrar 200 reais mas eu a convencí a meter por 100 pilas.Valeu pelo custo/benefício.Cel:88109799

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)

#20 Mensagem por Clitourist » 01 Dez 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa ninfa

Gosto de desbravar putas iniciantes.E o processo de perscrutação de novas pervinhas se torna gratificante quando, como um garimpeiro que consegue achar uma pepita rara, se consegue encontrar candidatas ao ofício do trottoir que ainda não se venderam e estão à procura do primeiro cliente.
Dito isto,vou relatar o que me ocorreu a semana passada.Estava eu conversando com o porteiro do clube Mambo, que aliás sempre me convida a entrar sem ônus,quando duas guriazinhas novatas chegam perto da entrada da boate e inocentemente perguntam:quanto é o ingresso?O amigo responde naturalmente que mulheres não pagam entrada alí.Eu deduzí então que elas seriam curiosas que certamente estavam querendo sondar o mundo da putaria e quem sabe alugar a buceta pelo vil metal.Isso atiçou meu instinto de putanheiro Indiana Jones sempre em busca de preciosidades femininas.
As gatas então entraram no recinto e subiram pra dançar.Eu observava o movimento delas mas a Vanessa despertou em mim um tesão imenso.Trata-se de uma gata de côxas perfeitas e bem malhadas e isso porque ela tava vestida com uma calça jeans bem colada ao corpo.Um corpaço que dançava frenéticamente ao som do DJ.Eu bebia e olhava pra ela.Ví que vários gringos abordavam-na mas não tinham sucesso no assédio.Logo ela se livrava dos aliens e continuava a dançar.Isso me intrigou e decidí eu mesmo assedia-la.Cheguei próximo da gata e tentei entabular uma conversa.Ela foi simpática e deu feedback à minha abordagem.Então ficamos dançando juntinhos e tomando uns drinks.
Cada movimento daquele corpo delicioso provocava em mim uma vontade louca de tirar ela dalí e levá-la a um abatedouro.Nesse dia ela estava alí só pra conhecer o ambiente e foi embora com a amiga.Antes de ela ir embora eu dei meu número e ela ficou de me ligar no outro dia.Fiz uma proposta pra ela.Na verdade eu nem esperava que ela me ligasse.Porém à noitinha ela me ligou e então a convidei pra irmos a um barzinho na beira mar.Eu esperei em torno de 40 minutos até ela chegar.Me disse que mora num subúrbio de Fortaleza longe da orla.
A gostosa veio com um vestidinho que deixava à mostra as côxas roliças e malhadas.Eu fiquei maravilhado.Conversamos bastante e bebemos muitos aperitivos.Ela perguntou onde eu estava hospedado e eu apontei para o hotel que ficava alí mesmo perto do bar, na beira mar.Então a convidei pra tomar um vinho comigo e subimos.
Liguei o som e abrí uma garrafa de vinho branco.Ela gostou de ver a paisagem lá de cima.A gata me deu beijos de língua que me deixaram mais excitado.Tirei a roupa e quando ela ficou como veio ao mundo foi uma dádiva pra meus olhos fatigados.Que felicidade!Que felicidade!
Olhei aqueles mamilos durinhos e rosados lindos e lambí suavemente.A barriguinha dela é bem chapada.A bunda é uma coisa de louco,digna de poses pra revista masculina.A mulher me fez um oral de capote porque usa aparelho.Mesmo assim foi muito bom.Ela me chupava e me olhava nos olhos.Depois subiu e me fez uma cavalgada perfeita.Eu aproveitava aqueles seios lindos e duros na minha cara e sugava feito um bebê famélico.A gata subia e descia e falava que eu tinha uma piroca gostosa hehe.Depois dei uma pegada nela de quatro e botei fundo em sua buceta de eighteen years old.Maravilha.Gozei num orgasmo com muitos espasmos de meu pau latejante.Essa foi uma das melhores fodas do ano.Vai ter vários repetecos.Show de bola.Uma outra surpresa cearense que eu não acharia em sites.Novinha e iniciante.Ela garantiu que fui o primeiro cliente dela.
Presente:200
Peitos:10+10(são dois)
Barriga:9,5
Côxas:10
Foda:10
Rosto:8,0

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#21 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Dez 2010, 10:17

Como sempre, só uma coisa a dizer para o confrade: Parabéns.

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por hellsuf » 02 Dez 2010, 13:14

Entao, como sou novo no forum nao sei exatamente como funciona essa boate, que pelos comentarios deve ser show, to curioso pra ir la conferir a mulherada de la, alguem que ja conhece o local pode me dar + informaçoes. ^^
abç

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por infante2010 » 02 Dez 2010, 17:25

qual o endereço exato?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Dez 2010, 18:02

Kra, tu seguindo pelo calçadão da beira-mar até o final, em direção a praia de iracema, tu vai ta quase de frente pro crime... rrsrsrsrs

Ali tu pergunta pra qualquer pessoa onde fica a boate q vão saber te responder. Fica a 2 quadras dali. Fica num "beco". Varias boates, uma na frente da outra. Não tem erro por causa do movimento que tem ali na noite.

falow

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: ROSSANA

#25 Mensagem por Ramoncinho » 26 Dez 2010, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rossanna

Marquei com o Cabeca Vermelha, conhecido como o Picapau pra a gente se encontrar no Zippy Bar ,... já tíamos conferido na tardecinha , a festa do Clube do Drink ,... o cafofo do Valmir ..na Cidade dos Funcionarios, e ainda depois de beber um monte, a gente quería finalizar na Rúa dos Tremembés, inmediata a Delegacía do Turista, ...onde fica aquele Templo do pracer chamado Forró com Mambo...
Lá no Zippys bebimos ainda ums fileques e rumamos pra o Forró , com certeza o melhor Boate do Fortaleza atualmente.
O ambente tava bom de mais no Zippy,... mais lá ainda foi muito melhor, ..lógico...a Gente tava bebendo dó ainda mais cedo....só alegría !
La peguei a Rossanna, menininha de 18 aninhos e de rostro lindinho, olhos cor da mel....e o Cabeca Vermelha a Paquita ,...quem tava junto a irmá, ...dúas garotas maravilhosas, mais a Rossanna já tava de maos dadas conmigo...logicamente com tanta concorrenca nao quería soltar seu peixe.
A Pegassione foi de mais, ...tudo mundo bebo ...e a alegría chegou ao climax com o Panamericano Italiano, musica bem bacana pra danzar e danzar, beijando na boca daquelas gatas gostosas.
Dando as 2 horas da manhá rumamos cada quem na súa carroza, ao Motel que fica na Dom Manuel ...com as intencoes de continuar a festinha num troca troca .
Ao no mais entrar no cuarto a gatinha tira as roupas, com a grata sorpresa de me achar um corpo bonitinho embaijo da uma lingerie línda! .... ums peitoes enormes e bem feitinhos, pele sarada , e corpo de cavaquinho.
Cavaquinho falo já que ao ficar sem saltos a putinha ficou igual a boneca de caxinha.
Brincamos na Hidro bem a vontade, sem frescuras por parte da menina, foi tao gostoso o boquete que esquecí do troca troca...já era bem entrada a madrugada, e resolvi levar ela a cama onde depois do um meia nove ...metí nela bem gostoso. Chupa sem com vontade,.. engolendo sem frescuras, bucetinha limpinha com chero de mulher sarada, ela rebola bem e ainda e carinhosa pa caramba...parecia tar ficando com minha namoradinha...nao dá o cuzin, manque nao insistí por o cansanco...a bundinha dela e bem feitinha e arrebitada...
Recomendadísima !!.
Dí a ela os 100 combinado, e deijei ela já de día na rúa Emperador,.. pra ela pegar u omnibus pra Maracanaú onde mora.
No Forró com Mambo so paguei 15 reais, consumo minimo. Quando a Gente chegou lá, já tavamos bem bebos. Ela calminha so bebeu refrigerante !! :shock:
U Motel 72 reais...bem salgadinho... :evil:
Telefone da bichinha : 86482420

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#26 Mensagem por Ximba » 27 Set 2011, 07:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Entre todos os locais que eu fui a Fortal com certeza o melhor.
Local estilo Love Story em SP, uma balada de fim de noite (não tão fim assim, abre parece que a 1 da manhã), com muita mas muita puta, atrevo-me a dizer que é melhor que o Armazém.
Praticamente não se move-se dentro do local de tão cheio. $15 pilas de entrada e mais o que se consumir (8 pilas a cerva).
3 Ambientes, com Forró e eletrônico (o terceiro abre só no fim da noite e me parece ser o melhor)
Conheci no local a Rose. Inconfundível, bem pequenina (cerca de 1.55m) magrinha, cara de ninfeta, aparelinho nos dentes, disse ter 19 anos
Como já diz o ditado, quem muito escolhe acaba sendo escolhido. Ximbei muitas putas e dispensei um outro TD por causa dessa bandida. Ela é muito lindinha, pra que gosta do estilo ninfeta é um prato cheio. Me prometeu tudo por 100 pilas e me passou muita confiança durante a negociação.
O arrependimento veio no quarto: Não cumpriu o combinado dizendo que a minha pica era muito grande, queria ficar fumando e reclamando da vida. Detestei e não recomendo pra minguém.

Me deu o fone, porém com a raiva que fiquei dela, perdi o número, mas a mesma é inconfundível, pequinininha tipo mingnon, morena clara dos cabelas de chapinha.

Ximba

Link:
🔗

lambedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por lambedor » 23 Jan 2012, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:CIBELE

TIVE LA NO MAMBO,CHEGUEI LA POR VOLTA DAS 2 MANHA CHEIO DE PUTAS,LUGAR BEM LEGAL DESCONTRAIDO MAIS SO ESTAVA FUNCIONANDO UM AMBIENTE,CONHECI A CIBELE UMA LOIRA DE PARAR O TRANSITO NOSSA QUE MULHER DO RABO GRANDE CARACA EU ACHO Q TAMANHO EXTRA GGGG CONVERSAMOS ACERTAMOS O PREÇO E FOMOS PRO MOTEL.CHEGANDO LA O MOTEL ESTAVA CHEIO A PERVA JA MUDOU JA QUIS IR A OUTRO MOTEL DIZENDO Q NAO PODERIA PERDER TEMPO JA FIQUEI DESANIMADO MAIS ATENDI AO SEU CAPRICHO FOMOS A OUTRO MOTEL.
LA ELA JA MUDOU FICOU TODA CHEIA DE NAO ME TOQUE EU RELEVEI E COLOQUEI A PERVA PRA CHUPAR DEPOIS COMI ELA PPMM, DE 4,POR CIMA AGUENTOU LEGAL MAIS A PERVA REGULA AS POSIÇOES.BOM ELA TEM UM BOM PAPO E BONITA RABAO,TODA GOSTOSA...SO NAO GOSTEI DA RAPIDEZ NOSSA ELA E MUITO APRESSADA,FORA ISSO A LOIRA E BOA.

Link:
🔗

Walter Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Walter Jr » 05 Mai 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

No mês passado estive visitando Fortaleza e não pude deixar de conhecer alguns points da cidade. Contrarei um taxista para fazer um tour. Depois de conhecer rapidamente algumas casas (fica para a próxima viagem) vi que ja era muito tarde e eu perguntei por alguma casa proxima de onde estava hospedado, e ele acabou me recomendando o Forró Mambo. Cheguei lá por volta da 1 da manhã e o local estava simplesmente lotado de garotas. O nível das garotas claro que é um pouco inferior ao clube do drink, por exemplo, mas muito parecido com o Zipi Bar, gostei do vi. A entrada custa 8 reais e tem o consumo de pelo menos uma cerveja. Tenham cuidado para não perder uma comanda para anotar o consumo que entregam na entrada, se perder vão cobrar 500 reais, um absurdo.

Mas voltando ao TD, entre várias uma se mostrou bastante simpatica e rapidamente a chamei para sentar na mesa, o nome é Ingrid, morena, estatura baixa (aprox. 1,60), seios pequenos, coxas grossas e uma bunda redondinha deliciosa. Ela estava vestida de forma bem simples, um shortinho jeans e uma camisetinha, mas gostei da conversa e da simpatia. Ela cobrou inicialmente 150 mas acabamos fechando por 120, e a levei para o hotel que estava hospedado. Chegando, tomamos banho e mesmo sem eu perguntar ela já começou um oral desencapado incrivel, chupando, lambendo, massageando, tive que pedir duas vezes pra ela parar pra não gozar. Depois de encapado, ela comecou a cavalgar loucamente, até que eu gozei, mais rápido do que esperava. Depois tive uma decepção quando ela disse que o programa era até eu gozar, e não até completar 1 hora. Mas realmente esqueci de conversar com mais detalhes com ela antes e não quis discutir, até porque também gostei da trepada. Ela disse que tem uma irmã que trabalha na mesma casa e que da próxima vez poderia ter um jogo duplo.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#29 Mensagem por Ximba » 08 Jul 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui nesse Mambo também em outro dia.
O esquema começa lá pelas 01:30hs da manhã. Realemente se existisse um esquema assim em SP seria sucesso.
Uma balada só de putas que não começa tão tarde como o LoveStory e não tem tanto vagabundo como lá.
O lugar é SHOW. Conheci muita puta e sai comm uma tal de Adriana.
Disse q começou a pouco e tals. Já era 4:30 da manhã e o lugar ia fechar ela disse q se eu pagasse o taxi da irmã dela (20 pilas) q saia comigo pelo que eu tivesse no bolso e dormia comigo. Como a proposta era boa aceitei na hora
Foi politica na foda e tentou me agradar. É morenha, cabelos alisados, meio ordinha cara de nordestina empregadinha.
Chupou bem a pica e fudeu com gosto. Só prometeu que ia dormir mas depois da primeira ozada já queria ir embora... Quiz comer o cú dela mas ela disse q nunca deu e nunca vai dar. Ofereceu a boca pra mim ozar porém gozei na foda d4 mesm.
custo acessível
R$ 20 do taxi da irmã + 50 para ela.

Ximba

Link:
🔗

vmaltes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por vmaltes » 07 Dez 2012, 14:00

Fui ontem ao Forro Mambo e fiquei surpreendido do bom nivel das garotas e da simpatia do pessoal trabalhando. Nao foi muito dificil de achar pois aqui em Fortaleza é bem conhecido porem achei informações sobre a boate que já me deram um ideia de como iria ser frenquentar este local de acompanhantes http://www.garotasacompanhantes.com/Aco ... aleza-227/ Exatamente paguei os 15 para entrar conferindo ao instante que a galera é praticamente gringa mas também brasileiro como o parceiro aqui acima mencionou.

Melhor de todo que as meninas são bem accesiveis, vi até algumas acompanhantes que se anunciam em sites top por cachês altos, e muitas vão só para passar uma boa noitada sem a prioridade de sair com alguem... logico que se acham um bom peixe...

Peguei ai uns bons numeros de meninas lindas e espero retornar logo.

Link:
🔗

Responder