Jully Fantiny / Jayne
R$ 100,00 - Telefone: 8426-9242
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
jayne
bom encontrei uma loirinha super gente boa ,carinhosa simpatica educada era bem o que eu precisava pra tirar meu stress...liguei pra gata ela foi super atenciosa n telefone me passou o endereco certinho (centro felipe schimidt),cheguei la um ap super organizado limpinho isso ja me fez se sentir mto bem pois e raros ap assim.Bom a gata e realmente o q me passou com seus 1,69 altura e seus 57 kgs bem distribuidos ela me exitou mto so de olhar....fomos pro quarto conversamos um pouco me pediu o pagamento adiantado e comecamos o nosso amor.nossa viagem nas nuvens sentido aquela bucetinha apertadinha toda molhadinha n meu caralho, senti mto tesao e gozei, fomos n banho brincamos um pouco n chuveiro e voltamos p nosso ninho de amor chupei todinha ela os peitos sao uma perfeicao toda branquinha cherozinha uma delicia, pedio q virasse de quatro encapotei ele e meti pra dentro 3 bombadas e gosei denovo mto tesao com essa loirinha hem....tomei meu banho me vesti e sai ela como sempre educada e simpatica ...bom eu volto concertesa e recomendei ja pra varios amigos ai .espero q todos se dem bem com ela ....valeu ai galera
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: jayne
e como o amigo ai falou, a gata e linda e simpatica mesmo...de inicio achei ela meio quietinha mas ela sabe conversar mto bem ...me hospedei em um motel e ela foi ate mim me cobrou 200 atendimento fora mas gostei mto.ela estava de vestidinho coladinho saltinho uma langery lindissima bem apresentavel comecamos nos envolver esfregar um no outro e meu pau ja foi subindo ela ja foi ficando molhadinha pediu q eu a chupasse por q ela adora um oralzinho,tem um peitinho muito bonito ...chupei ela ate gosar e que gosada ela deu hem gemeu mto gostoso comecou a beijar meu corpo e foi descendo descendo encapotou ele e metei n boca , boquinha quente ela tem ,nossa tava bom demais fizemos nosso amor e eu tava meio com pressa fomos n banho e tive q ir ,mas fui n esperanca de ligar novamente pra gata e quero ainda ir n local dela diz q la e super bacana (TV LCD, AR CONDICIONADO) e o melhor SUPER DISCRETO.Bom galera e isso eu recomendo sim e a gata e presenca...boa sorte ai gente e nao deixem de procurar e conhecer essa loira...valeu (anal ela cobra 50,00 a mais) rabinho delicioso
O que falar dessa linda mulher que eles ja não falaram??
bom quem não a visitou ainda vale muito a pena fazer
Linda, Simpática, Cheirosa, Carinhosa e faz com gosto e muito mas muito bem!
Local discreto no centro, de fácil acesso e bem tranquilo
Te deixa super confortavel e satisfeito!
Vale muito a pena conferir...
se vou voltar? SEM DUVIDA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
PRECISA AVISAR QUE O HORARIO GRATIS ELEITORAL AINDA NÃO COMEÇOU
MULTA NO LULA? MULTA NELA BAH!! ACREDITA QUEM QUISER
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Gente, na boa. A garota acabou de ter tópico e me aparecem 3 TD's. Um cara registrado ontem, e dois hoje.coisa boa escreveu:PRECISA AVISAR QUE O HORARIO GRATIS ELEITORAL AINDA NÃO COMEÇOU
Porra, só otário pra cair nessa né? E quer saber? Loirinha, na Felipe Schimitt?
Pra mim é aquela porra da Fantiny (que era do kobrasol) e agora está no centro trabalhando sozinha.
E na minha humilde opinião, é a pior GP que temos na cidade. Parece que o cara ta comendo uma tábua, uma porta, sei lá.
Essa eu nao engulo. Moderas, podem apagar meu comment se acharem necessário.
Mas ta começando a me encher o saco esse monte de post falso que essa putas tão colocando aqui.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pessoal, fiz uma denuncia formal a Cordenação do GPguia que deve investigar esse tópico. Vamos aguardar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Falou demais.......karraross escreveu:bom fala bem quem quiser fala mal quem quiser, como eu ja falei eu gostei e vou voltar ...quem nao gosta e por q deve ser o tipo de pessoa q nenhuma garora de programa gosta de atender
Antes de tudo, devias "PRIMAR" pelo ato de ajudar os amigos, ou suas amigas, depois aceitar criticas, pois como BOA pessoa que deveriamos ser, TODOS, sem excesão, elas podem ser criticas construtivas e isso só faz a pessoa crescer na vida....
Quando não se aceita, desmerece-se o outro e acaba projectando um mal estar geral, o que voce fez e ocasionou.
Entendo que um novo Forista, que é o seu caso (2 mensagens e 1 TD) seja repleto de hormonios e espero que voce tenha mais testosterona do que outro hormonio, e que ambos, quiça não afetem seu lado esquerdo do cerebro, que é o criativo, o apatico e o emocional.
Chegou agora e já quer discutir????????? Bom começo,,,terás uma vida longa aqui no FORUM amigo.
Seja bem vindo desta forma.
Abs
CARNE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Fantiny / Jayne
Boa tarde a todoa.
Já fiz 2 TDs com essa garota, vou postar o último que foi num motel. Tava eu, numa quinta a noite, com jornal em punho e doido pra dar uma trepada gostosa. Liguei pra vários números e uma gata atendeu e foi bem simpática. Combinamos no motel Dalas. Agaurdei ela uns 30 minutos depois que cheguei (ponto negativo). Acho que ela demora porque a "machinha" dela fica com ciúme.. Quando ela entra... surpresaaaaa!!! A tal da Fantiny... ichi, que naba. Garota sem sal, sem vontade, pede pra comer de 4 logo e gozar o quanto antes... pra minha surpresa ela deu uns beijos com vontade e chupou um pouco sem capote (acho que foi com a minha cara e tava muito inspirada). Comi ela de frente, nos beijamos, comi de 4 e gozei com ela de frente novamente. A menina é do norte do estado (planalto norte), tem uma beleza diferente (tatuagens, etc), tem uma voz gostosa, poderia faturar muito, mas a falta de vontade apresentada deixa muito, mas muito a desejar. Não recomento e não gasto meu dinheiro com ela. O preço até que foi bom (R$ 100,00 negociado) pra quem se deslocou até o motel. VIVA OS TDs DE R$ 100,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Desempenho: 4,0 (olha que tava inspirada, caso contrário seria no máximo 1,0)
Tem potencial? Sim, mas precisa usar.
Até mais confrades.
Ela está de volta com outro nome agora e outro site
http://feitaparavc.blogspot.com/
mas é a mesma, quase caí nessa.
http://feitaparavc.blogspot.com/
mas é a mesma, quase caí nessa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Vi o tópico da moça e lembrei que uns 2 ou 3 anos atrás sai com ela.
Não me lembro direito da foda, só sei que foi foda no mal sentido da coisa. Guriazinha gelada, sem sal, sem pimenta, sem açúcar, sem nenhum tipo de tempero. Era até bonita e gostosinha, mas não empolga, não faz o bagulho subir.
Não me lembro quanto paguei na época, pois faz tempoooo... mas a péssima reputação ficou marcada...
Fujam da encrenca, quem avisa amigo é!
FUI!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Galera
A gata coloca anuncio no jornal, com outro nome, agora é July, nao lembro os numeros dela , o site novo é http://feitaparavc.blogspot.com/
Ela atendia no centro e mudou-se para o kobrasol.
Acabei ligando e indo pegar a gata.
Chegando la, loirinha, bonitinha, disse no telefone que tem 19anos, mas aparenta ter uns 23 ou24.
Essa gata é cheia de nao-me-toques, no fim gastei 100$ e acabei ficando mais ou menos 40min, porque eu queria algo diferente, nao somente o basico, pois ai eu tenho em casa né galera.
Nao gostei do atendimento.
repeteco: nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Jully
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Seguinte rapaziada, primeira postagem e já abrindo um tópico!
Qualquer coisa errada é só dizer!
MAS VALE!
Achei a jully num site depois de ver vários posts aqui e ficar fuçando sites sem limites.
http://www.bellacia.com.br/floripa/jully.php
Loirinha LINDA coxas grossas, simpática, peitos da hora e uma bunda deliciosa!
Liguei pra gata e ela me disse que estava chegando no AP. Fiquei 40 minutos na frente da igreja de Campinas esperando (parecia valer a pena). Liguei novamente peguei as coordenadas e parti por TD. Cheguei no AP (decoradinho, limpo muito bom!!) fui pro quarto, acertamos os valores e ela me ofereceu uma massagem antes do fight (BOM PRA CARAI).... passou uns minutos encapou o bicho do Paraná e caiu de boca, mesmo com o latex a mina chupa muito... ficou ali mais um tempo e sentou de costas... mete demais!!! Rolou de bruços e logo em seguida puxei pra meter D4 (Q BUNDA)... pedi pra empinar e mandei ver.... bombei um tempo e gozei demais...
Tomei uma ducha, bati mais um papo com ela e dei o fora!
Rosto = 9
Corpo = 9
Oral = 10
Seios = 9 (naturais)
Pacote, 100,00 uma hora
Vai ter repeteco com certeza, só aguardo oportunidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Jully
Boa tarde amigos ,
Vamos ao que interessa , fuçando um pouco na internet eis que encontro a jully ,( http://soacompanhantes.net/florianopolis/july.html)
atende no kobra , num ap cheiroso , limpo e organizado , Loirinha coxudinha bundinha legal , Rostinho de putinha timida , peitos bonitos bucetinha cheirosa , a menina é bem querida,
vc chega ela fais uma massagem bacana , depois o pau pega e não alivia chupa com capa , legalzinho , depois peguei de 4 e deixa rolar u tempo , curte junto com vc !!Gozada na bunda e fui me embora !
Rosto 8,5
Bunda 8
coxas 8
peitos 7
bucetinha 8,5
Oral 7 mais podia dar uma melhoradinha ela sabe fazer melhor
anal , nem perguntei !
O valor 100 pila (aceita cartão de credito )
Uma foda ta valendo , não é enganadora , as fotos são ela mesmo !
Repeteco talvez tem varias para desbravar !
http://soacompanhantes.net/florianopolis/july.html
tel (48)8426-9242
-