POSITIVO Nome da Garota:VALERIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros f... amigos, retornei a esse prostíbulo velho conhecido para ver se, acaso, alguma puta nova me dizia ao pinto. Contudo, das novatas, nenhuma se aproveitava, de maneira que optei por me deitar com uma “velha de guerra”... velha só no meretrício, bem entendido.
A Valéria está mais “peituda” e mais “bunduda”, o que, ao contrário de comprometer, me deu mais vontade de meter.
O serviço também foi diversificado, ao menos comigo. Explico já já. Ela iniciou com aquela chupeta de sempre, gostosa, molhada e submissa, me deixando fazer o que quisesse com a sua boca, alternando com uma espanhola nos peitões. Fatalmente, gozei na sua boca e ela segurou a porra na boca por um bom tempo até deixá-la escorrer pelos lábios, pescoço e tetas, a meu pedido.
Eu não tinha muita intenção de repetir a dose, mas ela, no papo de intervalo, “confessou” estar no cio e com muita vontade de dar o cu para alguém que soubesse fazê-lo. Falou com o cara certo.
Fi-la chupar-me um pouco mais, vesti a camiseta no pau e besuntei seu rabo com um KY. Ela se deitou de bruços e, ao meu comando, empinou a bunda e se agarrou ao travesseiro. Encostei a cabeça do pau na porta do buraco e falei pra ela relaxar. O cu piscou e se abriu, mas se arroxou forte quando a glande entrou. Ela reclamou da grossura, que tinha desistido, que não ia aguentar. Retruquei que era frescura dela e que não ia arredar o pé, ou melhor, o pau dali. Ela se conformou e afroxou o esfincter, de maneira que a “rolaentrou” toda.
O vai-e-vem “compreensivo” logo deu lugar a uma estocada “bate-estaca”... para felicidade dela, diga-se de passagem. Sim, porque ela começou a vibrar de um jeito que eu nunca vi. Tanto que me pediu para variar de posição: comi seu cu de bruços, de quatro, de frente, em pé encostado na maca de massagem e de novo de quatro, mas no sofá. Quando gozei, soltei um baita urro, ela me perguntou se ela me satisfazia, se ela era puta o suficiente e se ela me “servia” bem. Apesar de loira, ela deve ter um pé na senzala ou foi escrava-puta de senhor de engenho na outra encarnação.
Prossegue a promoção para os foristas de 80 pilas por 1 hora.