CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#1 Mensagem por El_Loco » 28 Nov 2010, 16:04

Pessoal

Tomei a ousadia de abrir este tópico para comentários sobre a festa de final de ano.

Em primeiro lugar quero agradecer o costumeiro espero de MJ e equipe na organização e recepção dos convidados.

O Local da festa, literalmente a casas dos sonhos.

O clime tava ótimo mais mulheres que homens pela casa, muito alegria em clima de confraternização.

Depois postos mais detalhes de como foi a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Dez 2007, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#2 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 29 Nov 2010, 13:24

genteeeeeeeeeeeeeeeee adorei a festa... e o pós festa, nem se fala, rsrssrsrs!

Galera super animada, muito sol, casa perfeita! Ê finalzin de semana chaaaaaaaaaaaaaato.rsrsrsrsrsrsrsrs

Foi muito bom conher as meninas de sampa, gatinhas vcs sao demaaaaaaais, e minhas coleguinhas de Aracaju? O trio de loiras sergipanas gente boa demaaaaaaaaaaaaaaaais, dormi aki com elas,rsrsrsrsrsrsrssr, adoooooro!!!!! Que beijo hein Mel Carvalho!!!!!!!!!

Meninos, bom revê-los e aos que não conhecia, satisfação em conhecê-los. Muito obrigada pela diversão e as brincadeiras! Espero que tenham gostado da minha batidinha de caju!

Bjus molhados!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanessa gaucha
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Jul 2010, 11:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#3 Mensagem por vanessa gaucha » 29 Nov 2010, 16:41

Gente tive o prazer de participar da confraternização de fim de ano desse lugar maravilhooooooooooo...tudo de bom...amei de paixão...agora me tornei baianucha...e pretendo voltar por ai muitas vezes....Mel tua batida de cajú e simpatia show a parte...adorei vc...bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kimberly Kiss
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2009, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#4 Mensagem por Kimberly Kiss » 29 Nov 2010, 22:17

Infelizmente não tive o prazer de participar dessa festa!
Rss e espero poder participar da proxima mesmo um "forista" dizendo que eu não sou bem vinda kkkkkkkk'
E AMORES postem logo pq eu quero saber dos detalhes da festa rsss ♥
Bjs aos meus baianos com o sorriso mais caloroso que já vi ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#5 Mensagem por Mel Carvalho » 30 Nov 2010, 18:02

:D Amoressss !!! Nossa como foi bom ver vcs, eu estava morrendo de saudades.
Boldo e Jc amores obr pelo fim de semana gostoooosooooo ,foi a primeira vez q fico 4 mulheres rsrsrsrsrsrs, por isso q amo vc demais so com vc mesmo p\ acontecer isso rsrsrs.
Bjos p\ as meninas lindas e legais.
E os meninos hummmmmmmm prefiro não comentar kkkkk
Meninos vcs gostaram das minhas amiginhas a Clara Medeiros ,Carla Dias e a doidinha da Yanny ?Espero q sim rsrs .
Bjosss amores até a próxima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#6 Mensagem por Adorador_x » 30 Nov 2010, 20:22

Mel, pois eu mais que aprovei suas amigas , eu literalmente provei :D . Clara Medeiros e Yanny. Que loucura essas duas. Logo, logo relato essa dupla. Pena que tive que ir embora sábado cedo. Nem deu tempo de me despedir de vcs. Mas vou ligar para marcar. Quem sabe com 3 juntas, vai ser doidera :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#7 Mensagem por MichaelJackson » 01 Dez 2010, 14:56

Galera,

Ainda esotu me recuperando, as energias, da nossa grande confraternização. Ainda tenho algumas despesas a pagar e como sabem, estouramos o orçamento um pouquinho... rsrsrsrs Também haja cerveja, ice e black label (5 litros em uma só noite!!!!!!!!!!!0 PQP!!!!!!!!!!! rsrsrsr

Queria agradecer a Pac-Man, operador, boldo bacana, irmão de buça, el_loco, barack, adorador_x e bocephus (e mais um que não sei quem foi -- favor me avisar, não consegui identificar) que já fizeram o depósito referente à parcela extra. Obrigado! Fico no aguardo do depósito dos demais.

Pena que na 6a feira eu tava fudido com a garganta que eu não consegui nem falar! Mas vcs se divertiram por mim! :( :(

Estamos marcando a ressaca para o dia 15/12. Em breve MP com o local do encontro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#8 Mensagem por Bocephus » 01 Dez 2010, 19:23

Mais uma vez, apesar dos esforços de certas mulheres damas conseguir sobreviver a mais uma festa.

É tanta mulher que o peão fica doido. Parecia anuncio da beneton :lol:

Alguem depois me diz como uma piscina pode comportar tanta gente se esfregando. teve uma hora que eu tive que ir pela beirada por medo de ser seviciado por alguma mulher que não estivesse sendo shimbada.

Tivemos mais uma vez confrade que mais parecia cachorro excitado, pois shimbava a mulher o tempo todo. Mas era so ela ficar distraida que ele corria pra outra. Ao menos ele comia a sirigaita depois :lol:

Confrade usando sunga que mais parecia uma tanga. Acho que essa tava guardada desde a decada de 80.

Quase morro quando comecei a ver meu estimado 12 anos sendo misturado a energetico.

Nosso grande amigo boldo,perdeu seu parceiro de surubas, mas achou um suplente e foram se divertir.

Depois eu vou lembrando mais coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#9 Mensagem por El_Loco » 01 Dez 2010, 20:59

Este relato será contado em capituos novamente, especialmente para o Kunta sofrer já q ele não pode ir a festa. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Combinei de encontrar minhas maravilhosas, Anny Lee, Fernanda 1.80 e Julia Fontaneli do aeropoto.

Fomos fazer o checking e comer um lance, depois no dirigimos para avião. No caminho Julia se perdeu. Quando percebeu que estava perdida se dirigiu até 5 policiais para perguntar onde era o portão de embarque. Meus amigos !!! A policia de S. Paulo nunca foi tão educada … rsrs um dos soldados parou de falar com os outros e praticamente desenhou o caminho pra ela chegar até o portão de embarque.

Chegamos no avião, as maravilhosas queriam tira fotinhos com os pilotos. No inicio eles não queriam,mas estranhamente quando viram as moças mudaram de ideia e chamaram elaspra cabine. Conclusão: O vôo atrasou meia hora pois os pilotos não liberavam elas da cabine.

Chegada em SSA …

…. depois eu conto … :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#10 Mensagem por Tarugo » 01 Dez 2010, 21:58

BOM.... DA FESTA QUE POSSO DIZER?
:roll:

EU NAO FUI, NÃO ESTAVA LÁ, NEM SEI ONDE ERA O LOCAL.... :badgrin:

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#11 Mensagem por MichaelJackson » 01 Dez 2010, 22:39

Foristas quites com o deposito extra: Pac-Man, operador, boldo bacana, irmão de buça, el_loco, barack, adorador_x, bocephus, papakiss, shi e tarugo. Obrigado! Fico no aguardo do depósito dos demais.

Natally!!!!! Volta!!!! Eu não te comi!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#12 Mensagem por Tarugo » 02 Dez 2010, 08:35

MichaelJackson escreveu:Natally!!!!! Volta!!!! Eu não te comi!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NEM EU.... :(

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#13 Mensagem por Boldo Bacana » 02 Dez 2010, 17:15

Senhores,

Gostaria de tecer alguns comentários sobre a nossa festa na integra antecipada de ultima hora!

A casa escolhida pela comissão organizador foi a melhor de todas, é até difícil descreve-la, uma casa de frente a praia, com uma mega piscina, campo de futebol, 7 suítes com ar condicionado, ampla sala, ampla área de lazer, churrasqueira e tudo mais que você possa imaginar.

A equipe feminina vem melhorando a cada festa que fazermos, as meninas se falam entre si e acho que chegam a conclusão que o ambiente é legal, não tem drogas, não tem violência, só sexo, bebidas e diversão, claro que tudo de acordo com o consentimento de cada participante.

As importações de estados vizinho ou do sudeste estão ficando cada vez melhor, tínhamos diversas artistas presentes na festa, que nos encantaram demais.

Tivemos alguns problemas nesta festa, como sempre tivemos nas outras, todos já resolvidos, o maior problema foi uma falta de água temporária, que acabou atrasando todos os meus TD´s programados, sem água não tem como lavar os pertences, então não tem como usar!!

Sentimos a falta de grandes participantes Alfa Uno, meu parceiro de festas, Kunta nosso show man, Bacalha, Apt, Colega X, Jegue entre outros, eu tive sorte de poder contar com a ajuda do meu amigo e irmão JC para cobrir o rombo deixado pelo Alfa Uno.

Agora preciso achar tempo para relatar os meus TD´s, mas os meus não são TD´s, são orgias, surubas, bacanais, por isso preciso pensar em como vou fazer para relatar isto e espero a ajuda do JC.

Agora o que mais vale são as lembranças, o gosto de quero mais, o arrependimento das que não peguei, as que quero pegar e por aí vai nossa mente imaginando e criando.

A todas as meninas obrigado pela bela disposição, aos irmãos obrigado pela compreensão para a solução dos problemas.

Forte abraço a todos!!!

BOLDO BACANA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#14 Mensagem por J-007 » 02 Dez 2010, 19:33

Pena não poder participar da festa, mais quem foi coloca os comentários ou estão de ressaca da festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#15 Mensagem por trovador88 » 02 Dez 2010, 23:10

Na moral, a próxima confraternização eu não perco de jeito nenhum. Me acabo de rir só em ler as resenhas, fico rindo sozinho imaginando as cenas...Somente o Gpguia para proporcionar momentos como este.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”