POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: MEL
TD: Positivo Oral: Sim Sexo anal: Sim
Dupla Penetração: Sim
Aew pessoal, este é o meu primeiro TD (eu ainda nao sei o que significa) mas parece que é algo referente a avaliacao de nossas "amigas" de fim de noite ^^
Vamos ao meu relato do dia 03/12
Um amigo e eu estavámos pensando em sair pra simplesmente beber umas e colocar nossas conversas em dia. Ele saiu do Justinópolis e eu de Venda Nova. Ele veio de moto e a deixou em minha casa e saimos no meu carro, nosso destino era algum bar da avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, mas todos estavam fechamos, isto as 01:00 de sabado ^^, depois fomos o Jucelino e tbm fechado --' resolvemos ir no bar do Dedinho ou no Manoel da Guarapari, mas no caminho lembrei da Sensually, nunca tinha ido lá mas sabia que funcionava. Com o azar que nós estavámos, nao duvidados que tbm estaria fechado e para nossa surpresa, nao estava ahahahaa. Entramos. Analisando o ambiente, muito homem, fedia esta raça hahaha, havia umas belas mulheres e também muita ruim, havia duas loiras muito gostosas, mas com cara de frescas, quando resolvi trocar ideia com uma delas, as vacas subiram com uma com cada cara. Pensei "filhos da puta". Quando voltava, vi uma morena muito gostosa no canto, conhecida de alguns aqui como
ISA FERRARI mas lá se chama
MEL um doce de pessoa, gente boa, não tem frescura, não tem dessa de não me toque. Disseram que estavámos afim de ficar com ela, isto mesmo,
EU e
MEU AMIGO. Ela deu um risinho sarcástico, na hora eu sabia que ela tava a fim. Mas antes de finalizar, perguntei se ela tinha uma amiga pra nos acompanhar, ela disse que havia uma, mostrou a amiga que era legalzinha. Meu amigo e eu olhamos um para o outro e rimos, sabiamos exatamente o que queríamos, queríamos as duas, mas com condições, quando fizessemos um DP a outra beijaria a amiga e a MEL não topou, então de pronto, negociamos os valores, ela queria R$ 350,00 para nós dois meter nela, rimos, disse que R$ 150,00 estava num bom preço, incluindo o quarto, chegamos num consenso que R$ 200,00 para nós dois com quarto incluso, sendo R$ 150,00 pra ela e R$ 50,00 do quarto. Quando estavamos subindo o povo ficou olhando dois homens subindo com uma mulher hahahaha imaginem? hahahahaha Quando chegamos ao quarto ela foi logo encapando nosso meninos e botando pra dentro da boca, chupeta gostosa, depois foi pau pra dentro, sem frescura, fez anal tranquila, oral bom, DP, estava sentindo conosco, tava muito bom. Ela aguentou os dois facinho haha Pena que foi somente 30 minutos.
ROSTO: 6
CABELO: 4
SEIOS: 9 num leva 10 pq são silicone.
CORPO: 7 algumas estrias, mas nada que possa destimular meu animo
BUÇA: 9 num vi direito, sou louco com butao de mulher ^^
ANAL: 9 Muito gostoso, largo, mas gostoso
ORAL: 5 nao sinto prazer em oral com camisinha, pra mim somente o olhar dela fazendo
BEIJA: NULO, nao a beijei
SEXO: 10, fez tudo, DP, Anal, Oral, Vaginal, Boquete, Masturbação.
CUSTO: 200,00, sendo incluso MULHER, QUARTO e SEXO COM DOIS HOMENS, sendo por apenas 30 minutos as atividades =(