Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 181)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-3553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 87 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 20
Oral Sem:Sim 81Não 5
Beija:Sim 81Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)

#46 Mensagem por The Comedian » 17 Set 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

Antes de qualquer coisa, gostaria de desculpar-me por sucessivas sonegações. Desde meu último TD postado aqui, soneguei considerável número de atendimentos, principalmente ali pelo Centro. E nisso já vão alguns meses...

Tive alguns problemas pessoais (leiam-se afetivos), e estava muito foda conseguir postar aqui com "segurança". Mas agora, com menos cerco, dá para arriscar um pouquinho. Este texto condensa as informações acerca de 5 TDs com a Mônica. Isso mesmo: 5! E todos positivos com louvor, isto é, positivos bem acima de média. Meu último TD com ela foi há mais ou menos duas semanas e o primeiro há mais ou menos 2 meses e meio.

A casa: Higiene equivalente à da BP Matriz. Estrutura reduzida, com bem menos quartos (só há suítes... 5, 6 talvez?). O tamanho dos quartos é equivalente à da matriz. Fica como destaque o último quarto, aparente maior, com box grande e cheio de espelhos. A Raquel, embora não brilhante GP em sua época, é bastante simpática e dá um toque interessante à gerência.

A GP: Cabelos alisados médios loiros. Rosto mediano (passa tranquilo). Seios médios bonitos porém com consistência regular (um pouco "moles"... mas não atrapalha em nada). Barriga fantástica, totalmente em forma. A barriguinha gera um conjunto muito foda com os quadris meio largos e gostosos. Pernas um pouco grossas e bunda grandinha, que gera uma vista muito boa quando esta está de 4 ou coisa parecida. Esteticamente, está acima da média das GPs de casas similares. É simpática. Atenciosa. Safada pra caralho.

Boquete: Só há um único defeito: Ela vez ou outra usa os dentes no talo do pau, sem querer. Mas para mim isso nem é tããããããão um defeito, até pq não acontece muitas vezes e também pq dá uma dorzinha totalmente aguentável que parecer q aumenta o pouco o tesão. Não sei explicar, coisa minha. De resto: FANTÁSTICO. Garganta profunda com enorme facilidade, até perder o ar, comigo forçando a cabeça ao máximo. Surra de pau na cara toda. Fodeção de boca frenética. Fodeção de boca NUM 69 INVERTIDO, com ela forçando meu pau para dentro da boca dela sobre cama, até perder o ar... Ela chupa com pressão, babado, sempre submissa ao que eu queria, mesmo que involvesse algo um pouco mais "agressivo" ou sem qualquer tipo de pudor. Toma leite (cospe depois) e ainda continua chupando com olhar foda após sorver todo o líquido. Nota 10.

Atuação: Muito ativa. MUITO. Mesmo quando eu estava em uma posição de dominação, muitas vezes ela tentava interagir de alguma forma, como por exemplo utilizando muito os quadris ou coisa do tipo. Quando ela domina, ela se acaba. A acaba com o cliente também. Muito frenética. Realmente gosta de foder, ou finge muito bem. São 5 TDs com a mesma atuação foda. O PPP é fantástico, pq ela não fica falando besteiras, ela geme de dor e de prazer alto pra caralho durante a foda. Até tem q morder os panos para não gritar muito e tomar esporro da Raquel. Nunca comi uma mulher que fodesse tão bem. Ela não tem pudores, mas mesmo assim não soa tão vulgar, ou chula, pq ela é legal pra cacete. Acho bastante complicado um homem não gostar deum foda com ela, principalmente ao nível de "intimidade" que cheguei. Ela aguenta a socação sem refugar. Aceita o que você quer sem questonar. É bastante ativa. Aguenta muito bem anal também, depois que o menino vence a inércia das pregas inicial. NOTA 10.

Recomendo muitíssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

vivi

#47 Mensagem por crazywoody » 17 Set 2010, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
bom vi o td do confrade half_100 e resolvi testar a sorte com a vivi e tambem me arrependi a criatura não se manifesta , quase morta( e necrofilia mesmo) no meu caso ainda foi pior , quando ela abriu a perna achei que havia um bicho morto la dentro ,que cheiro ruim .morri em oitentão e fiquei com aquela sensação de nada concretizado . a garota e bunitinha e gostozinha mas o fight e uma descepção .

notas

rosto 7
corpo 8
bunda 9
beija não
fight 2

e ficou devendo !!!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181/801)

#48 Mensagem por Mister Farinha » 14 Out 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:NÃO
Caros brothers conterrâneos:

:arrow: R E L A T O

Para mim, existe uma ligação bem estreita entre mulher, cerveja e chocolate. Quanto se saboreia qualquer um dos três citados, maior a vontade de querer mais, mais e mais! :-k
Quando “visito” uma xereca, no outro dia fico bem mais taradão pra repetir a dose! Uma ligação direta se estabelece entre a minha mente e o meu cacete. :wink:

Dentro dessa lógica (tinha comido uma xota gostosa no dia anterior), não me controlei e decidi conhecer mais uma buça em terras cariocas. Procurei no GPGuia uma clínica no centro da cidade, me fixei em uma da Av. Rio Branco 181(sala 801) e, pouco antes do almoço, segui pra lá.
Ao chegar, fui muito bem recebido pela recepcionista Paôla, que tratou de me apresentar as meninas da casa. Minha escolha foi pra massagista/GP Mirella, uma morena clara, corpulenta sem ser gorda, com rosto bonito, dentes perfeitos, cabelos loiros claros, tingidos, alisados e compridos até pouco abaixo do sutiã, trajando um vestido “pele de onça”, com 26 anos de idade (disse-me depois) e 1,74m de altura. Seu porte me atraiu e despertou interesse! :)

Partimos pro quarto/suíte, lavei meu cacete e parti pra apreciar o corpo da loirinha peladinha: possui seios pequenos e naturais (com pouca flacidez), auréolas pequenas e rosadas, mamilos pontiagudos, barriga com algumas gordurinhas sobrando (não me incomodaram), cintura e quadris na proporção certa, bumbum grande (bonito), “leves” marquinhas de biquini no corpo, pernas e coxas grossas (bem feitas e torneadas), xoxota média, carnuda, depilada (alguns pentelhos aparados sobre o grelinho), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Seu corpo, no conjunto, me agradou bastante! :)

Senti que ela tava um pouco inibida e parti pra deixar a mina bem à vontade... :wink: lhe beijei a boca (ela não refugou)... acariciei muito seu corpo... mamei seus peitinhos... fui descendo pro andar térreo e estacionei em uma xoxota “danada de boa”... superlimpa, gordinha, rosada, com bom aspecto... fiquei grudado nela... fiz “língua profunda”, mamei, suguei, lambi, botei meu time pra suar a camisa (parecia o Fluminense fugindo da série B em 2009!)... ficou hipermelada... engoli a “produto”... :roll: mas, infelizmente, ela não gozou. :oops: Não depende só de mim... fiquei em recuperação, lamento!... tentarei na próxima... :cry:

Em retribuição, partiu pra um oral caprichado, sem agasalho, sem pressa... mamando tudo, sem restrições... deixando minha pica pronta pro combate...
Botei a ”Prudence”, me deitei com a barriga pra cima e pedi pra ela cavalgar de frente pra mim. Fiquei vendo o entra-e-sai... uma xota fazendo sumir uma rola... chupando seus peitinhos... me controlei pro filme não acabar! :roll:
Chegou a minha vez! Enfiei minha pica na xota... ppmm, de cócoras, de bruços... dei uma olhada no cuzinho lacrado... soquei muitas vezes a buça, vendo tudo no espelho... o leite Molico querendo sair, Mister gemendo alto... e camisinha repleta de guerreiros aprisionados! Gozei pra caralho! :roll:
O tempo tava acabando... tomei uma rápida ducha... me despedi da guria... preenchi uma ficha de avaliação da clínica/mina que me foi entregue pela recepcionista e saí rindo à toa, como se tivesse ganho na Mega-Sena. Valeu a experiência! :D

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por transporte público, estação Carioca do metrô bem em frente,... de carro particular, é fria!);
- Local de atendimento = Muito Bom (prédio com elevador, quarto bem iluminado artificialmente, com ventilador e espelho grande, colchão bom pra pegada, lençol e travesseiros limpos, banheiro limpo, com sabão líquido, toalha branca e chinelos disponíveis);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, muito serena, um pouco inibida no início, mas se soltou no final);
- Educação da GP = Muito Bom (conversou sem restrições, dando um voto de confiança em mim);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem pressa e se esforçando pra me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apetitosa, com farta lubrificação natural, aguentou minhas estocadas numa boa);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 90 (negociei a permanência de 1 hora).
.
Outras informações:
- Celular fora do quarto, paguei adiantado o cachê à recepcionista e não me apressou;
- No ambiente existem 4 quartos (com box pra banho) para os abates e achei o local silencioso.
:arrow: - Segundo me falou, está trabalhando há menos de 2 semanas nessa clínica e nunca tinha trabalhado em ramo de putaria. O que posso lhes afirmar é que parece ser inexperiente mesmo e não faz o estilo de “putona safada e descontraída”. No meu caso, isso nada altera porque sou machista, parto pro ataque e não dependo da iniciativa da outra parte pra nada. Vejam o que mais lhes convém e decidam...

Voltarei a essa clínica (pra foder mesmo)... e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
=============================================================================
Coordenação / RJ:
A título de colaboração (e para padronização), sugiro incluir no cabeçalho do tópico o número da sala (801).
Forte abraço
MF

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#49 Mensagem por Luso-Belga » 16 Out 2010, 06:09

POSITIVO

TD realizado com a Monica ontem.
Pernas, bunda e braços sarados, peitinho já usado para amamentação. Simpatia nota 10, disposição nota 11, safadeza nota 12.
Tomo minha ducha na última cabine e logo ela chega. Está só de calcinha e soutien vermelhos que já trato de tirar para aproveitar o corpo sequinho. Começa a pegação e ela desce e engole o menino. Chupada boa, babada, na pressão, garganta profunda. Uma delícia.
Deito na cama e continua a mamada profissional. Aproveito para deliciar-me com aquele cu maravilhoso no espelho grande que tem na cabine. Começamos um 69 e posso me aprofundar (no real sentido da palavra !) naquele rabo. 1 dedo, depois 2 dedos e ela começa a falar umas merdas. Xotinha cheirosa com um clitoris avantajado, delicioso de chupar.
Peço para encapar o menino e na posição PPMM, meto no cuzinho, com ela se arreganhando toda e pedindo mais. Cú justinho e delicioso, ainda mais que ela gosta e diz gozar pelo brioco. Soco muito por ali e finalizo.
Deito na cama, recebo uma massagem não profissional mas suficiente para relaxar e curtir o pós-gozo. Passados alguns minutos, ela já me anima novamente com um boquetão, toma a iniciativa e encapa o menino e senta, quicando deliciosamente, de frente, depois de costas. Nesta última, quase que arrombei o cu dela com os dedos, enquanto ela quicava. Delicia e liberei o leite pra ela novamente com essa visão deliciosa e sacana.
Mais uma ducha no box que tem na própria cabine e rua.
R$ 110,00 período de 1 hora, com água gelada pra beber a todo instante, toalha ensacada e atendimento nota 10. Recomendada !
Na saida ainda tem uma pesquisa de satisfação ! Interessante !

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)- Juliana

#50 Mensagem por Kerobuto » 07 Nov 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Galera, tem uma garota nessa casa chamada juliana que é uma perola. Discreta, meiga e mto gostosa, ela surpreende pela formosura. Estou voltando a ativa e espero nao sonegar mais os tds. Super educada, chupa sem camisinha, corpo escultural. Com jeitinho da pra enraba-la. Segundo ela, só da o toba pra quem sabe comer... O preco foi o padrao da casa, mas a garota merece credito. abraco aos confrades.

Link:
🔗

edijailson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por edijailson » 08 Nov 2010, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive lá hoje e saí com Gabi. Ela é do tipo avantajada que eu adoro: bunda enorme e seios grandes com uma cintura fina separando estas partes do seu belo corpo, que conta ainda com pernas grossas e lábios aveludados que, num rosto lindo, encantam o seu sorriso. Fico excitado só de lembrar tantas qualidades, além do que o programa foi muito bom com ela atendendendo todas as minhas vontades, tendo finalizado com ela de quatro contemplando a sua bela bunda que é um convite ao gôzo. Não vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#52 Mensagem por MAX OVERSEAS » 17 Nov 2010, 20:12

MANCADA
Nome da Garota:DUDA

Fui conferir as novas trabalhadoras da casa , e me deparei com uma nova gerente (agora,e uma loirinha gordinha) que me apresentou as pervas, para falar a verdade, nenhuma me interresou,achei todas elas sem bunda!
E alem do mais todas estavam de vestido ou de shortinho isso esconde muito certos detalhes do corpo, o bom mesmo era quando a casa se chamava IMPERIO DA MASSAGEM, as garotas chegavam de roupão tiravam e se mostravam de bikini que maravilha!
Tentei trocar uma ideia com a DUDA , ela me disse que era completa que o anal,ela cobrava por fora e o preço dependia do tamanho! que porra e essa?

Ela me pediu para botar a mão no meu bolso e ver o tamanho do garoto perguntou se estava duro eu falei que ainda não, ela pediu pra ver ,dai eu fiquei bolado disfarcei e sai a francesa falei com a perva e com a gerente,que conhecia a casa e voltaria novamente com mais calma.

Vai entender isso cobrar, o anal pelo tamanho do PAU!
KID BENGALA tava falido!
:mrgreen:

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#53 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 19 Nov 2010, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Depois de um belo tempo inativo nos posts, volto a relatar os acontencimentos.
TD com essa menina. Nova na casa.
Loira, grande - bundão, coxão, peitão já sofrendo os efeitos da gravidade, mas nada que comprometa o conjunto da obra.
Considerando o visual, achei que ia me dar bem. Leia-se: pensei com a cabeça errada e...já era.
banho, tiramos a roupa e comecei a chupar os peitoes. Mal encostei já começou a "secar gelo", aí já me deixa puto.
beija sem língua, porém chupa no pelo (vai entender).
PPMM, ela por cima de costas, boto de 4 e começo a bombar. Sem a menor empolgação.
Tento o reverso, mas ela assegura que meu pau é muito grande pro reverso apertado dela. Como sou um entusiasta desta prática, tento assim mesmo, sem sucesso.
Já sem saco, tiro o capote e acabo por gozar pra esvaziar na punheta mesmo, ainda dando uma sujada na cara dela.
ou seja, td negativo. pode ser que outros dêem mais sorte.
30 minutos jogados fora e 60 dinheiros torrados numa punheta.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#54 Mensagem por flopes » 23 Nov 2010, 06:37

POSITIVO

E ai galera ?
Depois de um tempo afastado resolvi dar uma passada na filial da Bel. Vi o plantel que está interessante, mas quando a Monica se apresentou não teve jeito.
Já tinha feito um TD excelente com ela antes e não sei porque sumiu. Deve ser coisas da informática.... bom, acertei uma hora de prazer e fui tomar a ducha no quarto e fiquei aguardando a mina.
Ela chega toda gostosa, já beijando. Falamos umas bobagens e ela já sai atacando o pimpolho com uma chupada deliciosa, comigo ainda de pé. Me deito na cama e ela continua a chupada com garganta profunda e tudo que tenho direito. Peço para parar senão ia gozar ali mesmo. Ela ri e se acochega por cima de mim, me beijando. Fico me esfregando nela e ela ainda vestida começa a ficar excitada. Resumo, ela tira a calcinha, coloca o capote e vem por cima numa cavalgada infernal. Loucura total ela acaba gozando ( a mina gosta de uma pica mesmo, se entrega na foda com vontade exemplar, não enrola. Vc fica sem saber quem está curtindo mais se ela ou vc....rs.)
Me seguro para não gozar mas não tem como.... leite na borracha. Limpo o moleque e vou chupar a xana dela. Lisinha, limpinha, cheirosa e carnuda, com um grelo grande. Brinco com a xana dela e ela goza novamente ( diz que vou acabar com ela, etc, etc, Papo que a gente gosta de ouvir pois amacia o ego...rs) e realmente está encharcada. Ela não se faz de rogada e volta a mamar a pica com gosto. O moleque logo se manifesta e vamos para o PPMM, onde faço lento no inicio para ela pegar o gosto e vou aumentando a velocidade conforme a respiração e os gemidos dela. Ela fala que não pode gritar muito porque do lado é um escritório,.... :lol: .Eu digo que se fodam e soco mais forte e ela geme gostoso. Ela dz que quer mais leite e eu digo que depois que gozo uma vez a segunda demora muito. Ela diz que não é assim com ela. Que eu tenho que gozar de novo e começa uma sessão de bucetaterapia que eu fico louco :shock: Usando de todas as armas ela diz: que tal meu cuzinho ? Vendo o rabão no espelho não aguento a tentação e aceito. Pego ela de 4 na beira da cama e meto muito, mas nada de gozar ainda. Faltam 4 minutos para terminar e tempo e eu digo que não vou conseguir. Ela não desiste de arrancar mais leite de minha pica e manda eu gozar na boquinha. Tiro o moleque do cu e tiro a camisinha, iniciando uma bronha com ela me abraçando ajoelhada e eu de pé. Ela fica me beijando todo e se esfregando. Falo que vou gozar e ela cai de boca na pica para recolher a porra que já estava jorrando. Feliz da vida me sorri dizendo:
Não disse que ia te fazer gozar.... :wink:
A mina fode muito e com gosto. Não tem como um cara não ficar satsfeito com ela. Ela ainda me confessou que em gaza gosta de bater uma siririca na frente do computador vendo fotos e filmes de sacanagem. Fica excitada em ver mulheres se pegando, apesar de afirmar que gosta mesmo é de pica. Em resumo a mina é uma ninfomaniaca tarada... :twisted:
Terá repeteco, se conseguir marcar com ela....
Abraços.
Fui !!!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#55 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Dez 2010, 22:29

POSITIVO

Ontem foi foda.
Saí triste do trabalho e resolví dar uma socada.
Passei em várias casas e todas as GPs que me interessaram não beijavam na boca, algo que para mim é imprescindível para o processo possessório.
Resolví ir na filial da Bel. A mesma merda. É difícil ouvir como resposta : "até beijo na boca,mas..........".
Resolví radicalizar......Explico.
Gosto de puta sem cara de puta, não conseguí nenhuma.
Catei 40 minutos com a Mônica.
Puro HARDCORE.
Você já leu a Bíblia? Imagina aquelas putas mais safadas, dígnas de SODOMA. Imagina uma puta bíblica que vai para o inferno, você imaginou a Mônica.
Caralho, sinistro.
A mulher adora ser puta !!! Chegou me beijando todo, pediu para agarrá-la com força e começou um boquete sinistro.
Depois pediu para eu bater uma siririca para ela enquanto caia de boca. A mulher tava toda molhada......
Depois cavalgou no meu pau, e PXM.Por fim, resolví que ia gozar na boca dela Ela chupou meus ovos de forma transtornada, como se a vida dela dependesse da minha pórraem sua boca!!!!!!!!!!!
SHOW !!!!!
É, as outras garotas desta Casa ainda têm muito o que aprender.........

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#56 Mensagem por taludo » 02 Dez 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Senhores,
escrevo este post às 00h20m ainda impactado pelo que vivi nessa tarde de quinta-feira.

Conheci hoje uma delícia de morena/mulata, falsa magra, lábios deliciosos, cabelos curtos e charmosos, olhos espertos, seios pequenos e deliciosos, sotaque gostoso de capixaba, bunda bem feita e buceta carnuda, com um grelinho de deixar maluco!!

Sendo bem honesto, a Duda tem um rosto muito bonito e uma beleza peculiar. Não sei se agradará a todos. A mim agradou muito. Muito mesmo.

E agradou, principalmente, porque fode pra caralho!!! Sabe tudo essa magrinha. Fode com vontade, como se não houvesse amanhã. Fode pra te agradar, fode com dedicação, fode, acredite, com prazer. Prazer de quem tá começando na profissão e ainda quer extrair algo de bom dessa experiência.

Me senti como se estivesse com uma menina que conheci na naite e arrastei pra um motel pra passar bons momentos fudendo, fudendo, fudendo.

O fato é que gostei muito da Duda. Vou repetir com certeza.

Que estiver a fim de uma foda bem dada, com tesão, habilidade e dedicação, procure a Duda. É rifle certo!!

P.S.: Escrevi pra caramba e acabei não registrando um dado importantíssimo. O boquete da Duda é um absurdo de maneiro!!! Chupa com maestria, fazendo pose pra ti pelo espelho. É pra ficar bolado!!

Um forte abraço a todos!!

Link:
🔗

fudedor_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#57 Mensagem por fudedor_rj » 04 Dez 2010, 15:58

POSITIVO

Galera, sou novo aqui no fórum, peguei a dica da galera e fui na filial da bel e não me arrependi.Esse programa fi em novembro.Fui atendido na porta por mina loira bem simpática que me encaminhou até o quarto. Pediu que aguardasse que as meninas já viriam se apresentarar.As mia vieram e bati o olho na Juliana morena novinha( corpo delicioso, rostinho de moleka).
Peguei 40 minutos , pra ver como era. Ela veio com um vestidinho preto, tirei rapidinho , e confirmei minha espectativa ,corpinho maravilhoso(detalhe peito lindo , de adolescente).Começou me chupando, por... quase gozei putz a mina chupa d+(parecia uma mulekacom um prirulito preferido na boca :twisted: ). Mandei ela parar para a gente ir para o vamos ver ! Fui metendo , e a mina começou a gemer falando para eu continuar que ia gozar. Porra fico loco quando a mina fala isso , ai num deu véio, leite na borracha.

Depois que gozei , fiquei com uns 10 minutos , e a mina super simpática , bate um papo gostoso , ,show!!

recomendo.
Editado pela última vez por fudedor_rj em 04 Dez 2010, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fudedor_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por fudedor_rj » 04 Dez 2010, 16:07

POSITIVO

Prezados confrades,

A Juliana é uma jóia( deve ter uns 19 anos) , corpinnho maravilhoso(q peito), q moleka,chupa d+ , :mrgreen:

A mina é simpática e faz o sexo rolar gostoso.

Grana bem investida. valeu a pena voltar.
Editado pela última vez por fudedor_rj em 04 Dez 2010, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#59 Mensagem por flopes » 09 Dez 2010, 08:32

POSITIVO

Mais um fodão com a Monica.

A mina é um furacão. Não é nenhuma beldade, mas tem um corpo perfeito. Fode muito sem dó nem piedade do parceiro. O tempo que vc pagar é o tempo que terá de foda. A mulher é ninfomaniaca. Faz tudo como se vc fosse o unico homem do mundo e ela estivesse a meses sem dar uma trepada. Desta vez só não deu para comer o cu da perva. Mas o resto foi uma loucura.
Recomendadíssima e sem correr o risco de perda.
Abraços.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#60 Mensagem por Xoxoteirista » 10 Dez 2010, 16:51

POSITIVO

TD realizado na ultima quarta-feira.

Ao ler os relatos dos nobres confrades, fiquei “curioso” para conhecer a Juliana, que havia sido tão bem avaliada pelos colegas, até porque todas as descrições dadas vão direto ao encontro das minhas preferências, então resolvi ligar pra lá e marcar.

Ao chegar lá, mesmo tendo deixado marcado, fui informado pela recepcionista que ela ainda ia demorar mais uns 20 minutos, pois o cliente anterior, que havia marcado um programa de meia hora resolveu estender o programa. Então não tive escolha, tive que ficar esperando (enquanto esperava inclusive encontrei mais uma vez a Bia, ex-Flávia Massagens, Mix Massagens... uma boa surpresa!!) para então finalmente ser atendido.

Fui encaminhado para o quarto e, como estava já atrasasado, fui direto tomar aquela ducha quando finalmente ela aparece e vem falar comigo no chuveiro, depois saiu para se preparar e depois retornou.

Sobre a garota: A Juliana é uma morena realmente com rosto de garotinha, que não chega a ser belo, mas também está longe de ser feio, com cabelos negros médios tipo esticado, corpo bem magrinho, mas com uns peitinhos bem bonitos e durinhos e uma bundinha de bom tamanho.

Bem... ao chegar no quarto ela me disse que iria me tratar muito bem, pois eu tinha esperado muito por ela... então ela veio beijando, tirou a toalha e foi agarrando o rapaz... falou pra eu deitar e caiu de boca... iniciou uma boa chupação, com muita pressão, garganta profunda e tudo mais... falei pra ela ir chupando até leitar na boca da perva.

Outra ducha e voltamos para o segundo tempo... ela, percebendo que o rapaz se recupera de pressa, partiu logo para o ataque... mais um pouco de chupação e fomos para o fight... ela começou por cima, quicando com boa disposição... depois coloquei-a de quatro e foi socação direto até derramar o caldo novamente.

CONCLUSÃO: A Juliana não chega a ser um mulherão, não chega a empolgar, mas tem um corpo razoavelmente bonito (bem magrinha, mas com as coisas no lugar), é bastante simpática e faz o serviço com bastante disposição. Portanto está APROVADA!

NOTAS:
Rosto: 7
Corpo: 6,5
Performance/Atendimento: 8
Simpatia: 8
TOTAL: 7

Valor: R$ 60,00 / 30 min (bom custo x benefício)

Repeteco? Possivelmente.

Link:
🔗

Trancado