POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho...
Repeteco quase que inevitável com a gracinha de ninfeta que é a
Natália...
Vou aproveitar para atualizar e complementar seu fichamento.
Combinamos de véspera via celular. Ela falou que estava com uma crise de rinite.
Liguei no dia para confirmar, e como ela estava ok, nos encontramos, como sempre, nas proximidades do hotel Cásper.
Fomos de carro até o hotel Califórnia e ocupamos um apto. standard.
O quarto estava aconchegante em contraste com o clima frio - de novembro! Perfeito para tirarmos várias fotos, apesar da pouca luz – desta vez com ela mais animada e “solta”.
Ela disse que se eu fizesse questão tomaria um banho, mas havia acabado de sair de casa de banho tomado; aliás, como eu.
Tudo bem, não tinha motivo algum para duvidar dela.
Desta vez estava realmente disposto a investir nas preliminares para, entre outras intenções, ver se eu conseguia empolgá-la um pouco mais...
Comecei massageando sua xoxotinha macia e totalmente depilada. Concomitantemente suguei seus seios. Porém, ela parece não apreciar muito que mamem nela ou ainda não se sente totalmente à vontade comigo...
Foi então que pela 1ª vez caí de língua naquela xoxota cheirosa. Chupei-a demoradamente e finalmente notei que ela reagia com excitação! Mas, mesmo assim, acho que não se permitiu gozar...
Encapei o moleque e também pela 1ª vez – e olha que já era o nosso quarto encontro! – penetrei sua xoxotinha! Tanto que por duas vezes durante as bombadas ela verbalizou sua surpresa!
Grata recompensa! Ela é do tipo bem apertadinha, que massageia o pau quando ele entra e sai! Até hoje só conhecia uma garota com essa maravilhosa característica, embora ainda mais acentuada do que nela.
Muito ppmm; tentei beijá-la várias vezes, mas só rolaram selinhos...
Peguei-a de ladinho e a visão daquele corpinho de menina é di-vi-na!
Muitas bombadas depois, tirei e comecei a massagear seu ânus para prepará-lo...
Passei gel e tentei penetrá-lo. Mas ela também é apertadinha atrás e, pela 1ª vez – de novo!? - recorri à pomada anestésica. Mesmo assim sem sucesso.
A pus então de quatro, introduzi várias vezes um e dois dedos e aí sim consegui penetrá-la!
Fiquei tirando e pondo devagarinho e ela se contraindo, sentindo um pouco de desconforto...
Porém, depois de um tempo, ela relaxou e deitamos sobre um travesseiro.
Bombei muito assim até que gozei.
Descansamos um pouco e então tirei de dentro segurando a camisinha para ela não ficar presa...
Arranquei a camisinha com uma folha de papel toalha e ela foi pro banho; e depois eu.
Paguei-a, saímos do quarto, paguei o hotel e levei-a de volta pra Luz.
Foi isso!
____ FICHA TÉCNICA
NOME:
Natália.
DATA: 13.11.2010
HORA: 18h30min
LOCAL DE ENCONTRO: rua Cásper Líbero, bairro da Luz.
LOCAL DO TD: hotel Califórnia na rua Rodolfo Miranda.
TEMPO: 2h
CUSTO: R$40,oo dela, mais R$29,oo do ap.
BIOTIPO: branquinha.
ESTATURA: baixa; +/- 1,60m
ROSTO: bonito, delicado.
MAQUIAGEM: se maquiou – levemente - para as fotos. Ficou ainda mais bela...
CABELOS: lisos, longos, castanhos escuros. Bonitos e macios (bem cuidados).
BUMBUM: bem cheinho, sem estrias. Grande para o tamanho dela. Cuzinho lisinho e rosado.
SEIOS: pequenos, flácidos – tem um filho...
BARRIGA: quase nada, mas com flacidez e estrias de gravidez.
XOXOTA: depiladíssima, macia e cheirosa.
SINAL PARTICULAR: não notei.
COMPANHIA: agradável, mas não é de conversar muito. Meia cool.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: só encapado!
CUNNILINGUS: ótima de chupar; e ela parece gostar...
VAGINAL: muito bom; apertada e massageadora.
ANAL: ótimo - apertadinha; com gel/pomada.
ESTILO: gatinha-ninfeta, discreta.
CELULAR: tem.
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: excelente. Só não é perfeita porque não se entrega totalmente na transa...
OBS./DESTAQUE(S): Tem um filho. Não é de falar nem gemer. Ainda ia trabalhar a noite toda em uma boite na zona leste. E vida dura...
Se depender da minha vontade, haverá repetecos! Quero conhecê-la melhor...