como da pra saber se o kra é bop?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#16 Mensagem por JCKeep » 01 Dez 2010, 13:53

Paizinho acorda e se olha no espelho. Pronto, identificado o primeiro BOP do dia; durante a tarde, na Alda, encontra mais uns 3 ou 4. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#17 Mensagem por Chaparral » 01 Dez 2010, 14:10

JCKeep escreveu:Paizinho acorda e se olha no espelho. Pronto, identificado o primeiro BOP do dia; durante a tarde, na Alda, encontra mais uns 3 ou 4. :lol:
Depois se loga num forum onde encontra mais uns 40. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#18 Mensagem por redeunlimited » 01 Dez 2010, 18:55

o dia que eu namorar uma puta, quero dizer namorar apaixonado eu peço pra mina largar a vidinha namorar apaixonado uma gp é mazoquista .


pra mim a hipotese mais aceitável de namorar puta é sexo "grátis"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#19 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Dez 2010, 09:49

O paizinho bopmor já deu a dica de como identificar um BOP (aliás essa palavra tá na moda lá pelos lados do RJ hein?):

- Mandar flores para puta: porra não há nada mais bop do que mandar flores. Não faço isso nem com a patroa, quiça com uma vadia!

- Levar bombom para o encontro com a puta, ops digo, com a amada! :oops:

- Levar a piranha para jantar! :shock:

- ao relatar o td colocar poemas gays para mostrar o quanto está apaixonado pela vagaba! :(

Estão faltando algumas outras dicas para identificar essa fauna toda. Quem sabe os outros colegas de bopiçes do Paizinho se apresentam para dar mais umas dicas de como ser BOP! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#20 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Dez 2010, 10:01

bopinho escreveu:Depois que eu andei conversando com alguns amigos meus aqui do Gpguia, isso é o de menos.

Né ET?
Está corretíssimo.
redeunlimited escreveu:o dia que eu namorar uma puta, quero dizer namorar apaixonado eu peço pra mina largar a vidinha namorar apaixonado uma gp é mazoquista .
Rapaz, tu já colecionou mais 10 desavenças aki no fórum depois desse comentário.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bombardeiro 30 escreveu:- Levar bombom para o encontro com a puta, ops digo, com a amada!

- Levar a piranha para jantar!
Isso o Vermeer faz sistematicamente. Mas com o intuito de engordar as putas! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#21 Mensagem por redeunlimited » 02 Dez 2010, 11:13

pagar jantar/almoço pra puta no próprio motel ja é normal na area "acompanhantes' e de agencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#22 Mensagem por PRS » 02 Dez 2010, 19:51

redeunlimited escreveu:pagar jantar/almoço pra puta no próprio motel ja é normal na area "acompanhantes' e de agencia
Também depende do contexto...se eu estiver com fome e fome de gordo é algo que não pode ser substimado, não vou virar pra GP e dizer "vai dar uma volta e volta daqui a meia hora que eu quero comer". Prefiro dizer que pretendo comer, pergunto com a boa educação que fui criado se ela quer me acompanhar e se topar, não será uma refeição que pesará no meu bolso, num programa que já me custa , entre mulher e local, R$ 300.
redeunlimited escreveu:o dia que eu namorar uma puta, quero dizer namorar apaixonado eu peço pra mina largar a vidinha namorar apaixonado uma gp é mazoquista .
Bravo e indômito raciocínio dos inexperientes; mais ou menos como os que ficam se perguntando porque o vaqueiro só fica alguns segundos em cima de um cavalo escoiceante quando basta "apenas se segurar firme".

O dia que você se APAIXONAR , voce descobrirá uma ilimitada capacidade de aguentar merda; PAIXÃO não é AMOR. PAIXÃO ferra o raciocínio e mesmo você tendo a plena consciência de que está se ferrando, você continua procurando aquela bucetuda ,por mais rodagem que ela tenha.

Francamente, se um dia você se apaixonar por GP , eis como será:

- você descobrirá que esta apaixonado e entrara em panico - que é seu alerta de perigo

- ELA dirá que tambem está apaixonada e ai voce fica euforico - e seu alerta de perigo é jogado pela janela

- VOCE pede pra ela largar da vida e ela diz chorando que não pode por n motivos e os $$motivos&& dela são de tal monta, que você não consegue bancá-la, mas ela JURA que você é o homem da vida dela e pretende largar o mais rápido possível para ser apenas SUA

- VOCE engole o orgulho,e até se recrimina por não pdoer tira-la desse inferno que ela , pobre coitada,vive e pára de frequentar forum, ate para de encontrar os colegas pútanheiros mas...ahhhh...as trepadas com sua amada são fascinantes, imagina...ela tira dois ou trtes de folga e fica la, trancada com voce no flat dela, só metendo...ahhhh, quem precisa de amor proprio nessa hora né não?

- porém, uma hora começam as cobranças DELA,. afinal que homem é voce que aceita que ela trepe com os oturos por grana ? (ok, no COMEÇO isso era qualidade agora virou defeito, não me pergunta a lógica.)

- ou você acaba, porque os encotnros azedaram - oh sim, o sexo é fenomenal, mas agora são 30 minutos de trepada e duas de conversa, leia-se, cobrança ou ela que te dispensa, pois não consegue mais trabalhar direito por "sua culpa" e ela tem "contas a pagar"

- voce pira, cria 4 nicks diferentes,posta TDs negativos, liga de teleofnes diferentes só pra ouvir a voz dela atender,se afasta do forum. rói chifre até gastar, volta pro fórum e quando lê que alguém se apaixonou ou nunca vai se apaixonar por GP, fica bem queitinho no seu canto que é pra não falar merda, mas pensa consigo mesmo "coitado...".

FIM : :twisted:
redeunlimited escreveu:pra mim a hipotese mais aceitável de namorar puta é sexo "grátis"
Se você diz por "namorar" cumprir todos os rituais de namoro, até eu toparia no ato.

Senão vejamos...uma TOP , dessas que anunciam aí arriba, toparia dar de graça e ilimitadamente para o ogro aqui, desde que eu saisse de mãos das, fizesse passeios, mandasse flores, levasse pra jantar , enfim, essas coisas insignificantes que , para as mulheres, significam que elas "têm alguém"?] Ma che...eu mandaria poemas pelo sms todo dia - e nada Vinicius ou Fernanda Pessoa, que isso é coisa de adolescente e sim Blake e Rilke, no original.

O problema é que mulher tem 3 motivos pra dar:

- ganho imediato
- ganho futuro
- está "amando"

Adivinha qual o motivo que será ???? Pois é...e GP "amando" é algo que você só administra bem com uma cadeira, uma 12 carregada e um chicote de 5 pontas. E com ela algemada.E amordaçada (sabe toda aquela franqueza que voce achava que devia ter com ela ?Pois é , ela guardou tudo na memmória e agora é munição na ponta da língua).

Não se iluda - entrou em "namoro" com GP , entenda que isso é "compromisso".E "compromisso" com GP é como aquelas da Yakuza...se você pisar na bola, vai perder algum pedaço seu.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#23 Mensagem por redeunlimited » 03 Dez 2010, 09:12

tava pensando aqui, eu iria vir aqui disposto a falar e perguntar umas coisas que iria causa discussão mas pensei melhor achei que n pra n causar treta.

mas se o kra que namorar puta aceitar ela continuar na vidinha por n ter como sustentá-la, ela tbm n pode exigir q ele n tenha ng.
pq tem várias coisas q pode rolar.
- ser sustentado pela mulher
- trabalhar, mas a maior parte da renda familiar é da mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#24 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2010, 10:26

PRS escreveu:
redeunlimited escreveu:pagar jantar/almoço pra puta no próprio motel ja é normal na area "acompanhantes' e de agencia
Também depende do contexto...se eu estiver com fome e fome de gordo é algo que não pode ser substimado, não vou virar pra GP e dizer "vai dar uma volta e volta daqui a meia hora que eu quero comer". Prefiro dizer que pretendo comer, pergunto com a boa educação que fui criado se ela quer me acompanhar e se topar, não será uma refeição que pesará no meu bolso, num programa que já me custa , entre mulher e local, R$ 300.
redeunlimited escreveu:o dia que eu namorar uma puta, quero dizer namorar apaixonado eu peço pra mina largar a vidinha namorar apaixonado uma gp é mazoquista .
Bravo e indômito raciocínio dos inexperientes; mais ou menos como os que ficam se perguntando porque o vaqueiro só fica alguns segundos em cima de um cavalo escoiceante quando basta "apenas se segurar firme".

O dia que você se APAIXONAR , voce descobrirá uma ilimitada capacidade de aguentar merda; PAIXÃO não é AMOR. PAIXÃO ferra o raciocínio e mesmo você tendo a plena consciência de que está se ferrando, você continua procurando aquela bucetuda ,por mais rodagem que ela tenha.

Francamente, se um dia você se apaixonar por GP , eis como será:

- você descobrirá que esta apaixonado e entrara em panico - que é seu alerta de perigo

- ELA dirá que tambem está apaixonada e ai voce fica euforico - e seu alerta de perigo é jogado pela janela

- VOCE pede pra ela largar da vida e ela diz chorando que não pode por n motivos e os $$motivos&& dela são de tal monta, que você não consegue bancá-la, mas ela JURA que você é o homem da vida dela e pretende largar o mais rápido possível para ser apenas SUA

- VOCE engole o orgulho,e até se recrimina por não pdoer tira-la desse inferno que ela , pobre coitada,vive e pára de frequentar forum, ate para de encontrar os colegas pútanheiros mas...ahhhh...as trepadas com sua amada são fascinantes, imagina...ela tira dois ou trtes de folga e fica la, trancada com voce no flat dela, só metendo...ahhhh, quem precisa de amor proprio nessa hora né não?

- porém, uma hora começam as cobranças DELA,. afinal que homem é voce que aceita que ela trepe com os oturos por grana ? (ok, no COMEÇO isso era qualidade agora virou defeito, não me pergunta a lógica.)

- ou você acaba, porque os encotnros azedaram - oh sim, o sexo é fenomenal, mas agora são 30 minutos de trepada e duas de conversa, leia-se, cobrança ou ela que te dispensa, pois não consegue mais trabalhar direito por "sua culpa" e ela tem "contas a pagar"

- voce pira, cria 4 nicks diferentes,posta TDs negativos, liga de teleofnes diferentes só pra ouvir a voz dela atender,se afasta do forum. rói chifre até gastar, volta pro fórum e quando lê que alguém se apaixonou ou nunca vai se apaixonar por GP, fica bem queitinho no seu canto que é pra não falar merda, mas pensa consigo mesmo "coitado...".

FIM : :twisted:
redeunlimited escreveu:pra mim a hipotese mais aceitável de namorar puta é sexo "grátis"
Se você diz por "namorar" cumprir todos os rituais de namoro, até eu toparia no ato.

Senão vejamos...uma TOP , dessas que anunciam aí arriba, toparia dar de graça e ilimitadamente para o ogro aqui, desde que eu saisse de mãos das, fizesse passeios, mandasse flores, levasse pra jantar , enfim, essas coisas insignificantes que , para as mulheres, significam que elas "têm alguém"?] Ma che...eu mandaria poemas pelo sms todo dia - e nada Vinicius ou Fernanda Pessoa, que isso é coisa de adolescente e sim Blake e Rilke, no original.

O problema é que mulher tem 3 motivos pra dar:

- ganho imediato
- ganho futuro
- está "amando"

Adivinha qual o motivo que será ???? Pois é...e GP "amando" é algo que você só administra bem com uma cadeira, uma 12 carregada e um chicote de 5 pontas. E com ela algemada.E amordaçada (sabe toda aquela franqueza que voce achava que devia ter com ela ?Pois é , ela guardou tudo na memmória e agora é munição na ponta da língua).

Não se iluda - entrou em "namoro" com GP , entenda que isso é "compromisso".E "compromisso" com GP é como aquelas da Yakuza...se você pisar na bola, vai perder algum pedaço seu.

[s]
ÓTIMO TEXTO PRS!!!!!

Senti um pingo de realidade no manuscrito, mas mesmo assim, ótimo texto!!!

Vivendo e aprendendo!!!

Apesar de tudo que o confrade escreveu, só vejo uma diferença no raciocínio:

- Tudo isto só acontece se o camarada esquecer que o lance é negócio.... Enquanto é dinheiro por sexo , impossível de acontecer!!!
Pra haver a mudança de filosofia, o cara tem que estar afim de novos horizontes!!!

Eu ainda sigo a idéia de que puta dá por dinheiro. Nesse caso sou um mero financiador de seus luxos!!!

Quanto a namorar putas:

- Existirão os que defendem as putas como seres humanos.
Sendo assim as mesmas tem coração e podem se apaixonar. Mas esquecem que neste caso as dificuldades afetivas e financeiras , certamente pesarão na decisão. Namorar puta sem tirar da vida é colocar o pescoço na forca!!!

- E existirão caras como eu.
Ainda acho puta um objeto de consumo. Um produto pelo qual pago para adquirir.
Sendo assim, não tenho qualquer apego ou qualquer sentimento de compaixão. É um produto consumível, percicível e se consumido de forma errada pode causar seres danos a saúde!!!

Ou alguém aqui fica com pena da vaca da qual comeu a picanha ou da galinha da qual comeu a coxa? Salvos, os vegetarianos e bichonas!!!!

A diferença nesse negócio é separar a pessoa "INBOX" na puta da puta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Dez 2010, 10:37

ET escreveu:Rapaz, tu já colecionou mais 10 desavenças aki no fórum depois desse comentário.
Eu avisei, não avisei??
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#26 Mensagem por redeunlimited » 03 Dez 2010, 19:39

eu n sou nem anti e nem bop pelo visto

mas vejamos...
'Quanto a namorar putas:

- Existirão os que defendem as putas como seres humanos.
Sendo assim as mesmas tem coração e podem se apaixonar. Mas esquecem que neste caso as dificuldades afetivas e financeiras , certamente pesarão na decisão. Namorar puta sem tirar da vida é colocar o pescoço na forca!!!'

eu defendo como ser humano, as que merecem neh... pq as que chineleam da vontade do kra cuspir na cara.
defendo tanto que me indigno a ver td neutro/negativo só pq a mina fez buca com capote mesmo com o resto do sexo sendo mto bom.

quanto a mtasdificuldades afetivas(diga-se carência) que tenho, certamente eu seria uma vitíma.
a meu favor tem o fato de eu morar em gravataí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#27 Mensagem por PRS » 05 Dez 2010, 13:58

Butt-Hunter escreveu:Senti um pingo de realidade no manuscrito, mas mesmo assim, ótimo texto!!!
Tá mais para baldes de tinta de realidade, receio. Teve época que meu msn parecia mourão de cerca, aonde vinham foristas e gps roçar os chifres e as experiências relatadas eram tristemente semelhantes em seu desenrolar.
Butt-Hunter escreveu: Apesar de tudo que o confrade escreveu, só vejo uma diferença no raciocínio:

- Tudo isto só acontece se o camarada esquecer que o lance é negócio.... Enquanto é dinheiro por sexo , impossível de acontecer!!!
Não necessariamente. Quando aconteceu COMIGO, eu não era cliente dela ; verdade seja dita, ela me venceu pelo cansaço - tanto me cercou que resolvi tentar, a despeito de toda a experiencia alheia que eu havia acompanhado. E , obviamente, passei o diabo quando acabou a "lua-de-mel".
Butt-Hunter escreveu:Namorar puta sem tirar da vida é colocar o pescoço na forca!!!
Mas aí é que está o x da questão...por quê "tirar"? Ela que tem de sair , por decisão dela e pelos meios dela, é o que eu penso. Se você a "tira" , já começa o relacionamento desporporcional porque você sempre , mesmo que de forma sutil, cobrará "tê-la tirado" - eu acho que quando um cara "tira" a GP "da vida" ela na verdade está fazendo na expectativa de ter uma "puta privada" , admita ou não.

E a GP que foi "tirada da vida" , pode ter certeza, não ficará "eternamente agradecida" - uma hora ela se verá como "igual", como "companheira" , como uma "mulher de respeito" e aí , campeão, entra na mesma rotina de uma civil : oral uma vez por semana e com ela reclamando que você solta muito pêlo :twisted:
redeunlimited escreveu:mas se o kra que namorar puta aceitar ela continuar na vidinha por n ter como sustentá-la, ela tbm n pode exigir q ele n tenha ng.
ô ingenuidade...o argumento que EU e 99% dos caras ouviram: "ela faz o que faz pra ganhar a vida , eu PAGO pra sair com outras por lazer. O raciocinio é que ela faz o que faz para SOBREVIVER, já eu sair com outras é só por puira safadeza. E , depois, não tem porque EU procurar PUTAS , quando tenho ela"
redeunlimited escreveu:q tem várias coisas q pode rolar.
- ser sustentado pela mulher
Desculpe-me, mas homem que aceita ser sustentado por mulher, não é homem.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#28 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Dez 2010, 15:50

Vamos ouvir quem tirou uma "da vida" então.

Algum confrade poderia dar o seu testemunho? Essa sim seria uma boa versão das coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#29 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Dez 2010, 19:00

EXTRATERRESTRE escreveu:Vamos ouvir quem tirou uma "da vida" então.

Algum confrade poderia dar o seu testemunho? Essa sim seria uma boa versão das coisas.
Começa então ET!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: como da pra saber se o kra é bop?

#30 Mensagem por redeunlimited » 06 Dez 2010, 19:58

CITO OUTRA OPÇÃO
-TEM FILHOS COM A ESPOSA E N QUER SEPARAR PARA N TRAUMATIZAR AS CRIANÇAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”