Desbravamento. Não encontrei tópico aberto aqui, por isso estou postando. Posso dizer com um certo orgulho que "essa eu pilotei antes do Big Girl Lover", com todo respeito ao Mestre.
Lido, na semana passada, período da tarde.
20 e poucos aninhos, 1.68m de altura, cabelos louros lisos longos e o detalhe importante: 85kg de gostosura e delicadeza.
Esbarrei com ela na net, quer dizer com o blog dela. Contato telefônico, simpatia e uma timidez juvenil que já me deixaram babando. Ela mora no centro, cobra deslocamento pro Lido. Tudo combinado, procedimento padrão de informar a suíte do Lido por SMS. Teve o atraso padrão de atendimento marcado às pressas, por isso perdoável.
Sim, é um conceito relativo, mas eu a achei bonita de rosto, quase angelical. Quase alta, pele branquinha, cabelos bem cuidados, chegou com uma maquiagem e perfume suaves.
Apresentações, banho e certa dificuldade em quebrar o gelo, mas uma vez rompida essa barreira, a garota mostra a que veio ao mundo. Beija como namoradinha e chupa como se tivesse décadas de prática. No couro, pressão correta, variação de ritmo, delicioso. Lubrificação natural abundante, gozou recebendo oral. Não regulou posições no vaginal (depiladinha), é bem ativa e solícita, esforçada em agradar. Terminamos no PPMM. "Ainda" não faz anal, mas promete pensar no assunto num futuro não muito distante.
Iniciante, sem os vícios "da praça".
Só arrisque se vc curte fofinhas cheirando a leite.
R$150 de presente (hora e 1/2 sem pressa) + táxi (depende da localização do cliente e da lábia da negociação) + Luxo sem hidro do Lido.
Paula Celli
(11) 98736-9022
http://paulacelli-namoradinha.blogspot.com/
Espero ter contribuído.
Até a próxima.
8736-9022