My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freak of Nature
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#256 Mensagem por Freak of Nature » 25 Out 2010, 12:19

Em mais uma aventura desbravando este fantástico mundo da putaria, fui conhecer esta agencia. Pedi para "conhecer" as meninas... Depois de um pequeno desfile de "beldades", escolhi uma loirinha bem bonitinha que nao lembro o nome.
Depois do asseio inicial - o banheiro é limpo, recebi uma toalha limpa - fomos´pro primeiro round. Inicialmente os trabalhos de aquecimento, o boquete dela é bom mas normal. Aí mandei ela ficar de 4, ela usou KY, mas é bem apertadinha e gostosinha. Soquei por um bom tempo nesta posição e depois no mergulho profundo. Depois mandei ela virar e meti nela no PPMM e no FA, e depois de socar por um bom tempo, gozei na bucetinha gostosa dela.
No intervalo ela fez uma massagem gostosa e relaxante, depois fui fazer a higienização no banheiro prá em seguida partir pro segundo round. Depois que ela deixou o moleque em pé através do boquete, mandei ela vir por cima. Aí mandei ela ficar de 4 outra vez e bombei bastante, antes de encher a borracha outra vez.
As notas dos quesitos:

Atendimento: 9 (Atenciosa)
Aparencia geral: 8
Peitinhos: 8 (pequenos e já sofrendo um pouco a ação da gravidade, mas nada que comprometa)
Bunda: 8 (pequena mas gostosinha)
Bucetinha: 9 (bem gostosa)
Chups: 8 (normal)
Fight: 8,3
Média geral: 8,3

Presentinho foi R$ 170,00 por uma hora.

Bem vindo, mas para seu TD ser útil e ter validade precisa do nome da GP.

Aguardaremos. Por enquanto fica como mensagem.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertodavidoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KAUANE - 041Vip - OUTUBRO 2010

#257 Mensagem por robertodavidoff » 28 Out 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para começar Kauane (http://www.041vip.com.br/kauane.htm) foi muito simpática e até falou demais. Mas é linda e pode não estar tão em forma como nas fotos mas gosta do negógio hein? O mulher que gosta de meter e você tem que acompanhar sem gozar rápido.

Começou no boquete e não me aguentei quando vi aquela menina na minha frente. Pedi pra cair de boca na coisinha e lambi, sendo que ela agradeceu o carinho e a minha pegada – pode ser papo mas acreditei.

Fiz com pegada. Fui pro papai-papai-mamãe-mamãe pra aquecer e beijando o pescocinho, hummm! Que delícia, como fui carinhoso e não afoito, ela me deu uns beijinhos até de língua mesmo. Tesão dobrado.

Pedi para ela colocar o salto alto pra dar aquela empinada, ela sorriu e adorou a ideia. Fomos de pé e ela adorou, e metemos muito assim, o bicho pegou e rolou química forte.

Pedi pra ela sentar de frente na cama e eu sentado na ponta, metemos uns dez minutos assim e enchi a borracha. Foram 40 minutos de sexo suado. Banho, massagem e ficamos conversando sobre luta e sobre várias coisas.

Ela ficou de cara de tanto tempo de transa mas diz que prefere assim, não acreditei muito mas o sexo deixou o ar denso de tanto gás carbônico emitido – muito, muito, muito quente!

Muito simpática, sendo que fui o último daquele dia, ela me tratou bem pra caramba.

NOTAS:

ROSTO: 9
CORPO: 7,5
COXA: 8
PEITOS: 8
SIMPATIA: 9
ANAL: acho que faz mais é R$ 100 a mais, meio padronizado no My Flowers Vip – sacanagem!
VAGINAL: 9
ORAL: 8

MÉDIA: 7,3 – PASSOU NO COLÉGIO PARABÉNS! NINFETINHA GOSTOSA!!!

Obs.: É bom pagar em dinheiro porque parece que os caras cobram R$ 5 para débito automático. Outra sacanagem!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Kauane - 041Vip / Valéria Dickmann - CentralSex

#258 Mensagem por Prime » 28 Out 2010, 19:19

Este TD foi na myflowers? Tem q ser movido para lá então.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Kauane - 041Vip / Valéria Dickmann - CentralSex

#259 Mensagem por Prime » 29 Out 2010, 19:44

Aladim escreveu:Essa Kauane não é a do tópico.
Essa é loira, a outra é uma mulata

Não entendi então...

¬¬

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#260 Mensagem por Libanês » 19 Nov 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

Boa Noite amigos de putaria estava louco para meter numa buceta,então fui a caça desa vez ,dando uma olhada nos sites de Curitiba entrei no 041vip e vi a Kawane liguei muito simpática ao tel não sei se foi ela que atendeu o fone mas mesmo assim fou bem educada chego no myflower comunico que havia marcado com a garota ela vem toda gostosinha,minisaia jeans top preto me cumprimenta e fomos até o quarto.

Entramos no quarto já começa a pegação beijos intensos,mão boba na bucetinha e na budinha ela tira toda minha roupa e abocanha meu cacete,chupa ,boquinha quente e gostoso,tirava o pau da boca e passa a lingua em volta do cacete e dizendo que queria porra na boquinha,depois foi minha vez de retribuir deitei ela na cama e tirei sua roupa e passe a chupar sua bucetinha,muito cheirosa e doce muito perfumada mesmo,encapei e botei ela de ladinho e fui bem devagar penetrando na xaninha linda enquanto ela dava uns gemidinhos bem baixinhos, pede para meter com ela D4,botei D4 aí não teve jeito meto sem dó foi soco na buceta até dizer chega,parei de meter tirei a camisinha e me chupava e batia uma punheta aí foi leite na boquinha da biscate ela engoliu tudinho e ainda pedia mais,tempo esgotado tomei uma ducha e tchauu.

Notas:

Rosto 8: Bonita,bem cara de ninfetinha
Corpo 8: Gostosinha,não é toda durinha mais e bem gostosa a menina
Simpátia 10: Gente boa deixa vc bem á vontade
Buceta 9: Cheirosa,linda depiladinha e apertada
Cú 9: Não comi acho que faz com extra,mais nem perguntei
Foda 9: Safadinha,gosta de meter ainda pede sempre mais

Custo: R$ 170,00 1H

http://www.041vip.com.br/kauane.htm

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#261 Mensagem por BUTCHO » 25 Nov 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Olá Putanheiros! :shock:
Nesta data, resolvi conhecer a Casa em questão; e olha, gostei muito do lugar; boa higiene, aconchegante, espaçoso,;
Depois de ser bem atendido pela recepcionista; esta começou a chamar as garotas para desfilar para este nobre; Logo de cara, a primeira me chamou a atenção; pensei comigo: ela tem cara de Paraense! Continue a conhecer as meninas, porém, a primeira mexeu comigo; e então fomos para o ninho do amor :lol:
Começamos a bater um papinho básico e ligamos o cronometro; segue as notas:
Beleza; como eu citei anteriormente; é uma beleza diferente, que mais tarde descobri que é amazonense;
Simpatia; 9 pelos menos comigo
Beijos: demorados e molhados( estilo namoradinha, adorei) :P
Massagem; Bem interessada no serviço, relaxei legal; e também levei um banho de lingua; uau :D
Peitos; médios para pequenos;nada que desabone
Bum Bum: na apresentação, por estar com tipo de vestido que destacava muito as coxas, que são torneadas, pensei que fosse um bundão; mas é de tamanho medio. nada que desabone
Fight; Desenvolve bem; gostei
Conclusão; pretendo voltar com ela;
Valor; 170,00 Massagem e algo mais :lol:
Um abraço a todos

Link:
🔗

torak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#262 Mensagem por torak » 01 Dez 2010, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres foristas,

TD realizado hoje, após um bom tempo fora do Brasil precisava voltar para a vida. Então entro em contato com meu fiel escudeiro da putaria e falo, hoje você me fará as honras rsrsrs. Por mais inesperado possível meu grande amigo que me apresentou o fórum e essa vida vai junto. Aguardei eles saírem do trabalho e vamos. Chegando la as garotas se apresentam, o material da casa realmente é de qualidade, apesar que tem umas que não me despertam a atenção apesar que gosto é gosto e não se discute. A Camile é meu numero, rosto menininha, seios pequenos mas bonitos, pequena e uma pele delicada, minha favorita da casa, já é a segunda vez que sou atendido por ela ( sim a primeira eu soneguei e não me orgulho ).
O motivo da preferencia sem duvida nenhuma é 40% pelo material que eu acho maravilhoso (repito, gosto é gosto) e 60% a simpatia, ela é a garota de programa mais simpática que eu já fui, conversa bastante eu fico bem à vontade, parece ser uma amiga de tempos, isso facilita as coisas. Tem um bom papo sobre qualquer assunto e não tem frescuras sobre o que falar. Se você quer um encontro no estilo namoradinha para conversar fazer sexo muito bom, passar um tempo relaxante e não ter cobrança nenhuma, nem pentelhação depois ela é perfeita. O único ponto negativo é o oral plastificado, mas nem tudo é perfeito, apesar que o oral dela é bem gostoso.
Continuando o td, fui para o quarto onde aguardei por ela, quando ela chega conversamos um poco e ducha, ela toma uma duch também e massagem. Finalizando a massagem vamos para o sexo, estilo namoradinha, nada de piranhagem ou coisas pervertidas mas não fazem muito meu estilo eu prefiro assim.
Rosto 8,8
Seios 8,5 ( Boatos que pode ser que suba para 10 )
Bunda 9,0
Buceta 10 (uma delicia)
Oral 7,0 ( pq foi com capa sem deve ser 10 )
Anal – Não gosto e não sei se faz nem perguntei
Simpatia / Atendimento 100
Geral 9,5
Período 1h e 20m +/-
Gasto 170 Pila + 10 por ter passado no Crédito

Recomendo e volto
E sim Bopei ;p

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#263 Mensagem por Libanês » 03 Dez 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa Tarde nobres foristas,mais uma vez fui ao my flowers e sou muito bem repcionado,marco com a Manu e a mesma já estava me esperando,fomos até o quarto como já tinha tomado banho em casa fomos direto ao ponto.

Ela começa a tirar sua roupa e fica somente de calcinha preta,começamos a nos beijar,e ela tirando minha roupa deito na cama e sem perder tempo ela chupa meu pau,boquete cadenciado,babado,lento fomos para o 69 onde aprecio sua bucetinha gostosa cheirosa,encapo ela fica D4 e meto vara ela geme fala umas sacanagens e leite na borracha,pausa um papo para quebra o gelo,enquanto conversavamos ela alisava meu pau que já ficou em ponto de bala,encapo novamente ela vem por cima e rebolava no meu pau,dou tapinhas na bundinha ,tiro a camisinha peço para ela bater uma punheta onde mais uma vez foi leite,tomo uma ducha pagamento efetuado e tchauu feliz da vida :D

Notas:

Rosto 9: Bonita
Corpo 9: Gostosa,sem barriga durinha
Buceta 9: Cheirosa e apertada
Simpatia 9: Gente fina me deixou muito á vontade
Foda 8: Estilo namoradinha,carinhosa mais sem perder á safadeza

Custo: 170,00 1 h

http://www.041vip.com.br/manu.htm

Link:
🔗

Esfola xola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#264 Mensagem por Esfola xola » 04 Dez 2010, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Hoje fui pela 2a vez no my flowers...ja tinha ido ha 1 ano atras, quando dei um trato na Manu... hoje voltei la e la estava ela. Como as outras opcoes nao me impressionaram, fiz um repeteco.

Novamente um show de educacao e simpatia, agora ela colocou silicone (nao muito), mas o atendimento foi vip.

1o round: Chupetinha sem EPI sem miseria, parecia que precisava de rola igual eu preciso de oxigenio. Capa no Junior e boto ela em pe encostada na parede, liguei o turbo e borracha cheia.

20 minutos de conversa e uma massagem (boa, nada espetacular).

2o round: Chupeta mais impiedosa que a primeira para reanimar o papai... Borracha no junior e o fight recomeca. Cavalgou de frente, de costas, botei de ladinho, de brucos e depois fez outra peta ate gozar (nao na boca).

Sempre muito educada e simpatica, alem de ter um corpo bem cuidado (academia) e um rostinho bonito.

Dei umas bulinadas no botao e ela nao falou nada....talvez tope um anal, mas nem perguntei.

Link:
🔗

Grupo Anéis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por Grupo Anéis » 14 Dez 2010, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Anal:NÃO
Nobres Foristas,

Segue meu depoimento pelo TD da Camile do My Flowers!!

Fui a tarde no My Flowers, olhei o cardápio (no my flowers é do tipo rodízio), curti a primeira e a segunda, mais a sexta a dita Camile era linda!! fui com ela mesmo certeza!!!!

Alegria de pobre dura pouco mesmo....

Um rosto lindíssimo, mais uma bela cicatriz na barriga, foda, não da nada, fui da uns beijo, parecia uma pedra de gelo...cacete, pra da uma melhorada vamo pro chupes!!! quando ela foi começar o serviço, capote.... sem chance sem... Caralho ja tava indignado, pra termina vamo pro fuks... que fight palha... gozei por obrigação....

Notas:

Rosto - 9,8
Bunda - 7
Bucetinha - 7
Corpo - 6 (cicatriz nervosa)
Peito - 7 (meio caido)
Fight - 6

Nota Geral: 7,1

Não recomendo...

Investimento: 180

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#266 Mensagem por Ziggy Stardust » 04 Jan 2011, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Kawane

Fez Anal:NÃO
Esse TD é bem antigo, de uns 4 ou 5 meses atrás, qdo eu sequer sabia da existência do GP Guia, mas depois de ler alguns comentários achei que valesse a pena postar.

Procurei o tópico específico da Kauane, mas como só achei esse do My Flowers, vai aqui mesmo.

Na época que vi o anúncio realmente as fotos eram de uma mulatinha aparentemente muito gostosinha. E quando cheguei no lugar me aparece essa loirinha. Não que isso tenha sido problema, achei ela uma delicinha, mas achei muito estranho a diferença. Se eu forçasse a barra dava pra visualizar a mulatinha toda repaginada, mas sei lá... Meio difícil ser a mesma pessoa.

Tenho certeza que liguei pro telefone certo. Só que me atrasei por não conhecer Curitiba muito bem, tive que ligar umas 3 vezes e percebi que falei cada hora com uma pessoa diferente e em nenhuma delas com ela mesma. Enfim, meio tumultuado o negócio.

Bom, indo ao que interessa, ela chegou, já tirou a roupa e ficou só de calcinha e devagarinho começamos o rala e rola. Ela é bem parecida com as fotos do anúncio, apesar de eu notar um pouco de Photoshop, mas nada que comprometa.

Começamos com beijos, banhos de língua e na hora do boquete ela encapou o bicho. A chupada foi média, daí ela já veio por cima, começou a rebolar, logo logo eu peguei ela D4, linda a visão da bundinha dela e ali mesmo finalizei a primeira.

Daí pausa pra conversa e aí achei ela meio forçada. Disse que é paraguaia, filha de um dono de uma construtora de SP e dona de salões de beleza em Curitiba. Uma mulher dessas, filha de pai rico e empresária, precisa dar a xereca em troca de $???

Falou tanto que acabou o tempo e não deu tempo de dar a segunda. Como eu havia atrasado e precisava ir embora, nem insisti muito.

Resumindo, não era a mesma do anúncio, mas filezinho assim mesmo, boquete com prástico, mete mais ou menos e fala muita abobrinha. Valeu a pena porque ela é bem o meu tipo e por isso talvez um dia eu volte.

R$ 170,00 por 1:00 h

http://www.041vip.com.br/kauane.htm

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#267 Mensagem por Ziggy Stardust » 04 Jan 2011, 01:45

Complementando o TD acima, foi essa moça que vi no anúcio do 041Vip e foi pra ela que liguei:

http://www.myflowersvip.com.br/kawane.html

Vejam que tem que forçar muito pra enxergar nessa aí a loirinha repaginada.

Link:
🔗

black money
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#268 Mensagem por black money » 07 Jan 2011, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriany

Beijou na Boca:NÃO
Salve

Quarta a tarde sem muito pra fazer fui conhecer a casa, quando liguei me disseram que tinha 6 massagistas, cheguei meia hora depois, só tinha 3. Escolhi a Kawane, vou aguardar no quarto, na verdade uma suite, ponto mais positivo da tarde, eis que ela chega e diz que tem o cliente das 5 e não poderia ficar comigo, rola então com a Adriany, uma gata de cabelos pretos até a cintura, seios grandes e uma bundinha boa, mas cheia de não me toques. Oral com camisinha, não beija na boca e assim não rolou legal pois a garota faz tudo muito mecanicamente e não faz muita questão de agradar. Vou dar negativo pela garota, mas pretendo voltar ao local com as outras. Valor da Hora : R$ 170,00.

Saudações,

Black Money

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#269 Mensagem por Charles Tranquilo » 11 Jan 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Esta é outra, que eu sempre quis comer, bom, na verdade tem muitas que todos queremos comer, huahuahuahauhua, mas vamos ao que interessa!! :D :D

Chegando ao local, nem quis ver as outras, pois já tinha passado um dia na casa apenas para conhecer e tinha gostado da gata. Espero na suíte, e vem aquela morena deliciosa, com seios grandes, bunda gostosa, lindos cabelos, uma delícia de mulher!! Me atende mto bem, é simpática... vou tomar um banho, e a mesma me espera apenas de lingerie!!!! Que delícia!! Corpinho 10!! Começamos com uns amassos, e ela vem me chupar, chupa gostoso, com vontade!! Depois disso, é a minha vez de chupar aquela delícia, mas que gostosa e cheirosa, mto boa mesmo, a deixo molhadinha!!

Vamos ao metz, ela é boa, tem uma peteca gostosa, mto boa!! PPMM, de ladinho e por último de 4!! CARA, o que é comer aquela mulher de 4! A bunda dela não está tão em dia assim, mas a visão é maravilhosa, gozo, conversamos um pouco, vou ao banho, pago e vazo!!

Notas:

Rosto: 8,5 – é uma morena maravilhosa! Sorriso lindo! Dá pra namorar com ela fácil! :D
Corpo: 9,0 – o corpo é 10, tem apenas que cuidar mais da bunda!
Seios: 9,5 – seios grandes siliconados e deliciosos, nem parece que é silicone, são mto naturais na pegada, lindos de ver e chupar! :lol:
Bunda: 7,5 – queria dar uma nota maior, até merecia, pois tem uma bunda grande e gostosa, mas precisa tirar aquelas celulites de lá...
Barriga: 9,5 – nada de barriga, lisinha...
Coxas: 8,0 – coxas gostosas e grossas, mas com um pouco de celulite
Simpatia: 9,0 – cmg foi dez, não tenho do que reclamar
Valor: 170 pilas – a mulher vale isso sim, mas o mercado de putas em Ctba está inflacionando demais, ainda me lembro de qdo ela cobrava 130 pilas... que pena...

Volto com certeza!! Bye!! :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

torak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#270 Mensagem por torak » 30 Jan 2011, 21:41