Bom senhores, como nao achei nada referente a esta casa, se já tiver peço a moderação que por favor redirecione ...
A perva é muito conhecida já, trata-se da Camila, ex-largor do machado, ex-evaristo da veiga, e que agora está atendendo no 185 da RB junto com a Nique e uma outra menina ... é o predio da Belprazer ...
Vamos lá...
Quando vi o anuncio da http://www.destack.com.br/camilagomesmassoterapeuta.htm fiquei bolado ao quadrado, uma pq a perva tinha voltado e dois pq ou tinha muito photoshop ou a mina tinha dado um improuve forte !!
Chego no local e sou a atendido pela mesma que logo me reconhece e abre um sorrisão ... parceiro, realmente a mina tá muito gostosa !! Trabalhava facil na Solarium, tá até muito forte, mas pra quem gosta, tá uma delicia !!
o local é mais ou menos, rola duas salas e um banheiro bem menos ...
Mas vamos lá ... me deito na maca e a gostosa inicia a massagem, logo ainda nos pés ela manda: ah, ta muito quente aqui, e já começa a massagem só de calcinha e suitiã ... porra, jpa não consegui relaxar mais desde entaõ ...
A massagem dela continua muito forte agora entao que ela ta malhando, a massagem tá um luxo !! heheehehe
Massagem subindo até as costas, aí a perva começa a sessão de beijinhos nas costas e nunca e depois um underground razoavel ...
Viro de frente ela já só de calcinha, começa uns beijinhos no meu peito e tal e já inicia uma punhetinha bem gostosa, bate mais um pouquinho, minha mao passando em tudo que era lugar e tal, até que negocio um bola gato ... me esbaldo no bolagato e liberto o leite da criança ...
Recomendo como sempre.
Saco Rosa