Voltando a série DEIXE DE SONEGAR
, meus caros, sai com a jana no inicio do ano e de lá para cá venho saindo já umas oito vezes ou mais, trata-se de uma coroa com uma barriguinha, peitos pequenos, sempre marcados por uma marquinha de sol, um baita rabo a qual faz questão de dar com gosto, super simpática, como já diz o sr MOTOCILERZÃO (meu papai), "MOTOCILERJ MEU FILHO, VC TEM Q SABER VALORIZAR UMA FODA, NÃO VÁ POR SER APENAS UMA MISS AS VEZES AS PLEBEIAS FODEM QUE É UMA BLZ DE QUEBRAR O PÉ DA MESA..." sabias palavras, kkkkkkkkk, e dica-se de passagem senhores essa jana sabe fuder pelas barbas de TINTO BRAS, após ler os tds desta mesma resolvi conferir add ela no msn mas foi foda ela não entra fácil, um belo dia um ex-companheiro de farra q Deus o tenha bixinho pra mim finado kkkkkkkkk, me deu o cel pessoal da mesma, liguei ela meio relutante pois é casada, terminou me aceitando para um papo no msn, lá marcamos os nossos ajustes cobra 100zão terminou fechando por 90, e fui ao encontro, ao chegar, fiquei meio estranho pois ela e baixinha cara de safada barriga já afetada pelo tempo, rabuda e cheia de fogo, peguei-a, chegamos ao motel e lá demonstrei q tava doido pra fuder porém fiquei triste ao vêla achando q ela não daria conta do recado ela olhou e disse:
JANA - Nossa como vc é alto...
MOTOCICLERJ - Vc me ouviu?!
JANA - Meu amor enquanto limpam o quarto porq vc nao relaxa aqui mesmo na garagem?
Não contei outra, tirei o junior pra fora baixei a cabeça dela em direção e srs o q senti nessa hora me fez ter certeza em repetir aquele boquete por um bom tempo, a perva chupa de um jeito, estralando, babando, rebolando o rabo q estava com um fio dental na minha frente de 4 puta q pariu quase gozo ali mesmo na garagem enquanto arrumavam o quarto ja q a droga do motel tava lotado:
MOTOCICLERJ - Caralho filha da puta assim eu gozo;
JANA - Humm, da leitinho vai na boquinha da sua rapariga e bate no meu rabo cachorro eu adooooro apanha no bumbum;
MOTOCICLERJ -
, chupa filha da puta ate o talo (q chupada do caralho dessa perva a qual nao dava nada);
Do nada a bixiga da mulher q tava limpando abre a porta e diz:
FAXINEIRA - Sr o quart... uiii desculpa
Deu vontade de chamar pra juntar a perva mas a boca tava tão boa q fiquei sem ação so fiz dar risadas e arrastar a fulera grudada no meu pau, pena q tinha a escada, la dentro roupa tirada tome foda, senhores essa mulher nao e normal fode, mas fooooode q é uma maravilha, vc percebe q ali não é so dinheiro e sim vontade de fuder também, perto de gozar ela montada no meu caralho olha pra mim e diz:
JANA - Hummmm vai gozar é seu fulero?
MOTOCICLERJ - Vou vadia, vou gozar na sua buceta lascada;
JANA - Vai nãoooooo, vc vai gozar no meu cu cachorro;
MOTOCICLERJ -
Caralho, então bota essa porra pra dentro e para de falar, puta q pariu to quase...
Nao deu outra leite na borracha naquele rabo e q rabo, higiene, quando viro a mulher ataca meu pau novamente, outra gozada, ela pede pra mim lhe chupar e faço até ela gozar, ela é tão escrota q fiquei entesado novamente e tome rola, outra gozada, resultado, excelente custo benificio para quem procura uma boa foda mesmo, quem quer uma miss não vá, repetecos vários e vários, o msn da gata e o mesmo o cel so por mp, forte abraço a todos e segue a TRILHA OFF ROAD.
VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - JANA;
Beleza - 7,0 (nao é linda mas e super simpática);
Corpo - 7,5 (se nao fosse a barriguinha tirava 8,5);
Oral - 1000,0 (muito experiente);
Anal - 1000000,0 (com direito a segurar o pau dentro q maravilha, rabuda);
Programa - R$ 90,00;
Taxi - 0,0 (fui pega-la);
Motel - R$ 33,00 (ROMA PRAIA areias preta).
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim