Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leopedra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BRUNA - PERFEITA - LARGO DO MACHADO - RIO DE JANEIRO - RJ.

#106 Mensagem por leopedra » 24 Nov 2010, 08:42

BRUNA
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna Massagista

02) Qual foi a Data do TD;
17 e 23/11/2010.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
11:00.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ao ligar atendente marca o horário e passa o endereço, ao chegar na portaria temos que ligar para confirmar o quarto.

05) Se a Modelo foi pontual;
Pontual.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;
Com certeza. Gatinha p/ sair namorando de mãozinha dada no shopping...

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto: 10. Muito linda.
Corpo: 10. Corpo excelente, sem gordura ou celulites. Muiiiiiiiiiiiiito gostosa.
Seios: 10. Maravilhosos !! Naturais, pequenos, mas para quem gosta, perfeitos.
Buceta: 10. Linda, cheirosa muito gostosa.
Bunda: 10. Pequena bem, muito durinha e sem celulite.
Simpatia: 10

08 ) Relato do ocorrido no programa:

Ela se envolve bem na transa e toma a iniciativa, oral sem camisinha, chupou muito e muito gostoso. Parece uma namoradinha.
Foram duas gosadas maravilhosas. Um dos melhores programas que já tive. Deixa chupar a buceta e gosta muito.
Faz anal mas depende do jeito que é feito, tem que saber levar.
No intervalo tem um papo bom e é bem extrovertida.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, de modo algum. Beijo bem gostoso !

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, nota 10, COMPLETO.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto e com vontade!
Participa, te beija, te abraça...

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não, como dito, vai depender do jeito.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte. O envovimento.
Fraco: para mim somente o fato dela não ser só minha!

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi tocar.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Amigas do local informam discretamente sobre o fim do tempo.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que uns 25.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais
para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
VALEU DEMAIS, VIREI CLIENTE DE CARTEIRINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tryto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2007, 19:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

VIVIAN - LARGO DO MACHADO - RIO DE JANEIRO - RJ.

#107 Mensagem por Tryto » 25 Nov 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!

Td realizado ontem no prive. 1h por $100,00

Achei a garota diferente das fotos, em vez de loira estilo cavala, morena com algumas mechas loiras.

Garota simpática, carinhosa e até bem cuidada. Não é daqui, disse que veio de Manaus.

Instalações muito boas do prive.

Vale o repeteco.

Abraços,

Tryto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McCartney
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mar 2010, 19:00
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#108 Mensagem por McCartney » 02 Dez 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

Na correria e sem tempo, vou postando alguns TD´s :

Estava próximo e liguei para a Vivian http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Vivian
Quando vi a garota achei bem diferente das fotos ... Saí e liguei para a Laura que já conhecia antes de entrar no GPguia : http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Laura

A Laura é boa de papo e gostosa como nas fotos ... Chupa bem e fode com gosto. Segura bem a onda no anal e não tem frescuras.

100/1h. Vale o investimento.

Saudações,
Macca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#109 Mensagem por cao sarnento » 02 Dez 2010, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sempre vi a luciana massagens/cacau models como um lugar seguro de foder uma mulher gostosa, pois, nunca tinha me fodido pelo photoshop ou pelo tratamento das putas, sendo assim, olhei o site e fiquei em duvida entre a bruna e a kiara/laura, escolhi a kiara, porquanto, a achei muito gostosa, vide fotos: http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Kiara . No entanto, a cruel verdade é que puta esta mais para gordinha do que para gostosa, as fotos devem ser de um tempo meio distante, não condiz com a verdade nua, crua e meio gorda.
Como já estava lá, resolvi encarar, escondi minha decepção e parti para dentro. a menina tem um rosto bonito e é muito simpática, tem um bom boquete (malgrado não tenha deixado finalizar na boca) e encara a piroca no cu sem frescuras. Contudo, em virtude da minha decepção como estado físico diverso do anunciado (esta gordinha) não rolou uma quimica legal. Gozei apenas uma vez e sai fora.

Resumo - puta honesta e bom de cu e boquete, mas, esta gorda (não gostei de colocá-la de quatro e ver aquelas costas imensas e braços roliços).

Recomendação - aos amigos que gostem de cavala, mais para gorda que para gostosa.

Repeteco - não, sou adepto de mignon, esta muito "cheinha" para meu gosto

Obs: ela me tratou bem e não negou nada exceto a gozada na boca, mas, leva negativo, pois, não gostei do programa

notas

rosto - 8,0 - bonita
seios - 5,0 -caidos
bunda - 6,0 - grande demais para mim
boquete - 9,0 - não leva 10 por que não é completo
cu - 9,0 - leva bem no rabo
pés - 3,0 - achei grande
mãos - 8,0 - bem tratadas e boita ve-las seguranda a caceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tryto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2007, 19:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#110 Mensagem por Tryto » 04 Dez 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades!!

Relato do programa ocorrido nesta quinta dia 02/12/2010 com a Marcele

fiquei 1h no privê nº 184/607 por $100, 00

A garota é bonita, tens 25 anos, estilo mignon pequinininha. Seios médios para grandes gostosos de acariciar, cintura meia reta mais nada que comprometa.

A garota beija muito bem, estilo namoradinha, neste dia ela já tinha atendido 4 clientes e estava já digamos um pouco cansada, rsss

Talvez volte em outra oportunidade para aproveitá-la melhor.

Recomendo para quem gosta de gp estilo namoradinha

Olhando o histórico desta casa, parece que o atendimento de algumas garotas não é unanimidade entre os foristas, poucas tem todos os td's positivos, mas creio que ainda seja um dos melhores prives, melhor inclusive que os do centro, principalmente em instalações.

Abraços,

Tryto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos1968
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#111 Mensagem por marcos1968 » 05 Dez 2010, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há mais ou menos um mes, não lembro a data.

Foi de manha cedo, foi a primeira foda dela.
O local é limpo, com toalhas ensacadas e sabonete liquido.

Ela não é tão gostosa quanto nas fotos. (ou não era ela!!!)
Amazonense
Tem marca de cesarea.
Seios bem caidos.
Rosto +/-
Beijo bom
Cavalga gostoso.
Faltando uns 15 min ela olhou no relogio e disse que o tempo tava acabando.

Não consegui nem gozar, os seios caidos e flacidos me fizeram broxar bastante.
A melhor parte da foda foi com ela D4, a bunda até que é bem gostosa.
O Oral é sem empolgação, mas ela foi chupando conforme eu ia dando as dicas de como eu queria
Anal, nem tentei...

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Vivian
http://www.cacaumodels.com/anuncio.php?anuncio=Vivian

Tem um anuncio na Luciana Massagens com o nome de Vivian. Não sei se é ela.
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Vivian

Conforme falei, a mulher que me atendeu não era tão gatinha não...
E as fotos dos links acima escondem os seios caidos, ou seja, pode ser ela.

Não pego mais mulher com fotos sem os seios a mostra (se bem que quando mostra pode ser phodashop).


Embora a cavalgada diminua um pouco a insatisfação (tive que faze-la de olhos fechados para não encarar o air-bag), vou dar negativo pelo tempo de atendimento e pelos seios caidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#112 Mensagem por bomba carioca » 11 Dez 2010, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Próximo ao do Largo do Machado,liguei para Karen,mas ela estava ocupada e sem horário pra me atender.Então lembrei da Laura e consegui agendar um horário com ela.No privê fui recebido por uma garota que me encaminhou pro quarto dizendo que a Laura já vinha.Ela entrou e veio me abraçar e me beijar.Antes de começar tomei meu banho e quando chego no quarto ela já esta me esperando.Mando ela chupar meu pau ela faz tudo certinho.Fiz um oral nela,e acabei fazendo ela gozar.Coloquei a camisinha e enfiei nela no ppmm bem forte e a piranha aguentou bem.Ela cavalgou um pouco e logo pedi o cú.Meu pau entrou devagar e depois dei uma acelerada metendo mais rápido e ela sem reclamar.Gozei no cú mesmo.No final conversamos um pouco e fui embora sadisfeito.Valor 100 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#113 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Dez 2010, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no inicio de Novembro com a Grazi. Atende também pelo nome de Lourdinha.

Trata-de uma morena já conhecida na praça, inclusive que já frequentou várias salas de massagem pelo Centro.

Tem um corpinho razoavel e uma bela bunda. Libera a buça sem restrição, mas o atendimento é frio, sem beijos e maiores amassos.
Ficou aflita na medida que demorei a gozar. Depois da foda foi logo arruando a cama, como quem diz, "o seu tempo acabou".

Custo: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mayara (Luciana Massagens)

#114 Mensagem por STANLAY M. » 12 Dez 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:SIM
Depois de começar a semana muito bem na Orientvip, na Sexta resolvi passar na Luciana massagens que até então não conhecia.
Liguei e perguntei os valores: 80 meia e 100 a hora.Como já tinha verificado no site a que chama a atenção é uma morena chamada Mayara.Diante da cofirmação do endereço vou de metrô até o localno Lgo do Machado. Prédio discreto na Bento Lisboa onde o pessoal dki já conhece.

Sou bem recebido por uma perva gata que não sei o nome.Como era a primeira vez ali perguntei se podia tomar banho e se pagava na hora, aí ela: "sim claro amor!" e me deu uma toalha ensacada e poderia pagar depois do programa.As instalações me agradaram banheiro limpo e tudo muito organizado.
Fui aguardar a Mayara que não demorou e entrou logo em seguida.De bikini ela veio se apresentou e
ja me tascou um beijo molhado pude ver a veracidade das fotos no siteEla é gostosa e tem um bumbum durinho.

Batemos um papinho para se conhecer um pouco e ela é bem simpatica e procura agradar.Gostei!
Ficamos deitados nos beijando e ela não economiza não, beija mesmo!Pedi para ficar de quatro na cama para visualizar aquela bunda
e que visão incrível da calcinha enfiada entre as partes!Tirei aquilo e comecei a chupar a perseguida cheirosa da Mayara que muito safada começou e piscar o cuzinho pra mim que não resisti e lambi ele também.Ela ainda nessa posição pagou um boquete sem camisinha e as vezes ia ate o final!Uma delicia.Pra terminar fiquei nas estocadas na mina ate que gozei maravilhosamente enquanto apertava o corpo dela contra o meu.Ela ainda fez uma massagem que me deixou super relaxado depois!Disse que esta a pouco tempo por lá.Infelizmente avisam que o tempo tinha acabado.Tasquei mais um beijo na tesuda e me despedi.
Gostei tanto dela quanto do privê e recomendo aos foristas que ainda não conferiram.Farei novas visitas por ali quando puder.

Por enquanto é só e bom final de ano a todos!

S.M. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#115 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2010, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste final de semana na Luciana Massagens: FOI UMA MERDA.

Vi o anuncio da Amanda, onde na fotos parece ser um mulherão, loira, deliciosa etc. Pelas fotos, diria que não corresponde a realidade. Não que a Amanda seja de todo ruim, mas as fotos enganam bastante.
Ela é bem mais morena do que aparenta. Nada contra as morenas, mas as vezes tambem queremos pegar outros tipos fisicos...

O TD até que foi razoavel, bom oral sem capote, alguns beijos e amassos. Ousaria a dizer que ela é boa para pegar por trás.

No fina,l da hora de pagar, dei por falta de R$ 50,00 reias do meu bolso, que foram surrupiados enquanto eu tomava uma ducha. Não posso acusar quem quer que seja, pois na sala ao lado haviam outras pervas.

Um absurdo isto acontecer um puteiro que frequento desde 2003.

Resultado: Vou abolir o lugar na minha lista. Não recomendo. Cuidado com o vosso dinheiro, quem se aventurar por tal pardieiro.
O roubo aconteceu na sala 607.


Em virutde dos acontecimentos, TD super negativo, sem repeteco previsto. Perderam um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#116 Mensagem por cao sarnento » 15 Dez 2010, 21:28

Roy Kalifa escreveu:TD realizado neste final de semana na Luciana Massagens: FOI UMA MERDA.

Vi o anuncio da Amanda, onde na fotos parece ser um mulherão, loira, deliciosa etc. Pelas fotos, diria que não corresponde a realidade. Não que a Amanda seja de todo ruim, mas as fotos enganam bastante.
Ela é bem mais morena do que aparenta. Nada contra as morenas, mas as vezes tambem queremos pegar outros tipos fisicos...

O TD até que foi razoavel, bom oral sem capote, alguns beijos e amassos. Ousaria a dizer que ela é boa para pegar por trás.

No fina,l da hora de pagar, dei por falta de R$ 50,00 reias do meu bolso, que foram surrupiados enquanto eu tomava uma ducha. Não posso acusar quem quer que seja, pois na sala ao lado haviam outras pervas.

Um absurdo isto acontecer um puteiro que frequento desde 2003.

Resultado: Vou abolir o lugar na minha lista. Não recomendo. Cuidado com o vosso dinheiro, quem se aventurar por tal pardieiro.
O roubo aconteceu na sala 607.

Em virutde dos acontecimentos, TD super negativo, sem repeteco previsto. Perderam um cliente.
Confrade, penso que sua desconfiança tem fundamento, pois, há pouco tempo, eu comi uma puta ruiva chamada laura - e fiquei bolado com a ausencia de uma nora de 20 que tinha certeza que estava lá, não comentem nada, porquanto, de fato, não tinha certeza. Pelo jeito aquilo é um covil de ladra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca2010
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2010, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#117 Mensagem por Zeca2010 » 19 Dez 2010, 14:49

Sumiu de novo ...
marcos1968 escreveu:
Zeca2010 escreveu:Alguem sabe para onde foi a Anyta, ela não esta mais na Luciana
Anyta agora é Sofia. A Vivian da Luciana Massagens disse que ela está em Niteroi...
http://xrl.us/anyta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Jan 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#118 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 21 Dez 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, o que há de sonegadores...
Tentei esta menina por várias vezes e ela estava sempre SEM HORÁRIO! Ou seja, não dava nem para agendar!!

Vou confessar: estava de olho nela, não apenas pelos relatos mas porque ela lembra uma ex-amante minha. Isto mesmo, uma mulher que eu conheci na adolescência, reapareceu ano passado, quase acabou com meu casamento, mas.... enfim, isto só é da minha conta. O fato é que a danada (da amante) dava a bunda, bebia leitinho com gosto e fodia como uma cadela. Pedia tapa na cara a na bunda. E a Júlia é assim (ou quase)! Eu queria tirar a prova dos nove, por isso fui ao motel (Barão) ao invés do privê que é bom mas não oferece tanta privacidade. E, no caso dela, valeu muito a pena.

PRECO
R$ 150,00 1h - é meio carinho, já que no privê é R$ 100,00 e não teria que gastar os R$ 52 do Barão velho de guerra

A MINA
http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Julia
as fotos são bastante fidedignas, ela tem uma bunda descomunal. Gostei do rostinho, não é linda mas tem uma carinha ótima, um sorriso sincero, te trata bem. Os peitinhos são deliciosos de chupar, o corpinho macio, cheiroso, a menina gosta, te mordisca, agarra, ela está ali pro jogo, mas sempre namoradinha safadinha.

O EMBATE
ela chegou e foi logo pro banheiro de onde saiu com um conjuntinho calcinha e soutien pretos que contrastavam com sua pele branquinha. Imagina uma calcinha minúscula naquele burrão? É de deixar qualquer um doido.
Parti com tudo pra cima dela. Chupei, botei ela pra mamar, sarrei, virei, apertei. A minha vontade de comer a bunda dela meio que a assustou e ela disse "mas assim, direto"?...rs Dei um tempo e fui de buceta primeiro. Chupei, dedei, lambi, tudo delícia. Comi em várias posições, sempre beijando na boca, olhando no olho... percebi que ela queria algo... e falei: você tem cara de quem gosta de levar uns tapinhas (deixemos claro que não é porrada!!) e ela confessou! E levou carinhosamente uns tapinhas chamando de puta e ela adorando.
A primeira foi jorrando na barriga.
Pausa, ducha, papinho tranquilo e ela não te deixa. Cai de boca (gosta muito) sem capote e reanima.
A segunda foi naquele rabo delicioso. Meti muito de quatro, de ladinho, ela sentando de costas pra mim (acho que foi a posição que ela mais gostou), era difícil de segurar.
Mas eu queria finalizar naquela boquinha linda. Tirei do rabo, tirei a camisinha (sem vestígios) e botei pra mamar. Eu achei que estava quase mas acabei dando uma canseira na danadinha. Foram longos minutos punhetando, mamando, lambendo até o gozo explodir e ela continuar na boa. Só não tomou leitinho como a minha amante que vinha aqui na minha ladeira para me mamar no carro dela (ah, bons tempos).

CONSIDERAÇÕES FINAIS
valeu muito a pena, pode ter repeteco. tratem-na com carinho que o retorno é garantido. Carinho mas como puta (na cama, não de profissão, não para desmerecê-la). Ela mesma disse que sua a mãe a ensinou a ser uma dama na sociedade e uma puta na cama. Ela aprendeu direitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McCartney
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mar 2010, 19:00
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#119 Mensagem por McCartney » 28 Dez 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Para mim, quando está com um bom plantel, este lugar é sempre uma ótima pedida ...
São R$ 100,00 por uma hora num ambiente limpo, com cama, ar condicionado e anal incluso ...

Mas, vamos ao TD :

Já estava de olho na Júlia há algum tempo. Confesso que aquela rabeta me instigava bastante. Como nosso confrade de puro malte carioca JohnnyWalkerRJ relatou, é difícil encontrar um horário com a perva. A sonegação esta galopante por estas bandas ... Voltando à prima, rostinho bonito, jeitinho de namoradinha e uma bunda XXL. O fight começa com chupada na pele, cavalgadas de frente e costas e a 1ª leitada D4. Pausa para recuperar o fôlego, afinal já são 3.3 no shape ... 2º round com o anal obrigatório, como aquele lombo fica grande D4 ... a resistência da prima é digna de nota. Depois de bombar bastante, deitei na cama e gozei na boquinha da ruiva.

Positivo pra moça. Vale repeteco.

Saudações,
Macca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VWY
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2010, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#120 Mensagem por VWY » 13 Jan 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Julia

02) Qual foi a Data do TD;


03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
16:00.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ao ligar atendente marca o horário e passa o endereço, ao chegar na portaria temos que ligar para confirmar o quarto.

05) Se a Modelo foi pontual;
Pontual.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;
Com certeza.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto: 9. bonita
Corpo: 8,5. peitinhos bem legais e um rabo inesquecível.
Seios: 9. Maravilhosos !! Naturais, pequenos, mas para quem gosta, perfeitos.
Buceta: 8,5. gostosa.
Bunda: 10. bundão, com um cú muito gostoso.
Simpatia: 10

08 ) Relato do ocorrido no programa:

já tem um mês, mais ou menos.
A menina é um doce, carinhosa, cheirosa, delicada e educada.
cheguei, tomei logo um banho, e já si só enrolado na toalha, fui para a cabine, que como já foi dito no forum, é simples mas é limpa. Ela me esperava de calcinha e sutiã, com um babydol por cima. Que visão, aquela bunda daquele tamanho com uma calcinha minúscula.
Bom,ela veio me acariciando e beijando até que começou a descer em direção ao meu pau, então colocou a boca suavemente e começou a chupar, nisso eu já fui me deitando na cama, e ela veio junto ainda chupando, muito boa mamada, mas não fomos até o final eu queria comer ela. começamos os trabalhos com ela por cima. depois por baixo, depois por cima de novo aí, parece que ela gozou, ficou com as coxas arrepiadas e gemia deliciosamente. Com isso, eu não resisti e gozei. Pausa para o descanso, com direito carinhos e um tratamento muito agradável, ela começou a brincar de novo com meu pau e o mesmo começou a reagir positivamente, pau dentro de novo, estávamos já há algum metendo quando ela me disse bem baixinho no ouvido que o melhor ainda estava por vir, e que ela gosta de dar o cú, eu pensei; não é minha especialidade, mas tô dentro!!!
Então, ela se virou de quatro e eu pedi que ela ditasse o rítimo no começo, mas conforme eu senti que o pau já estava fluindo bem naquele rabo eu tomei conta da situação e imprimi o rítimo que mais me agradava, isto tudo com aquele rabão voltado para o alto, foi inesquecível, gozei de novo!!!
um tempinho para descansar com uma massagensinha nas costas, uns beijos na nuca, e fim do programa


08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, de modo algum. Beijo bem gostoso !

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto e com vontade!


08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sim, maravilhoso.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte. O envovimento.
Fraco: pode emagrecer um pouquinho!

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi tocar.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Amigas do local informam discretamente sobre o fim do tempo, mas mesmo assim ela não me pressionou.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê.

09) Qual a idade real informada pela GP;
não lembro

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
vai no carinho que vai bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”