POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos,
TD realizado no mês passado.
Liguei e marquei com ela no Via Norte, a mesma chegou em cerca de 20min.
Realmente a garota é muito bonita, chegou com um vetido preto e um pouco justo com isso fiquei logo de pau duro pois ele deixava as suas curvas bastantes salientes com destaque p/ a sua bundinha impinadinha e suas pernas bem torneadas.
Ela foi tomar banho e me chamou p/ ir-mos juntos, eu já tinha me lavado mais qm iria recusar um pedido desses, a mulher tem um rabo q PQP.
Tomamos banho com muitos bjos, sarro, aquilo na mão a mão naquilo e em seguida fomos p/ cama. Ela começou me chupando em um ritmo q eu gosto, hora cadênciado, hora rápido engolindo até o talo, depois foi a minha vez de chupar aqla bucetinha rosinha e molhadinha, fiquei um bom tempo chuoando aqla xaninha, e é do jeito q eu gosto com o grelinho um pouco acima da média, sem ser aqles grandão e tbm não escondido. Ainda fizemos um 69, depois ela voltou a chupar e em seguida colocou o plástico e começou a cavalgada, de frente de costa, depois frango assado e p/ terminar coloquei ela D4 onde ela rebolava e eu dando umas tapinhas de leve naqle rabo, PQP essa garota D4 e rebolando aqle rabo é a visão do paraiso, não deu p segurar, foi leite na borracha.
Pausa p/ o descanso, um pouco de conversa, higienização feita então vamos p/ o 2º round.
Comecei chupando aqla bucetinha rosada e molhadinha até ela "gozar". Não acredito muito não, mais ela falou q sim, q tinha gozado. Em seguida partimos p/ um 69 por um bom tempo, foi muita chupação e olhe q eu tava cansado. Ela colocou o plástico e partimos p/ as vias e fatos. Esse 2º round foi mais rápido, comesamos no PPMM, depois frango assado e retornamos ao PPMM e leite no saco.
Notas:
Rosto: 9,5 muito bonita
Seios: 8,0 (achei os seios dela um pouco parecidos com o da manu fendi antes de colocar o silicone, vale lembra q eu nunk sair com a manu, apenas vir pelas fotos dos ensaios antigos do GN, talves o da manu antes do silicone ainda seria um pouco maior)
Bunda: 10 (Não faz anal e tbm não sou muito adepto não, mais q eh bonita isso é verdade)
Buceta: 10 (rosadinha, molhadinha, quentinha e grelinho na medida certa, do jeito q eu gosto, muito boa de chupar)
Pernas: 10 (bonitas e torneadas mais, não masculinas do tipo daqlas cavalas q desfilam nas escolas de samba)
Vaginal: 10 (não regula posição e aguenta bem)
Custo
R$ 200,00 2h (ela não regulou tempo e atendeu o celular uma vez mais isso depois de 2º round, ela falou q era o namorado (corno)rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs...) + R$ 30,00 do TX + o valor da suite Amor Perfeito q eu esquecir quanto foi.
Um forte abs a tdos, breve postarei mais TD.