gatas do centro
R$ 100,00 - Telefone: 92341428

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super@supermen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

gatas do centro

#1 Mensagem por super@supermen » 04 Dez 2010, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ea pessoal, leiam só o constrangimento da situaçao,ligo pro local e a principio bem atendido,chego ao local,doutor flores,galeria n.126. ap317,chegando ao local uma morenhinha atende e pediu pra agardar no quarto o desfile,passaram quatro,fiquei com a dani,olhos verdes morena,19 anos,1.63 53gk,de bunda é bom,de já é fraca,perguntou se eu queria uma 100rs ou meia hora 60 reais,no site dizia completo e nem perguntei,optei por uma h,pagamento adiantado,pediu para deitar e começou a chupar,tem que melhorar muito,pedi pra ficar de quatro,encamizei e comecei pela buchetinha,bombando um tempo pedi pelo cuzinho e ela bem asim,acho que nao vai rola,vai me machucar e eu para ela,pq nao falou antes,nisso batem na porta,que droga,a guria foi atender a amiga,e ela me fala para colocar aroupa que tinha um pesoal querendo falar comigo,mas que droga é essa,pensei eu,coloquei a calsa e o tenis pra nao suja a meia,e me deparo com um bando de policiais,isso mesmo gurizada,da pra acreditar,eu no bem bom e um bando de cueca vem atrapalhar,fiquei puto com os pollicia,mao na cabeça e vira de costas,dissera que estavam procurando um sujeito com um corte na cabeça,pergutei a eles se nao tinha outra hora para um abordamento,eles perguntaram se tinha algum probrema,falei pra deixar queto,no estado em que estava se comessasse a bater boca,ira levar a uma situaçao nao muito boa, dei thau pras gurias e fui embora com a imagem na cabeça daquele lugar. leva um neutro pela chupada. e outro por se fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder