Loirinha pequena, seios médios bonitos, rosto bonito, olhos azuis, cabelo lindo, coxas gostosas, bundinha na medida, só a barriguinha que não tá chapada, mas nada que desabone.
Fui até o QG dela, me recebeu com um vestidinho de malha soltinho, sorriso malicioso e me arrastou pro quarto.
Papo para pôr as conversas em dia (tenho sempre mtos assuntos, importantes ao não, para tratar com as GP´s, por incrível que pareça.)
Ela é uma mulher mto fogosa, gosta muito de beijar (tbém adoro) e ela sabe beijar muuuito. Ela fica toda encharcadinha.
Fez um oral de capricho como sempre (com capa). Depois fiquei bem na beirada da cama e ela senta no pau de costas, uma delícia.
Ela consegue algo difícil de ver em outras mulheres: mordiscar com a buceta. Isso é delicioso. Depois quando não agüentava mais, pedi para ela ficar d4 e bem rápido entreguei os pontos.
Ducha e mais papo, depois rumei pro trabalho.
Nota: 9,5
3222-0831
R$ 150,00
Nessa semana vi um anúncio no Santa (MIss - 400,00 de 2 a 3 hrs, etc.) alguém fez TD com ela? Será que vale o risco? Liguei pra ela, não parece mto simpática, foi meio impaciente no tel. (deve ter 500 nego ligando pra pedir informações, até entendo) mas não encaixou os horários e ficou por isso mesmo, mas acho que na prox. semana vou ter que expremer o porquinho. Se bem que essa falta de simpatia no tel. me deixa meio desconfiado de jogar 500,00 pila fora (400,00 + motel + gasosa etc). É mta grana pra investir mal, mas a curiosidade tá grande.