Veja só, muié bonita e gostosa pra caraléo, bebida, comida, praia, casarão, putaria, junte tudo isso aí mermão e me fale se não dá um festão?
Assim que cheguei na casa fiquei impressionado, tanto com a estrutura do imóvel quanto com a sua localização, o lugar é muito bonito.
Quando cheguei, já estava na casa a tropa de elite, que planejou e colocou em prática a festa, Michael Jackson, Bocephus e Tarugo. Além dos comparsas Shi e Lagatixa que chegaram quase ao mesmo tempo que eu, trazendo a delícia paulista Gisela.
Fui conhecer os aposentos da casa e logo depois caí na piscina, onde já estavam o comparsa JC e duas beldades, a Duda Aguiar e outra paulista que não lembro o nome, fiquei ali bebericando, conhecendo as meninas e conversando com os camaradas.
O Siciliano chegou e logo se apossou da cozinha, fazendo um yakisoba bom pra caraléo.
Alguém, não me lembro quem, chegou trazendo a Vanessa Gaúcha e mais algumas meninas importadas, todas gatas e gostosas.
Mermão quando essas muié vieram pra piscina, teve um comparsa que já atacou a cavala da Gaúcha e não queria larga o osso; quero dizer a carne, hehehehehehe.
No início da noite eu já estava encharcado de cachaça, dei uma parada pra não ficar bebum e perder o melhor da festa.
Foram chegando o Papa Kiss, o Calisto, o VMP, o El loco, o Barack, e a casa foi enchendo de putanheiro e muié.
Mas aí chegou o Mukejones. Isso aí merece uma parada.
O Muke trouxe duas muié das mais gatas da festa, a Suellen Roche e a Bruna.
Rapz quando a Suellen e a Bruna chegaram vieram cumprimentar a galera na área da churrasqueira e piscina, e lá estava eu esperando a minha vez de dar um aperto de boas vindas nas delícias. Realmente duas delícias.
E a festa prosseguiu no seu ritmo de putaria.
Tinha cabra se agarrando com a Mel Queiroz na escada, no chão mermão, hehehehe e numa voracidade.
Teve um camarada que trouxe uma carreata de nega, e quando rolou o pagodão foi um esfrega esfrega, um tal de bota as mãozinhas no chão e joga o bumbum pra alto. Gostosas.
Rapz a noite foi tão boa que só dormi depois que o sol nasceu pra não perder detalhe nenhum.
Ainda assisti o nascer do sol na praia mermão, ao lado de uma coisa linda. Padrão demais.
OPERADOR