POSITIVO Nome da Garota:Jack
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas me desculpe a demora dos meus tds , é que estava sem tempo, agora vou postar todos, Estive nesta clinica a mais ou menos 1 mês atraz, fui apresentado para varias garotas, que por sinal a maioria gatas e gostosas, mais quem me chamou atenção pelos lindos e grandes seios foi a Jack, uma morena clara, muito gostosa e simpatica, entramos no quarto fui tomar uma banho q quando sai ela já agarrou minha rola que esta até latejando de tanto tesão, ela chupa muito bem, ficou chupando uns 10 minutos ai pedi pra fazermos um 69, ai foi o melhor chupei tento a bucetinha ela, bem lizinha e cheirosa foi mais uns 10 a 15 min. de chupação até ela gozar como louca na minha cara, manos nunca sai com uma mina que gazasse desta maneira só tinha fisto isso em filmes ela me lambusou inteiro, molhando até o lençol, mais continuei chupando e ela tbm, até eu não aguentar mais e tbm gozar na boca da safada que tbm continuou chupando até a ultima gota, que maravilha, ela ficou até com as pernas bambas, não conseguia nem levantar da cama, eu juro que nunca sai com uma gata dessa, ela se recuperou e fomos pro banho, fiquei com tanto tesão com ela gosando em mim, que minha rola não qeuria abaixar, ai no chuveiro ela começou a chupar denovo,( como gosta de chupar ) saimos do banho, com ela agarrada no meu pau coloquei ela de 4 e tome rola pra dentro daquela buceta toda melada bombei bastante até a safadona gozar denovo ela esta de pé na beira da cama, começou a gozar que as penas dela até dobram, tive que segurar para ela não cair, ai não agueitei e gozei na borracha dentro da buceta dela, ela sem forças pediu praeu tirar a camisinha e caiu de boca denovo, inagraditavel, ela gosta muito de rola, chupou até limpar meu pau todo.
Nunca aconteceu isso comigo, mais vai ter repeteco com certeza
Jack vc é maravilhosa
Custo 100 não falei que era forista, porque não esta postando