NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom pessoal, depois de muito ler sobre a Ana da Gonçalves Dias, fui ao local pra conferir!
Cheguei no prédio, subi até o oitavo andar, primeira sala a direita!
a porta estava aberta, fui entrando...
tinha uma mulher sentada olhando tv, ela me disse que tinha apenas uma garota e que já estava vindo, era a Ana, justamente a que eu queria!
ela veio, garota baixinha, estava vestida de calça jeans e blusa de manga comprida, be comportada!
acertamos R$60,00 a hora, fomos pro quartinho, ela me deu uma toalha e fui tomar banho num banheiro que fica longe desse quartinho!
tomei o banho e voltei, ela já estava peladinha esperando.
ela é baixinha, já está passando um pouco do peso, uma pena, mas seu corpinho até que é bem gostoso!
destaque para os seios realmente, grandes e bem durinhos, ótimo de chupar!
ela veio, fez um boquete bem gostoso até, de camisinha, dai pedi pra ela deitar, fui pra cima, soquei bastante, mas ela é bem calada, não esboça quase nada de reação!
pedi pra ela subir pra cima, cavalgou um bom tempo e eu mamando naqueles lindos seios!
pra finalizar coloquei d4 até gozar!
a gente deu só 1, mas não perguntei se poderia continuar, não tinha dado 1hora ainda, mas eu tava com pressa!
bom, há uns 2 anos atrás como foi relatado aqui, ela deveria ser uma ninfetinha perfeita mesmo, agora ela tá passando um pouquinho, mas vale a pena conferir quem quiser
rosto: 7
seios: 9,5
bunda: 7
corpo: 7
oral: 8
vaginal: 6
desempenho: 6