PROJETO GOIÂNIA ADVENTURE

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Rover » 11 Jan 2005, 15:26

UIVO DA MATILHA!!!

Vamos fazer a chamada para o Goiânia Adventure, por enquanto tô vendo só Eu, ThePimp e Kamikaze...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por ThePimp » 11 Jan 2005, 15:30

MadButcher escreveu:Ae irmãos...
Queria saber qual a estimativa de sangria pra essa procissão, qual a média das ratazanas lá,entrada...

Aguardo informações!!! :twisted:
Cara, isso vai depender da lábia da galera de goiania, mas se formos em uma matilha numerosa, com certeza vamos ter poder de barganha.

Eu mesmo não pretendo gastar muito e estou indo mais pela farra que por outra coisa. Estou totalmente falido este mês.

Amplexos canalhas

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 11 Jan 2005, 16:18

O Primeiro GYAD a sangria per capta foi em torno de 400tão ... (viagem, entrada da boate, gp, consumo na boate e motel - o Wisky foi patrocinado)

Note que fomos totalmente alcoolizados, fica mais fácil por a mão no bolso do que na consciência.

Acredito que na Platinum, saia mais barato, provavelmente 50tinha de consumo+entrada+raioqueoparta, GP no máximo 100 a 150 (se for o canalha pode conseguir por 50), motel e viagem.

Se a gp mora só ou com outras "amigas", vai na cara dura de ir na casa dela ou fechar o esquema com as amigas e os Canalhas, logo, motel FREE.

Viagem, depende de com quem vai e quantos vão numa viatura só, quanto ela consome.

MAD, acho que se você sangrar em 250 é capaz de fazer a festa, se você for só pra curtir a farra, 100zinho tá de bom tamanho.

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

O porquinho quebrou...

#19 Mensagem por Rato73 » 12 Jan 2005, 14:24

brothers, fudeu.

Acabei de ver o extrato de minha conta... ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Vou ter que guardar a grana dp TD do mês para traçar a loira proibida; E ainda devo ir a Porto Alegre esse mês, onde logicamente devo traçar alguma gauchinha loirinha (aliás, aceito dicas dos irmãos).

Enfim, declino da Goiania Adventure por total falta de fundos...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rover » 12 Jan 2005, 14:49

Rato,

manda por MP uma mensagem para resolvermos aquela pendência!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#21 Mensagem por HAM » 12 Jan 2005, 21:04

Não dá prá acreditar. Eu comecei com essa onda de Goiânia Adventure e não vou poder ir de jeito nenhum. A razão é simples, tenho que estar em BSB no sábado de manhã apanhar minha filha no Aeroporto. Não tem como furar e não dá prá arriscar sair de goiânia nas madruga ainda mais depois de beber muita cachaça...
Fica prá uma outra vez cambada! E façam por mim!

Amplexos

p.s. semana que vem rumo para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Uma semana de putaria!!!
Anauê

Link:
🔗

MadButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por MadButcher » 13 Jan 2005, 01:37

Ae irmãos!!!
Sei q tô só na pressão, pois é quase certeza de não ir... :evil:
Mas porra, kd a lista de quem vai?!? :x
Vou excluir a porra desse tópico!!!kkkkkkkkk :lol:
Olha ae, postem como ficou resolvido a invasão,ok?!? Quero ir carái, mas meu ímpeto é maior que minha grana!!! :evil:
AXÉ!!! 8)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 13 Jan 2005, 09:52

O MAdButcher tem razão! Nós já fomos melhores em dezembro...agora tá uma dificuldade para fazer as confirmações....

Por enquanto

01 - MoneyTalk
02 - Rover
03 - Pimp
04- Canalha
05- Kamikaze

E aííí??????? Quem vai mais???

HAM não se preocupe, porque quando o Fidélius voltar seco, vamos ter que fazer tudo de novo (GYAD, CAUB, etc...)!!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por HAM » 13 Jan 2005, 10:08

Mas eu tô tão seco que tô quase indo com vocês e pegando a estrada de volta de Goiânia para Brasília aí pelas 6 da manhã de sábado. Afinal com duas horas estarei aqui!

Aí sei não. O uivo da matilha tá muito forte!!!!

Até amanhã de manhã confirmo se vou. Se for tenho vaga no carro para mais 4 vagabundos (custo zero - gasolina por minha conta), só de ida, a não ser que algum doido queira voltar comigo no sábado de madruga (6 da manhã),

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por ThePimp » 13 Jan 2005, 10:49

HAM escreveu:Mas eu tô tão seco que tô quase indo com vocês e pegando a estrada de volta de Goiânia para Brasília aí pelas 6 da manhã de sábado. Afinal com duas horas estarei aqui!
(...)
Duvido que tu não vá, irmão...

Amplexos canalhas.

Link:
🔗

Fucker and Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

eu dei um jeito

#26 Mensagem por Fucker and Sucker » 13 Jan 2005, 14:16

The pimp,
Eu dei um jeito para o HAM ir.
Agora ele nao vai se ele nao quiser.....
Um abraco

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por golf » 13 Jan 2005, 16:16

ESSE DOIDO SOU EU.. HAHAHAHAHAHA! CARALHO NÃO POSSO ENTRAR NESSE FÓRUM, EU TO SEM GRANA, NO CHEQUE ESPECIAL TEM TRÊS MESES... HAHAHAHAHAHAHAHA.
ATÉ DE NOITE ACHO QUE CONFIRMO MINHA PRESENÇA OU NÃO..
QUE AGONIA, DEUS DO CEU...

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por HAM » 13 Jan 2005, 16:58

ó Golf mas tu é safado mesmo foi gastar a grana com a Tigreza, deu no que deu! Agora tu tem que me dizer como é que tu consegue arrastar a Tigreza por 80 dinheiros... Deixa o Fidélius saber dessa que tu vai ver!!!
Cara o que tá acontecendo lá na Queens, a mulherada tá no desespero!!!!
Soube de uma que fez por 20 :razz: e agora a Tigreza por 80?????

ALGUÉM VAI TER QUE PAGAR POR ISSO, AH ISSO VAI!!!!

Mas, pensando bem comigo no famoso Ménage à cinq ficou por 16,666666666666666666666666666667 já que dei 50,00 prá dividir entre três ratas! :lol:

Caraio!!!! Esse foi o melhor custo benefício da minha vida. Até a Bruxa ficou por um precinho camarada (embora na hora tenha me dito que era de graça!!!)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Rover » 13 Jan 2005, 17:04

Teve uma proposta de ménage/swing para eu e kami e mais duas ratazanas, por 100 reais (para cada) - seria ménage e swing - no fundo sairia por 50 cada uma, mas a Bruninha brilhou mais!

E amanhã a GYAD está assim - eu e Moneytalk vamos a tarde e o resto a noite se eu não me engano...

Tenho que ir, porque tem que umas contas a acertar com uma pessoa que vi ontem em Taguatinga...que um putão fez-me ficar doido mais ainda!!

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 13 Jan 2005, 20:35

Galera ... estou esperando resposta do meu "agiota" amanhã ... hehehhehehe

Estou doido e confirmado pra ir, mas preciso de uma resposta firme de meu "personal financial"...

Mas a propósito, a mulherada acho que realmente tá no desespero, a proposta que o Rover falou é verdadeira mesmo, escorados no bar aparecem duas pervas (uma loira peitaõ e boné e uma outra que sempre me lembra a tigreza mas com uma bunda muito bonita - tainara acho que é o nome), Rover olha pra mim e diz: "Kami, tu guenta pelo menos o motel ?" e eu recuei (realmente estava só com os centavos pra pagar a conta). Isso que nenm tentamos negociar, acho que se fizesse uma contra-proposta era capaz de sair por menos mesmo. As duas estavam doidinhas e vi elas fazendo a mesma proposta pra outros caras, não acompanhei pra ver se alguém fechou, mas que no finalzinho da noite algum doido pode ter feito merda, ahh, isso pode.

Mas acho que no caso da tigreza eu tive influência, fiquei ximbando a loca por um tempão dentro do estabelecimento, e ela torturando o caverna, me confessou que tava doidinha pra dar mas eu me parei de louco e não fiz nenhuma proposta (até pq o Fidélius tá P da vida comigo), achei que ia rolar um Zero800, mas vazei e deixei ela lá chupando o dedo (ops). E olha que fiz isso contrariando o caverna, que é um ser com vida e sentimentos próprios, vai que ele se vinga de mim depois ?

Mas Golf, valeu a pena ou não ? Conta aí ...

Link:
🔗

Trancado