Inacreditível.
Putaria ou Playstation 3?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Bah...
falta jogo de cintura... e VISÃO...
Comprasse um Play3... e vai ficar comprando jogo diferente todo mês???
Acho que deves ter um controle em relação à putaria.. mas muito maior com os games.. compra um Winning Eleven só... e pronto, o resto gasta na putaria rapaz...
falta jogo de cintura... e VISÃO...
Comprasse um Play3... e vai ficar comprando jogo diferente todo mês???
Acho que deves ter um controle em relação à putaria.. mas muito maior com os games.. compra um Winning Eleven só... e pronto, o resto gasta na putaria rapaz...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que o casamento deste cara vai acabar quando inventare o WII, versão para maiores de 18 anos.
Também gostava de video game, até poder dirigir e correr atrás das menininhas.
Também gostava de video game, até poder dirigir e correr atrás das menininhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
De 150 a 250!! Tá bem caro hein? Bom eu só jogo no micro, mas se fosse pegar um console pegariaBob filho escreveu: Eis que agora compro um Playstation 3. O jogos custam na mesma faixa de um TD, de 150 a 250 reais. Sempre consegui com as minhas economias fazer ao menos um TD por mês.
um Xbox 360 destravado pra jogos "genéricos".
Mas já que tá com o Play 3, o negócio é ir em vintões ou trintões como o pessoal aí em cima falou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
ACABEI DE VER UMA REPORTAGEM COM UM CARA QUE INVENTOU UM TRAJE PARA O SEXO VIRTUAL ENTRE AVATARES DO SECOND LIFE FICAR PARECIDO COM O REAL.
CLARO QUE É UMA COISA AINDA PRIMITIVA,MAS ESSA UNIÃO SEXO/VIDEOGAME,QUANDO FICAR MAIS REAL VAI SER UM MEGA-SUCESSO!
CLARO QUE É UMA COISA AINDA PRIMITIVA,MAS ESSA UNIÃO SEXO/VIDEOGAME,QUANDO FICAR MAIS REAL VAI SER UM MEGA-SUCESSO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eu sempre gostei de jogos, comecei no atari, depois fui pro nintendo e depois o super nintendo. Daí em diante só fliperama e jogos de pc. Sinceramente não vejo vantagem em comprar um console hoje em dia, o pc substitui com um custo muito menor. Comprar cd de jogos? Fala sério, emule tá aí pra que????? Eu não gasto com games há anos, mas continuo jogando.
Pega esses R$ 250,00 pila e come cinco bucetas de R$ 50,00 ou duas de R$ 100,00 e guarda os R$ 50,00 restantes para um fundo para investir no PC. Em dois anos tu vai ter R$ 1.200,00 , tu vende o teu pc e compra um novo. Vai sempre ter um pc novo, não vai precisar gastar com consoles, e ainda vai comer bucetas diferentes das que tem em casa. Eu faria isto.
Pega esses R$ 250,00 pila e come cinco bucetas de R$ 50,00 ou duas de R$ 100,00 e guarda os R$ 50,00 restantes para um fundo para investir no PC. Em dois anos tu vai ter R$ 1.200,00 , tu vende o teu pc e compra um novo. Vai sempre ter um pc novo, não vai precisar gastar com consoles, e ainda vai comer bucetas diferentes das que tem em casa. Eu faria isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Putaria ou Playstation 3?
Quando eu comprei meu Xbox 360 também fiquei nesse dilema.
Com um pequeno detalhe: Há 3 anos atrás, quando eu comprei ele eu não era tão viciado em putaria como sou hoje, logo naquela época o VG na minha opinião foi um bom investimento, e olha que paguei R$ 1500.
Joguei pra caralho, aproveitei bem ele, hoje tá lá jogado, tem quase 2 anos que não jogo.
Confesso que eu era um viciado, varava madrugadas, mas esse vício foi substituido pela putaria, um vício muito mais caro que o dos jogos (infelizmente).
Hoje em dia eu não teria coragem em gastar 1500 nisso.
Com um pequeno detalhe: Há 3 anos atrás, quando eu comprei ele eu não era tão viciado em putaria como sou hoje, logo naquela época o VG na minha opinião foi um bom investimento, e olha que paguei R$ 1500.
Joguei pra caralho, aproveitei bem ele, hoje tá lá jogado, tem quase 2 anos que não jogo.
Confesso que eu era um viciado, varava madrugadas, mas esse vício foi substituido pela putaria, um vício muito mais caro que o dos jogos (infelizmente).
Hoje em dia eu não teria coragem em gastar 1500 nisso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O cara da em duvida em comer bucetas ou jogar video game. Não posso acreditar numa coisa dessas.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
:shock:vixi!!!!!Comedor da ZN escreveu:O cara da em duvida em comer bucetas ou jogar video game. Não posso acreditar numa coisa dessas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu queria dizer tá, e não dá.
Escrever bebado é uma merda.
Escrever bebado é uma merda.
- ComedordeNinfasVIP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Putaria !!!
Não sei o que significa playstation. É um derivação de playsson?
Não sei o que significa playstation. É um derivação de playsson?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re:
Ninguém Liga escreveu:General escreveu:Meu caro Bob, só para fins estatísticos que baseiam minhas teses revolucionárias, me diga com sinceridade:
-Você pesa mais de 100kg, certo?
No ano passado comprei um PSP e dois jogos e com o tempo conclui:
Alguém quer comprar (quase sem uso)
Fui
Passados 6 anos continua praticamente novo, tem caixa, manual...
Alguém quer comprar
Fui
-