véspera de feriado, retornei a casa perto da Assis Brasil, chegando lá veio o desfile, creio que o nível da casa está caindo do meu ponto de vista...e aumentando o preço em 20%, vai perder clientela assim.
Buenas, após o desfile, peguei a sheron, mulata, com peitolas, os quais eu estava há algum tempo pensando em conhecer pq, as fotos da mina demonstram os, mas normalmente qdo se apresenta se mostra em vestes civis que não ajudam o vivente a conhecer seu corpitcho.
Pelados começou a pegação um chupisco de leve e pedi pela espanhola, eu estava doido por uma espanhola da sheron, a excitação era tanta que após poucos minutos na brincadeira, gozei em seus peitos e pescoço, delicia!
Papo básico, e voltamos aos trabalhos. não gostei que a prenda chupou-me apenas com camisinha, mais um ponto negativo, fodi ela em todas as posições que me lembrei na hora, foi mais ou menos uns 40 min de fodelança e, finalmente, aos 45 do segundo tempo, gozei fartamente enquanto a mesma cavalgava no meu cacete.
No geral não gostei do programa, considerando que o preço aumentou, que faltou dedicação por parte da puta, e ponderando outros fatores darei um neutro. Pena que a Dani, deixou a casa, seria a única que me faria voltar lá na casa, a puta mais dedicada ao prazer do cliente ao meu ver.
Buenas, vamos as notas.
Corpo: 7,5 (pequena demais, peitos silica, bunda pequena);
Chupada: 0 (chupar com camisinha, dizendo no saite que é oral até o fim é uma piada de mau gosto);
Rosto: 5 (normal, nada de excepcional);
Buceta: 7 (boa lubrificação);
Bunda: N/D (não comi);
Simpatia: 6,5 (não rolou química);
Bom acredito que seja meu adeus momentâneo do Terapia, vou explorar novos horizontes na faixa dos 100,00, aceito sugestões dos confrades.
Hasta la vista.
TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti