Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#151 Mensagem por Karrasko » 12 Jan 2005, 19:32

Fui conhecer a famosa Bruna e confesso que o atendimento ficou muito aquém de minhas expectativas. Para o meu gosto, não achei ela tão bonita de rosto. O problema todo foi que ela foi muito fria, sem nenhuma empolgação. Talvez ela não estivesse num bom dia ou não tenha ido com a minha cara. Gosto de tratar bem as garotas que estão comigo, independente de serem ou não GPs, mas ela não deu chance para que isso acontecesse. Apesar de ter feito anal e depois eu ter gozado em sua boca, achei até mesmo o oral "fraquinho", já tive melhores por aí. Saí de lá com aquela impressão de não ter valido a pena, de ter jogado dinheiro fora, já que ela foi muito mecânica, muito fria, sem empolgação. Não voltarei lá para saber se a encontrei em um dia ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#152 Mensagem por Casanova » 13 Jan 2005, 13:16

Prezados,
estive com ela e não gostei.

Obviamente não me identifiquei como forista, p/ ter a liberdade de aqui colocar o que realmente acho (e não sofrer a famosa pressão putal, via MP)

Não gostei pois a vagaba parecia que tava pensando na nova missão p/ marte da NASA. Chupou uns minutos, virou de quatro, bucetal e anal com força.

Achei que comi uma boneca, na boa.

Talvez estivesse com problemas, sei lá. Mas o artigo 5 do estatuto putal diz que vagabunda não pode ter problemas e tem que dar com gosto. Acho que vou procurar o Procon.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikejr
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#153 Mensagem por mikejr » 13 Jan 2005, 16:48

Ontem no final da tarde fui conhecer a Bruna. O TD é positivo, achei-a bonita e bem gostosa. Apenas me parece um pouco distante em alguns momentos. Preço e tempo padrões (150/1h). O programa é completo e a GP eficiente. Acho que o flat deixa um pouco a desejar, pelo tamanho e pela cama, que parece que vai pro chão a qualquer instante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magmag.spg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

bruna surfistinha

#154 Mensagem por magmag.spg » 14 Jan 2005, 18:42

DEPOIS DE LER ALGUNS COMENTARIOS SOBRE A BRUNA ,RESOLVI IR EXPERIMENTAR.
TOMEI UNS 20 MINUTOS DE CHA DE POLTRONA ,FORA QUE TODOS QUE PASSAM OLHAM DIFERENTE,MAS FODA-SE
ME RECEBEU DE PRETO TRANSPARENTE, FOI LOGO OFERECENDO UMA BEBIDA MAS PARECIA MEIO DISTANTE SABE SEM DAR MUITA ATENCAO
TOMEI UMA DUCHA E JA COMECEI COM UM ORAL .BUCETA BONITA MAS NAO EXCEPCIONAL,PEITOS SILICONADOS (DA ATE MEDO DE ESTOURAR :lol: :lol: )BEIJOS NAO EXISTEM ,SAO VERDADEIRAS LAMBIDAS,ABOCANHOU O MENINO E LOGO ENCHI A BOCA DELA ,NO 2 ROUND BUCETAL BASICO E BOA !
ELA DEVERIA TROCAR AQUELA PORRA DE CAMA,QUE PARECE QUE VAI DESMORONAR
QUANDO ESTAVA INDO O INTERFONE TOCOU! LOGO QUE DESCI PUDE OLHAR PRO COROA DO MESMO JEITO QUE OLHARAM PRA MIM :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Mar 2003, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

repeteco

#155 Mensagem por kabo tcha » 24 Jan 2005, 20:19

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#156 Mensagem por Steve » 27 Jan 2005, 11:15

Finalmente estive com ela.
Data 27/01/05.

Local: Casal e Cia
Período: 22:30 às 04:00 hs

Segue o link do ocorrido:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=140

Vou ter que voltar para fazer um TD com mais calma.

Mas já adianto o seguinte..... ::bop::

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#157 Mensagem por Truman » 29 Jan 2005, 18:56

Vou postar este TD com mais de um ano de atraso, pois conheci a Bruna na Michigan quando ela atendia se eu não me engano pelo nome de Fernanda.

Fiz dois TD´s com ela. Lembro que no primeiro eu fiquei realmente assustado com a voracidade da garota. Nunca conheci uma mulher que fizesse anal com a selvageria dela. Engraçado que comentei por acaso com a Veronica (gerente daquela época) que tinha ficado assustado, e ela comentou com a bruna, que achou que eu tinha reclamado e meio que virou a cara um pouco. Isso só foi resolvido no segundo TD.

Outra história interessante era que as outras meninas da Michigan não gostavam dela, pois a liberalidade extrema dela roubava clientes e gerava uma enorme expectativa para as outras GPs.

Até que ela resolveu sair e taí num flat, ganhando segundo ela disse em um site, 15 mil reais por mês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTERSP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2005, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruninha

#158 Mensagem por MISTERSP » 02 Fev 2005, 00:10

Olá pessoal. Bom é a primeira mensagem que eu posto aqui e basicamente gostaria de relatar meu TD com a Bruna Surfistinha. Marquei com ela um TD no dia 01/02/2005 as 14hs, porém como acrodei tarde me esqueci do que estava marcado. As 13:45 recebi um telefonema dela perguntando se eu não iria. Acabei remarcando as 17:00hs, e cheguei ao local dela as 16:55. Ela me atendeu as 17:05.

Quando me atendeu, vi uma garota com um rostinho bonitinho e descordando de algumas pessoas do fórum não tinha o rosto de baianinha não. Baixinha, um sorriso legal, me ofereceu algo para beber. Como ela sabia que eu havia saído de casa não fui para o banho, mas ela tomou uma ducha. Veio só de toalha em minha direção com os seios turbinados por silicone, e uma bundinha razoável, pois não é tão bem feita, porém a xaninha dela é pequenininha, uma delícia. Comecei chupando os seios dela, e fui descendo pela barriga até chegar na bu... Comecei a brincar com a pontinha da lingua no clitóris dela, e quando passei a mão embaixo ela já estava enxargada... Chupei ela até gozar na minha boca....Aí a partir daí ela começou a tirar minha roupa e abriu minha calça e caiu de boca no danado..Chupou gostoso, olhando para minha cara e rindo..como se estivesse gostando...Passei a mão na bu dela e estava enxarcada, ou seja realmente a garota gosta do que faz. Senti que iria gozar....ela não quis parar começou a gemer e gozei bastante na boca dela....mesmo assim ela não tirou o pau da boca e continuou chupando sem deixar cair uma gota...Só que depois ela foi ao banheiro para cuspir a porra.
Tomamos algo e fomos para o segundo round. Caí de boca nela de novo e a chupei bem gostoso onde ela chegou ao orgasmo de novo e eu pude sentir o gosto do mel dela na boca, pois quanto mais chupava mais excitada ela ficava. Ela então depois de gozar caiu de boca no meu pau que tava mole e chupou até deixá-lo no ponto....Aí colocou a camisinha e começou a cavalgar. Depois virou para mim e pediu para pegá-la de 4. Peguei de jeito e confesso que a marquinha de bikini me deixou com mais tesão, mas por saber que ela não curte muito anal nem pedi...Gozei gostoso na bucetinha. Depois tomei um banho, conversei poucas palavras com ela e fui embora, pois sabia que ela tinha outro cliente. Mas valeu a pena. Foi o melhor presente que me dei este ano. Não tem sensação tão boa qanto gozar na boca de uma putinha faminta. Agora quero achar uma que engula. Mas é isto aí....Quem quer conhecer vá atrás que vale a pena. Ela está atendendo em um flat legal na Av Moema. Fácil acesso e tem estacionamento no flat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

quase sonegado

#159 Mensagem por clayson » 02 Fev 2005, 10:24

colegas,

td quase sonegado feito no ano passado (+- novembro)
começou mal pois era um sabado de alvará curto e acabei ficando uns 45 minutos na recepção com cara de fome esperando ela chegar...
fiquei ligando de 10 em 10 minutos e qdo já tava quase desistindo ela chegou...
a aparecia é agradável e subi com ela no ap.
no início parecia um monólogo com ela respondendo o basico...
beijos vorazes e bastante chupação....
devo ter pego ela naquelas crises de rinite e a coisa foi muito mecanica com ela se esforçando para fazer a chupeta... com direito a gozar na boca e depois disso ela indo correndo ao banheiro :)
depois de um banho, antes do Jr se recuperar ela cai de boca e levanta o Jr de novo, põe a roupa e dá-lhe cavalgada!
no final foram duas gozadas, mas com aquela sensação de q foi feito muito mecanicamente...
não sei se terei repeteco... tem bastante coisa ainda a ser sondado e introduzido...

sds
Clayson/sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#160 Mensagem por Dr. Nimbus » 02 Fev 2005, 15:46

Fiz este td no final do ano quando ainda não era forista, mas li muito sobre esta famosa no forum.
Marquei e fui ao flat em Moema . É muito boa de oral mas extremamente profissional. Entre uma trepada e outra, foi para a sala fumar um cigarro e me deixou na cama. Como ela roda bastante foi aquela encheção de saco espera pra subir enquanto o anterior não desce, e antes de sair o porteiro , ligando porque ja tem outro la embaixo.
É boa de boca mas não repetirei .
Continuo sugerindo : não se identifiquem como foristas no td, aí eu quero ver quem é simpatiquinha de verdade.
Surfistinha: Hasta la vista baby

Abraços :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#161 Mensagem por caro » 08 Fev 2005, 22:43

Então galera, este é meu primeiro registro aqui no forum.
De tanto vocês falarem na Bruna Surfistinha, fui conferir, e não me decepcionei. Ela é bonitinha sim, tem um um corpinho sarado, tudo no lugar.
Ela me ofereceu uma cerveja com tequila assim que entrei, tinha uma amiga dela no flat. Logo me convidou para subir no andar de cima, onde está a cama de casal, num ambiente meio apagado, achei legal. Quando me dei conta, ela já estava na cama sentada, comecei chupando seus pés (tenho fetiche por isso), logo fui pra bucetinha, os pentelhinhos dela me fazendo cócegas, parecia que ela também estava gostando.

Parei para tomar banho, o único problema é que não tinha sabonete, pelo menos procurei e não achei, mas mesmo assim me lavei e voltei à carga. Fizemos um 69 maravilhoso, ela é mestra em chupar - sem capote, é claro! - não aguentei muito mais tempo e soquei com ela de quatro, e como estava atrasado, gozei meio rápido. Não experimentei o cuzinho, também não curto muito, pra falar a verdade.

Depois me ofereci para levá-la pra rodoviária junto com a amiga, tava um trânsito do cacete!

Bruninha nota 10, vou voltar, falou??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bruna

#162 Mensagem por el cabong » 16 Mar 2005, 10:32

depois de um tempo tentando marcar consegui me reencontrar com a primeira garota que sai através do gpguia.
ela agora atende no local em que mora muito melhor que o anterior.
continua muito gostosa e eu tava com muito tesão de reencontrá-la.
no programa ela tem a manha de me deixar no ponto logo sabe chupar do jeitinho que eu gosto nem muito forte nem muito fraco e com uma variação que deixa o junior em ponto de bala rapidinho.
depois sentou em cima e começou a cavalgar e eu gozei bem rápido pois a chupada já tinha me deixado no ponto.
intervalo, papo, estava mais solta e falante desta vez.
segundo tempo horário acabando fiquei so no oral mesmo, delicioso até gozar na boquinha. (pra quem ainda não sabe ela não engole mas não sai correndo assim que voce começa a gozar).
a bruna é uma das garotas que estabeleceu certos parâmetros dentro do guia fazendo oral sem até o fim e anal sem taxa extra.
quem conheceu passou a exigir mais das outras garotas obrigando-as a se tornarem mais liberais.
o ponto fraco que fica evidente quando se conhece outras meninas é o travamento, a timidez ou seria atendimento mecanico dela.
ela não toma a iniciativa de carinhos ou algo mais suave ela beija, chupa, e faz o que voce pede seja vaginal ou anal.
se ela se soltasse mais e fosse mais carinhosa seria o atendimento perfeito mas como perfeição não existe.
ai galera corrigindo o preço é de 150 reais por 1 hora meu erro foi que eu cheguei um pouco atrasado e pelo horário em que sai acabou passando um pouco de uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BRUNA SURFISTINHA - MINHA DEUSA LOIRA

#163 Mensagem por O COWBOY » 24 Mar 2005, 09:00

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

CONSEGUI....... CONSEGUI......... CONSEGUI........ CONSEGUI...... IRMÃOS, VOU RELATAR UM DOS MELHORES TDs QUE JÁ FIZ, E OLHA QUE JÁ TENHO MAIS DE 35 ANOS DE PUTARIA, COMO DIZEM OS PAULISTAS, "COISA DE LOUCO MEU".

EM VIAGEM A TRABALHO ONTEM, 23.03.05 PARA SÃO PAULO, LIGUEI UM DIA ANTES PRA MINHA DEUSA LOIRA, JÁ PRÁ NÃO DAR FURO, RISCO ZERO, MARQUEI PARA 23.03.05 14:30, CHEGUEI UM POUCO ADIANTADO POIS MINHA EXPECTATIVA ERA ENORME, FIQUEI TOMANDO UM CAFEZINHO NO FRAN'S CAFÉ EM FRENTE, E NA HORA MARCADA, FUI A RECEPÇÃO DO FLAT E ME ANUNCIEI, ELA PEDIU-ME PRÁ AGUARDAR ALGUNS MINUTOS E EM SEGUIDA VEIO A FRASE TÃO ESPERADA, "PODE SUBIR".

AO TOCAR A CAMPAINHA, APARECE-ME AQUELA OBRA PRIMA DA NATUREZA, QUE DEUS, EM UM GRANDE MOMENTO DE INSPIRAÇÃO, A ESCULPIU, PARECEU-ME FEITA A MÃO, SEM NENHUM TRAÇO QUE VENHA A COMPROMETER, ACHO QUE DEUS SÓ TINHA ESQUECIDO DE ACRESCENTAR UM POUCO NOS SEIOS, O QUE, GRAÇA A CIÊNCIA COMPLEMENTOU-SE COM UM POUCO DE SILICONE, DEIXANDO AQUELES PEITOS APRESENTAREM-SE LINDÍSSIMOS.

ENTREI, SENTEI, TOMEI UMA ÁGUA E SUBIMOS AO QUARTO, TOMEI UM BANHO E EM SEGUIDA COMEÇOU O TÃO ESPERADO.

LOGO QUANDO ELA FICOU PELADA, PEDI PARA QUE ELA ME PERMITISSE FICAR ALGO EM TORNO DE 20 MINUTOS, ISSO MESMO IRMÃOS, 20 MINUTOS, SÓ ACARICIANDO-A E OBSERVANDO-A COMO SE FOSSE MINHA PRIMEIRA NAMORADA, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO EMBELEZADO E PORQUE NÃO DIZER, EXTASIADO, E DEPOIS PEDI PARA QUE ELA ACORDASSE O JÚNIOR, POIS, ACHO QUE NEM ELE TAVA ACREDITANDO QUE IA COMER AQUELA OBRA DE ARTE, E OLHA QUE JÁ COMI MUITA COISA BOA NESSE MUNDO DE DEUS, DE MANAUS A PORTO ALEGRE, INCLUSIVE ALGUMAS INTERNACIONAIS, MAIS ISSO É OUTRO PAPO.

QUANDO ELA COMEÇOU A CHUPAR-ME, SEM CAPOTE ALGUM, VI ESTRELAS DE TODAS AS CORES E GRANDEZA, É ALGO INDISCRITÍVEL E EM SEGUIDA COLOCOU TUDO NAQUELA LINDA E PERFEITA BUCETA, NÃO AGUENTEI GOZEI TANTO QUE QUASE PAREI NO TEMPO.

IRMÃOS, E O MELHOR DE TUDO É QUE, QUANDO AGENTE CHEGA LÁ, ELA DÁ AQUELA TRADICIONAL "APERTADA DE BUCETA" EM SEU PAU QUE VOCE VAI NO CEU E VOLTA, CONFESSO QUE FIQUEI TOTALMENTE SEM AÇÃO, PARADO NO TEMPO .

EM SEGUIDA TIVE QUE SAIR, POIS TINHA COMPRIMISSO EM CONGONHAS, MAIS BRUNINHA, PODE TER CERTEZA QUE VOLTAREI EM BREVE, SÓ QUE DESTA VEZ, VAI SER UMA TARDE TODA, POIS AMIGOS, ALÉM O PROGRAMA, A MENINA TEM UM PAPO EXCELENTE.

A BUNDINHA NEM CHEGUEI LÁ, TAMBÉM NÃO SEI SE FEZ FALTA, EMBORA EU ADORE.

PRESENTINHO - 200TÃO POR UMA HORA E MEIA, E DIGA-SE DE PASSAGEM EU ESTAVA MAIS PREOCUPADO COM O RELÓGIO DO QUE ELA EM VIRTUDE DE MINHA REUNIÃO.

NÃO QUERO FAZER "BOP", MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
TERÁ REPETECO COM CERTEZA E EM BREVE.

BRUNINHA VEM MONTAR UM PUTEIRO EM BRASILIA QUE MUDO-ME DEFINITAVAMENTE PRÁ LÁ


BEIJINHOS PRA VOCE BRUNINHA E BOM FINAL DE SEMANA - AGUARDE-ME.


ERS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote27
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Out 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#164 Mensagem por Coyote27 » 28 Mar 2005, 16:54

Encontro feito faz uns 3 meses atras, atrasado, porem nao sonegado....
Apos acompanhar um pouco os desbravadores, resolvi ligar e marcar com a Bruna....
Garota simpatica, bonita e muito atenciosa, pelo menos comigo...
Foram 2 rounds:
1º com o famoso oral maravilhoso, terminando no anal de 4 e o 2º da mesma maneira finalizando anal frango assado...um tesao...
Um beijo Bruna...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bruninha sempre no Swing

#165 Mensagem por Mr Bean » 28 Mar 2005, 20:12

Terça feira, dia 22, marquei com a Bruna uma taõ esperada iniciação no Swing. Marquei as 23:00, e como toda boa mulher, atrasou um pouco, mas estava ela "dressed to kill". Fomos ao Marrakesh, e como era a minha iniciação, ela me mostrou a casa, que aquela hora estava bem vazia.
Bem, conversamos, tomamos algo, e a deixei bem a vontade, e quando já estávamos lá algum tempo fomos passear pelas salinhas. Realmente muito divertido e estranho. Me senti Tom Cruise no "de olhos bem fechados" Uma hora estáva chupando os deliciosos peitos da Bruna, e vários se aboletaram em volta...um com pau pra fora, e outro já pegando nela, muito engraçado.
Depois ela bodeou e fomos ver o strip. Lá na mesa ao lado tinha um cara com uma GP, ajeitada. Nos olhamos, e mais tarde os encontramos lá dentro. Depois de umas passadas de mão fomos os quatro pro reservado, onde a loira caiu de boca na chaninha da Bruna. Eu e o cara ficamos só olhando. Eu chupei continuei nos peitos, e o sujeito que táva com a loira, estava meia bomba e não consegui levantar o dito de jeito nenhum, mesmo após uma chupadinha da Bruna. Alias a loira tambem chupou o Jr. A Bruna, depois de bastante insistência gozou na boca da vaga, que por sinal não tinha uma xaninha muito cheirosa, não.
Aí com todo o tesão acumulado, comi a Bruna de quatro no quartinho mesmo, após todos irem embora -só ficaram os que veem de fora - fazendo um belo anal...
Por fim, ao final da noite e papo vai e papo vem, fomo pro quarto dos casais. La tava todo mundo em clima de paz e amor, mas tinha um casal no canto, onde ela fazia um belo oral nele, e nós somente observando. Aí pedi a Bruna cavalgar. Bem ela de mini, sem calcinha, com salto, loira linda, foi tiro e queda. Bem que tava afim da mina do cara, mas a Bruna não.
No final 2x1 pra mim e só com a Bruna. Vc é um amor. Obrigado pela iniciação. Vou viciar....
Na saída, o cara que estava com a mina que fiquei afim me confidenciou que ela estava menstruada. Pode?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”