POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada
Fiquei devendo a postagem de um TD com a Nicole, feito no início desse mês.
Deixa eu contar pra vocês como foi e colocar em dia meus TDs, já que não sou de sonegar informações da raça...
Em uma tarde tranquila no trabalho, dessas em que eu podia sair sem levantar maiores suspeitas, pensei:
Por que não uma passadinha no DV? Só pra conferir?
Liguei pra lá, falei com a Ana - sem me identificar como este que vos relata - e marquei um repeteco com a Nicole. Acho essa morena um tesão, e o atendimento de 30min do TD anterior, ela fez muito bem. Então pensei: Hoje o TD vai ser de uma hora! Vou me acabar..hehehehe
Chegando no DV, fui levado a uma das suítes e fui tomando um banhão enquanto esperava a chegada da moça.
Banho tomado, estava lá eu estarrado na cama quando ela entra no quarto. Cada vez mais boa, a desgraçada!
Ela é daquelas que já chega chegando, sem frescura. Sem essa de "não faço isso, não faço aquilo". Já vem pra cima, com vontade!
Me jogou na cama, dei uns amassos e ela já foi descendo, começando um boquetezão. Ou boquetão, bola-gato, como queiram. Tem a arte do boquete a donzela. Sem capa. Chupa, baba, bate na cara, engole até o talo. Se deixar ela fica ali um tempão. O problema é vc conseguir não gozar nessa fase.
Falei que estava quase gozando, e ela parou...Pedi pra ela deitar na cama que eu queria chupar aquela bucetinha gostosa, enquanto ficava brincando com o dedo na portinha do rabinho...Chupei muito! Acho que fiquei ali uns 15 minutos mais ou menos, enquanto ela apertava mais e mais a minha cabeça contra sua buceta!
Quando cansei a língua, falei pra ela o seguinte: Olha, tô a fim de gozar na tua boquinha...Não vou nem te comer ainda..hehehe. Vai ficar para o segundo tempo.
Pedido feito, pedido atendido. Não tem tempo feito com ela. Fiquei em pé na cama, enquanto ela continuou com o boquete. Me olhava, ria, punhetava, enfiava o pau inteiro na boca até que, não aguentando mais, explodi dentro daquela boquinha gostosa. Parecia que eu próprio estava saindo pelo pau! Que coisa boa. Acho que a porra acumulada vinha lá do cortex cerebral..hahahaha....
Caí desfalecido enquanto ela, gentilmente, levantou-se e foi cuspir tudo na privada...hehehehe.
Ficamos um tempo ali trocando umas idéias, falando da vida, tal e coisa, coisa e tal, e enquanto isso a safada não largava do pau...ficava brincando com o pau mole até que, de uma hora pra outra ele deu sinal de vida e ela já se engatou em um outro boquete, até ficar em ponto de bala novamente. Aí eu falei: - Agora eu vou te comer, sua safada!!! Encapa o bicho!
Camisinha colocada com a boca, mostrando mais uma vez sua perícia, lá fui eu partir pra metida.
Primeiro no PPMM, mas com as perninhas dela quase no meu ombro, pra que entrasse até o talo. Metemos um pouco assim, e depois ela veio por cima. Eu só via o meu pau sumir dentro daquela buceta, que eu acho apertada, por sinal.
Depois coloquei ela de quatro, e fiquei nessa, brincando com aquele rabão até encher a borracha, já que a minha hora já tava acabando.
Enfim, desde quando tive a primeira impressão da Nicole, antes ainda do primeiro TD, só de olhar pra ela já sabia que aquela morena era um fodaço. Meu instinto putanheiro não me enganou. De certeza que vou voltar pra repetir, tão logo me seja possível e este meu corpo cansado me permita...heheheh, principalmente porque ainda não comi aquele rabão, que é show de bola..
Era isso!
Abraço a todos!