NEUTRO
Nome da Garota:Michele bunduda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar em alguns lugares e só quebra a cara passei nesta espelunca pra tentar pegar denovo a Marcela, que se não tem um atendimento lá essas coisas, pelo menos tem um corpinho delicioso e nunca me apressou, deixando eu fodê-la tranquilamente.
Fui informado de que ela não trabalha mais no local. Não é lá uma grande perda.
Esperei um tempo, não vi nada que fosse lá essas coisas, até que essa Michele apareceu. Não é lá muito gata, mas me deu barato, resolvi subir.
A garota tem um rosto que não é especificamente bonito, mas é bastante interessante. Bocão, com lábios bem grossos estilo Angelina Jolie (a boca é boa mas a comparação termina aí) cabelos cacheados na altura dos ombros. É baixinha, com cintura fina e um bundão imenso. Peitos pequenos mas bem gostosos, durinhos e bonitos. Tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe. Buceta bonita, de lábios pequenos e bem fechadinha.
Ela é simpática, e bem gente boa até. Divertida e conversa legal. Já no rala e rola veio a primeira coisa ruim, disse que cobrava pra beijar, e ainda fez isso no meio da pegação, de tal forma que se eu fiquei meio sem jeito de refugar, de tal forma que ficaria até meio chato se eu recusasse, poderia azedar a esfregação que estava até legal. Aceitei, mas aí o custo benefício, que já não era dos melhores, foi por água abaixo totalmente.
Pelo menos o beijo da garota é muito bom, bem gostoso, de língua e sem regulagem
As preliminares foram boas, até chegar a chupeta, que ela diz não fazer sem capote, e que foi rapidíssima e ruim, nada a se aproveitar. Dispensei tentar continuar.
A trepada foi até boa, empolgada e a buceta dela é gostosa de meter, mas os gemidos delas são exquisitos. Díficl explicar, mas parece mais gemidos de dor do que de prazer, não curti.
De qualquer forma não foi ruim, e ela de quatro impressiona com aquele bundão.
O último ponto negativo foi depois, quando estávamos indo embora. Ela olhou pra mim e pergunto se não ia "ter caixinha". Aí é foda né?
Resumo:
Preço: R$80 por 1h mais taxa de beijo negociada
Rosto: não chega a ser bonito, mas achei bem interessante. A boca dela é deliciosa
Peitos: pequenos, pontudinhos, biquinhos marrons, deliciosos de chupar
Bunda: muito grande pro tamanho, não muito durinha e roliça, formato legal, apesar de naõ ter muita forma. Está com uma leve barriguinha
Pele: bem branquinha e lisinha, macia ao toque, algumas marcas
Buceta: bonita, fechadinha com lábios pequenos, pelos aparados já crescendo, muito boa de chupar, parece gostar que chupem, ficou bem molhada, encaixe bem gostoso com lubrificação natural
Simpatia: bem simpática, conversa agradável
Beijos: de língua mediante taxa, muito gostosos
Chupeta: com capote, bem ruim e rápida
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforçou pra agradar e dar prazer, gemidos bem estranhos e soando falsos, mas deixa tranparecer que é bem mercenária
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)[/quote]