Privê da R. São Savino 53 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - Telefone: 4337-1551

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 19
Beija:Sim 3Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A casa mudou de endereço, agora tá no número 53...

#16 Mensagem por Paulo183cm » 27 Ago 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 27 de agosto de 2009, ao meio - dia.
Depois de mais de um mês na seca, volto para visitar as primas o centro de São Bernardo...

A casa mudou de endereço, está na mesma rua, só que agora no número 53. O local é mais espaçoso, tá com uma decoração de luzes do tipo LED azuis e verdes que dominam o ambiente da casa. Tem barzinho, videokê (tocava samba quando cheguei), banheiros, sala até que espaçosa com sofás, dois espelhos nas paredes e, no fundo, os quartinhos (contei uns quatro cubículos) com colchonetes no chão. As garotas são praticamente as mesmas que encontrei na antiga casa: a Mosquito, Gleice e Cris estavam lá na hora em que entrei.

Fui apresentado à uma novata da casa chamada Mari. Aparenta cerca de 25 anos de idade, cerca de 170cm de altura, negra (mulata), cabelos compridos tipo "rasta", seios grandes e bonitos, corpo normal, coxas bem torneadas, rosto e pele bonita. Disse que mora em Bertioga. Seu rostinho me chamou a atenção. Acertei meia hora de TD por R$30 e fomos pro quartinho.

TD básico com posições PPMM, D4, cavalgadas, uns tapinhas no bumbum, etc. Garota normal, sem muitas frescuras, é do tipo que gosta de ser desafiada. Não gosta de "apanhar", mas curte dar uns tapinhas no rosto do cliente. TD positivo :D

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#17 Mensagem por Pirroque » 27 Ago 2009, 16:51

ENDEREÇO ATUALIZADO,CONFORME RELATO DO FORISTA

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Paulo183cm » 15 Out 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Td realizado dia 12 de outubro de 2009, por volta de 20hs.

Segunda à noite fui dar uma passadinha no centro da cidade. Encontrei três cuecas na sala e mais a Gleice. Tive que esperar outra gp sair do quarto para poder ficar 20 minutos com ela. Acertei R$20 e fomos ao fight.

O TD.
Básico, mas intenso. Oral com camisinha, posições PPMM e D4, onde finalizei. Rolou uma química legal. Já tinha ficado com ela outras três vezes, sempre alegre e receptiva comigo. Bom custo- benefício. Ela não beija na boca e não gosta que o cliente chupe ela. Ainda voltarei. Abraços.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Paulo183cm » 25 Out 2009, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD realizado dia 20 de outubro de 2009, por volta de 20hs.

Dei mais uma passadinha lá no centro de SBC. Ao entrar na casa, haviam três garotas disponíveis. Reconheci uma gp que trabalha lá em Nova Petrópolis (vejam meus TDs), da qual me escapou o nome, mas lembro que fiquei com ela há pouco mais de um mês nesse privê que fica ali na Wallace Simonsen.

Fui novamente com a mulata Mari, com quem já havia ficado uma vez.

Acertei R$20 por 20 minutos. Foi um TD normal, "feijão com arroz" básico com PPMM, D4 e com ela por cima. Ela demonstrou impaciência em certos momentos, mas fora isso foi ok. Finalizei logo e saí. Valeu pela beleza e disponibilidade dela, embora da última vez ela tenha se comportado de forma mais receptiva.

Grato pelo espaço.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. São Savino 53 - Centro - São Bernardo do Campo

#20 Mensagem por Paulo183cm » 22 Abr 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado terça- feira, dia 20 de abril de 2010, por volta das 17 horas.

Depois de um bom tempo fora do circuito (estava namorando) , volto ao centro de São Bernardo para visitar as primas.

Chegando ao local, me deparo com quatro Gps quarentonas e mais dois cuecas tomando cerveja no bar. De todas elas, apenas uma estava ao meu gosto. Seu nome é Bia, afirmou ter 22 anos de idade, é nova na casa. Tem a pele morena clara, cabelos lisos e compridos (estavam presos quando cheguei), magra, alta (por volta de 175cm), conjunto ok. Rosto de beleza normal. Acertei R$30 por meia hora de fight.

O TD.
Começamos pelo básico. Oral encapado, um pouco de rala e rola, e logo ela veio por cima, depois fomos D4 e finalizei com PPMM. Sem muito o que escrever, foi mais para tirar o atraso. A gp mostrou- se receptiva no início, estranhou um pouco quando decidi chupá- la, começou com certa frescura, mas aos poucos foi liberando um dedinho ali, dois dedinhos, três dedos na buça... um selinho, umas sacanagens no ouvido, etc.

Sem mais.

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Puck81 » 28 Abr 2010, 18:46

POSITIVO

Porra.....tem um cliente q fica do lado e eu num sabia! :lol:

Achei o endereço familiar!
Passei pra dar uma sapiada e tinha a Bia de bobeira......Quando me viu disse que estava me esperando...AHAM :wink:

Bom, como disse o confrade Paulo183cm, ela é bem normal, mas gente fina.

Fechamos 40 por 40 minutinhos. Logo ao entrar ja começou a ralação....e num é que no meio do lambe lambe meu gerente liga, puta merda! Sentei na cama e fiquei conversando com ele, tipo cortando o assunto....pra otimizar o tempo ela veio começou outro xupops....cara....foi bom.....Desliguei, pedi desculpas e fui pro arrebento. Terminei na borracha com ela de frango assado.

Gostei, num dia nublado e c eu estiver na região...volto...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Paulo183cm » 21 Jul 2010, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

TD realizado domingo, dia 21 de jumho de 2010, por volta das 13hs.

TD atrasado, mas não sonegado!
Passeando pelo centro (Marechal) de SBC com um amigo japa, eis que chegamos ali na Igreja da Matriz. Combinamos dar uma olhadela ali perto, na São Savino.

No plantel, domingão de sol bem sossegado, apenas a Gleice disponível. Havia mais uma, mas estava ocupada. Sentei no sofá, já tinha mais um na espera. Pensei "vou ficar com ela mesmo". Estava com micro- short de jeans e um top vermelho. A Gleice já é uma velha conhecida dali. Se não me engano vou pro quinto fight com ela. Sempre apetitosa e atraente, combinei uma rapidinha por R$20. Falei pro meu amigo "aguenta aí, qualquer coisa a gente se encontra lá na Lauro Gomes em meia hora". Ele falou que ia esperar ali mesmo, ia descansar e "tomar algo". A tv estava ligada. Fechado! :P

A gp indo na frente, eu só de olho no "material", viro pro japa e cochicho pra ele, já indo pro abate: "Olha que gostosa..." :twisted:

O TD.
Sem me alongar: oral encapado (ela não curte chupar as bolas), PPMM, franguinho assado, cavalgadas com ela por cima e finalizando D4. Dessa vez estava um pouco menos fresca, deixou chupá- la, tive mais liberdade com ela que das outras vezes para brincar. :D

Grato pelo espaço. :wink:

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Paulo183cm » 22 Nov 2010, 19:36

POSITIVO

TD realizado dia 15 de novembro de 2010, por volta das 18hs.

TD atrasado mas nunca sonegado. Aproveitei para visita rápida a essa casa, já bem conhecida por mim. O plantel mudou, mas o ambiente continua o mesmo: muito forró passando no DVD, esquema vintão, bar com bebidas variadas, quartinhos no fundo, etc.

Nesse dia tinha uns dez cuecas sentados nos sofás. Apareceu uma coroa. Nada a ver comigo. E uma morena alta, magra, bem apresentável para uma rapidinha. Seu nome é Bia, ela é alta, magra, elegante, aparenta uns 25 anos, cabelos compridos, meio ondulados, bonita, pernas longas, tatuagem, atraente. Disse que era mineira (de Ponte Nova) e era nova na casa. Acertei uma rápida de 20 minutos com ela. Os quartos estavam lotadas, esperamos alguns minutos, aproveitei para puxar um papo. Receptiva, mostrou- se simpática, abriu um sorriso. Foi com a minha cara. O casal sai, e nós entramos.

O fight com oral ancapado, posições D4 e finalizando com PPMM. Uma boa foda. Gostei dela, foi fogosa, não negou fogo não. Ótimo custo- benefício. Tá aí a dica pra quem conhece a região do centro. Se quiser arriscar...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Paulo183cm » 06 Dez 2010, 19:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado domingo, dia 5 de dezembro de 2010, por volta de meio- dia.

Domingão de folga, eu de regata e bermuda, dando uma passadinha rápida no centro de São Bernardo. Super sossegado, o barzinmho com a porta aberta, fazia calor, estava abafado. Na sala, encontro a Bia, que as suas colegas chamam de Bianca, com quem tinha ficado a última vez que estive lá. Descrição segue a mesma. Perguntei pela mosquito (Gleice), ela disse que tinha dado uma saidinha, e que logo voltava. Esperei um pouco mais de cinco minutos, e nada. Resolvi ficar com a Bia mesmo. Acertei R$20 para ficar 20 minutos com ela, uma rapidinha básica pra matar a vontade.

O TD.
Agora colocaram uns colchões tipo solteiro porque estão colocados em cubículos feitos de madeirite, o espaço ali é escasso. Tem um espelho do lado e uma cadeirinha. TD básico, começamos com oral encapado, PPMM e de virada, finalizando na posição D4. Eu estava afim, gostei da mina é bonita e gostosa, sem frescura, na dela, receptiva, enfim... pro meu gosto e pro meu bolso está bom demais.

Grato pelo espaço.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Paulo183cm » 06 Dez 2010, 19:45

POSITIVO

TD atrasado mas nunca sonegado. Aproveitei para visita rápida a essa casa, já bem conhecida por mim. O plantel mudou, mas o ambiente continua o mesmo: muito forró passando no DVD, esquema vintão, bar com bebidas variadas, quartinhos no fundo, etc.

Nesse dia tinha uns dez cuecas sentados nos sofás. Apareceu uma coroa. Nada a ver comigo. E uma morena alta, magra, bem apresentável para uma rapidinha. Seu nome é Bia, ela é alta, magra, elegante, aparenta uns 25 anos, cabelos compridos, meio ondulados, bonita, pernas longas, tatuagem, atraente. Disse que era mineira (de Ponte Nova) e era nova na casa. Acertei uma rápida de 20 minutos com ela. Os quartos estavam lotadas, esperamos alguns minutos, aproveitei para puxar um papo. Receptiva, mostrou- se simpática, abriu um sorriso. Foi com a minha cara. O casal sai, e nós entramos.

O fight com oral ancapado, posições D4 e finalizando com PPMM. Uma boa foda. Gostei dela, foi fogosa, não negou fogo não. Ótimo custo- benefício. Tá aí a dica pra quem conhece a região do centro. Se quiser arriscar...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Paulo183cm » 06 Dez 2010, 19:49

POSITIVO

Link:
🔗

max80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por max80 » 06 Dez 2010, 21:03

MANCADA
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:NÃO
E aí Galera, andando pelo centro de S.B. do Campo decidi dar um pulo nesse privê que já conhecia de ouvido. A rua é super movimentada não tem como ser discreto ou passar despercebido. Assim que entro sou super recebido, as minas são simpáticas e vão logo de beijando e dizendo o nome, tem um a barzinho pra você beber e alguns sofás, a iluminação é pouca,e é bom assim por que o local está uma lastima, os quartos são horríveis, aliás não tem quartos, fizeram 4 quartinhos com divisórias super apertados, resumindo o local é horrível!
As meninas também não ficam atrás, uma pior que a outra, peguei uma tal de Taís que era a única sem barriga e corpo bem feitinho mas de rosto Zero, no puxadinho quando ela tira a roupa vi que fiz a escolha certa, gostosíssima, pegou meu pau bateu um pouco até endurecer e colocou capote e deu uma mamada básica. Fizemos papai mamãe, de lado, ela cavalgando, e finalizei com ela de quatro que é uma visão privilegiada, a mina é feia pra caralho e a bunda é uma delícia.Dou neutro pelo fato do preço 30 meia hora 50 uma hora com uma boa foda mina sabe trabalhar bem, mas tem que melhorar muito o plantel, não tem escolha e reformar o local.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#28 Mensagem por ney_abc » 13 Out 2011, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui conhecer esse prive, fica numa travessa da marechal em frente a pernambucanas.
As gps ficam todas na sala vc pode ficar comparando, depois é só escolher, no caso fui com a Carol, $20x20 morena branquinha peitutinha e um pouco de barriga mas nada que assuste, quadril na media, O Lugar tem isntalações horríveis, deveriam melhorar pois a localização é ótima , no quarto minusculo, chega a ser menor que os biombos do Itatiaia ou do 69, cama de solteiro e uma escuridão, se trocassem de gp nao daria para perceber :shock: chupeta na capa com boa pressao mas muito curta, depois pedi ppmm, ela dá uns gemidinhos, e mexe bem, depois fomos de 4, ela rebola bastante nao aguentei 5 minutos nessa posição, depois do alivio, nos trocamos. valeu o investimento. :D

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Paulo183cm » 18 Out 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD realizado quarta- feira, dia 12 de outubro de 2011, por volta das 16 horas.

Nome - Livia. Eu conheci essa gp há uns dois anos lá na Nova Petrópolis. nesse dia estava atendendo na São Savino. Logo que entrei me deparo com um belo par de coxas e a gp num vestido curto preto, bastante atraente... 8) Pensei: " Vou com ela...". Sento no sofá, e ela me passa os preços. Haviam mais duas gps no local, nada a ver comigo. Fomos acertar o TD no balcão. Estava ali a Gleice ("mosquito") atendendo os velhos nas bebidas. Ela parece que voltou ao local porque não a tinha visto mais. Nem sei se ela me reconheceu.

O TD.
O Td foi muito bom, foram cerca de 30 minutos de fight com a Livia. Quando ela me viu na entrada e me olhou bateu uma química. Ela tinha me reconhecido de uma foda que fizemos há uns dois anos e já vi que ia ser bom. Ela estava bem receptiva. calma, simpática, sorria bastante e contava piadinhas para descontrair. Estava realmente bem à vontade comigo. Encapou e fez um oral muito gostoso. Tiramos a roupa e fomos pro fight. Ótimo custo- benefício. Além de simpática ela continua com um corpo bem atraente. Ela tem 31 anos de idade e me contou que tem uma filha. O que eu estranhei no local foi a cama que estava coberta com um plástico, e o espeço que é realmente bem reduzido. Mas fora isso valeu.

Grato pelo espaço.

:D

Link:
🔗

A7x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's