angelina -
R$ 100,00 - Telefone: 81555546

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrocaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: angelina - ******,

#16 Mensagem por pedrocaboss » 01 Dez 2010, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
conversa vai e vem no msn,PG marcado para o proximo dia,liguei me tratou super bem,famosa por seu delicioso oral,pensei é hoje,hehe.rumamos para o motel,na verdade a parencia nao me agradou mais tudo bem,tava lá mesmo,vamos ver o que tem de melhor,tirando a roupa no motel,seios gostosos medianos,bundinha boa,cabelos bonitos lisos e pretos,educadinha e crinhosinha,tenta agradare ao maximo,tirei minha roupae coloquei a danada pra xupar meu pau,nossa que delicia um dos melhors que já recebi até hj,nao aguentando foi rapidao e gozei na boca dela,cuspidinha basica,e eu queria mais,camiseta no bixo,e vara nela ,ppm,depois coloquei ela de ladinho,apertadinha a gotosa,bombei,o gozo demorando por ser o segundo e coloquei ela pra cavalgar de costas,delícia,ficou ali até cansar e virou de frente,sentada boa a dela,ja tava judiando da bichinha e gozei gostoso
nota 7,0 no geral
raro o repeteco,vale menos$$$na minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro pulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por pedro pulo » 07 Dez 2010, 15:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola amigos floristas venho relatar mais um td nesta nova vida de puteirao que to me tornando
sou muito cincero vcs amigos na maioria das x mente ou exagera nos comentarios das meninas esta e a minha 5 gp do mes e por conta disto vou relatar que foi ate agora a melhor que conheci aqui no site
esta gata e gostosa bonita inteligente e faz um dos melhores sexo oral que ja tiva a oportunidade de receber ela lambe gospe engole ela cuida com carinho do cacete mete com força tem disposiçao nao reclama se demora pois eu ja tinho descaregado de manha como falei peguei ela ontem na hora do almoço no bueno tocamos para o motel ....... nao faço propaganda .............. entao chegamos banho para igiene ela passa um creme na bucetinha e no cacete que o bicho chega desliza guela a dentro parceiros esta vale o q pede exceçao pois as q conheci mal valiam o que receberam comi de ladinho de quatro cavalo doido de pe sentado obs ; chupa no couro nao sei se e com todos mas gostei muito chupei a bucetinha dela tambem como ja tinha descaregado cedo tive que dar um duro danado para dar a sugunda mas nao sou de esperdiçar dinheiro e nem oportunidades sem frescura ela esperou eu me recompor meti o ferro de novo bola gato sem capote camiza no danado pal para dentro uma meia hora e nada ai pedi para ele terminar com o que ela oferece de melhor o bocas ai foi ate eu gosar guela adentro amigos va leu de mais sou exigente entao ai vai as notas
rosto 8,5
bunda 8
boca beijo 8
oral 9 ela tem um pircen nalingua bate o cacete nele toda hora coisa de louco o melhor do conjunto
bucetinha 8,5 aciade cheirosa apertadinha
anal dis q nao faz uma pena gosto de comer uma bunda
educaçao 9
cel desligado
bom papo nivel universitaria
ta ai galera quando eu florir algo mais faço o comentario ela tem varios tds mas parece ser um pouco mais reservada

Link:
🔗

jallim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por jallim » 22 Dez 2010, 20:41

POSITIVO
Ola pessoal, bom oq dizer de angelina... simplesmente impecavel em todos aspectos, quem puder sair com ela saia, pq logo pode ser que ela pare com isso, por estar se formando.

Linda, gostosa, inteligente, uma deusa, fiz de tudo com ela menos anal, mas ela é tao gostosa que chupei a xana dela ate´ela nao querer mais, e depois me retribuiu da mesma forma.
tranzei gostoso demais, ela nos deixa a vontade nem fica falando do tempo quer é dar prazer, é dar carinho, mesmo depois que agente goza e fica ali do lado dela. é show, tem que provar pra saberem.

oral sem camisinha, beijo gostoso na boca. tudo..

obrigado angelina por me dar tanto prazer

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 27 Dez 2010, 10:40

NEUTRO
caros amigos de putaria.

sai com a Angelina ha 2 semanas e preciso dar aqui meu relato e ver se as coisas ficam um pouco
mais claras.

peguei a rata perto do campo do goias, foi simpática, atenciosa, tudo normal . mas estou neutralizando porque nao
é 100% positivo e nao gostei 100% da transa.

Chegamos no motel , fomos pra um banho e tal . ela é gostosa, rabuda e com tipo de safada mesmo, ponto pra ela.

começamos com uma pegação legal. , dai ela partiu pro oral . que eu realmente achei meio teatral, colocou um halls preto na boca e começou a chupar....girava a cabeça, se contorcia, olhava com olhar fatal, mostrava o piercing na lingia, ... chupar que é bom achei pouco, melou o cacete com halls ardido e cospia sem parar ... nao senti a boca dela no cacete (oh saudade da Regininha.....), era contorcer o pescoço, cospir saliva ardida de halls , .... e pra piorar o melado do halls foi descendo pro meu furículo anal, o que realmente nao me emocionou muito .. os amigos que gostam tudo bem , mas eu nao gostei do oral dela.

dai fiquei meu entedeado e fomos logo pro fight. ela se sentou em mim , cavalgou . depois classico ppmm, depois de quatro, (ponto pra ela novamente) , gozei ali e vazei .
nao gostei .
nao a achei gata (no msn a foto é uma Deusa , pessoalmente é uma perigueti)
tambem nao achei ela babaca ou coisa assim, é legalzinha....

notas:
seios: pequenos .;.. nota 6
corpo geral: 7,é mesmo gostosa
oral: 5
simpatia: 7 ela é gente boa
corpo: 8 no geral é gostosa.
anal nem sei se faz.

nao vale 150 reais .
ela precisa entrar pra campanha do 100zão logo.

nao terá repeteco.

Reclassificação feita

kiiller
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

daltinhogatinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por daltinhogatinho » 14 Jan 2011, 13:54

POSITIVO
A DUAS SEMANAS ATRÁS A SORTE ESTAVA A MEU FAVOR..........LIGUEI E ELA ATENDEU NA PRIMEIRA TENTATIVA.
MUITO DIFICL FLAR COM ESSA ANGELINA . RSRSRS

MARQUEI COM ELA, EM FRENTE O BANANA SHOP NO CENTRO..
CHEGO DEPOIS DE MEIA HORA, E A ESPERO EM FRENTE!
VEM VINDO UMA MORENA CLARINHA DO CORPO MARAVILHO, DOS CABELOS PRETOS E LISOS ...
ENTRA NO CARRO E JA ME CONQUISTOU COM SUA SIMPATIA, UMA PESSOA MUITO AGRADAVEL..
BOA CONVERSA, UMA MENINA DELICADA, E CHEROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E COMO É CHEROSAAAAAAAAAAA ...
RUMOO AO MOTEL,CHEGANDO JA VAI PARA O BANHEIRO ME CHAMA PARA TOMARMOS UM BANHO ..
FOI ÓTIMO JA COMEÇOU A ME CHUPAR ALI MESMO, É QUE BOQUETE É ESSE MEO IRMÃO
GOZER ALI MESMO NO BANHEIRO RSRS.
DEPOIS LOGO EM SEGUIDA LEVEI ELA PARA A CAMA, E LA A GAROTA JA METEU A BOCA DE NOVO..
AI JA COLOQUEI A CAPA NO BIXO E TOMEEEE , DE TODAS AS MANEIRAS...
AI SÓ FOI ALEGRIA..

GOSTEI MUITO DESSA MOCINHA, CONCERTEZA TERÁ REPETECO ...

GRANA PRA ELA 150,00
Motel 48,00
8) 8) 8) :evil:

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por snoopyboemio » 14 Jan 2011, 17:33

POSITIVO
Boa tarde comparsas,

Td fresquinho, chega tá quente de tão novo. :lol: :lol: :lol:

Fazia uns dias que eu estava com vontade de conhecer essa moça e hoje deu certo de acha-la no msn. Conversamos e marcamos um td. Fui busca-la em frente ao banana shopping, no centro.

Cheguei, liguei para ela e fiquei aguardando na rua. Quando penso que não, menino... Me chega essa morena perto de mim, dizendo "oi".. Nossa, quase deu um treco em mim.. Que gata, pqp!!! :roll: :roll:

Ela faz o estilo goiana mesmo, só que sem as frescuras das goianas..

Morena clara, cabelos pretos batendo no meio das costas, olhos negros como a noite, seios médios deliciosos, bumbum médio pra grande, uma tatuagem de fada quase em cima da bunda, lindissima.

Fomos para Hotel Sol no centro mesmo.

Ela se envolve mesmo na transa, legal, alegre, sorriso maroto, uma mistura de ninfeta com safadinha.

Fomos para o banho juntos e a pegação começou. Logo estavamos na cama. Ela nua e depilada.. Dilicia... :roll: :roll:

Bola-gato molhado, babado, muito doido o trem. Ela fica dando aquelas cuspidinhas no danado. Ah, tem aquele lance do halls preto mesmo. O Snoopynho fico geladinho, cê besta..!!! :lol: :lol: :lol:

Na transa rolou de quatro, ela por cima, com a bunda virada pra mim, eu olhando aquela bunda no espelho e ela no desfolha-coqueiro, bla bla bla,,,

Mas foi de quatro que eu me acabei em um gozo bem gostoso. Ela realmente sabe agradar.

Ficou falando umas bobagens, estilo "cachorro, safado, mete vagabundo..". Ela é sexualmente agressiva, toma a iniciativa. Gosto disso.

Fomos para o banheiro, tomamos outro banho e voltei pra cama. Lá vem ela de novo como bola gato gelado, gostoso. Quando o snoopynho começou a levantar a moral de novo, menino... olhei no celular e vi que meu alvará já tinha ido para o saco.. não teve segundo tempo, infelizmente..

Ficamos ali conversando um pouco, beijos, caricias (eu adoro) mas infelizmente o horário não ajudou (essa semana o trem tá feio no trabalho).

No vestimos, fomos para a recepção, paguei a conta e chamei um taxi para ela, pois eu estava de moto e começou a chover, aquela chuva de molhar bôbo. Pensa se ia deixar uma morena daquelas pegar chuva??!!! Mas nunca mesmo...

Enquanto aguardavamos o taxi, ficamos no saguao do hotel assistindo tv e trocando beijos e abraços,, igualzinho dois namorados mesmo.

O taxi chegou, nos despedimos e ela se foi, deixando um gostinho de quero mais..

Resumo da ópera:
- Calma, tranquila, sem pressa. Celular desligado, sem taximetro...
- Faz o estilo namoradinha safadinha, bom demais.
- Ela faz exatamente o estilo goiana mesmo, morena clara, cabelão preto, olhos pretos.
- Não sei se faz Anal e nem tentei. Não sou muito chegado nessa praia.
- Beija demais, gostoso, com muita entrega. (Isso pra mim é fundamental)

Contabilidade:
Motel; R$ 25,00
Investimento: R$ 150,00
Taxi; = R$ 20,00
Satisfação de passar uns momentos com uma morena dessas: Não tem preço

Tem coisas que só o gpguia faz por vc.. :lol: :lol: :lol:

Até a próxima cachorrada,
xau
Snoopyboemio

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#22 Mensagem por piquigo » 14 Jan 2011, 17:37

POSITIVO
Salve cambanda, tava sem fazer nada dia 22 de dezembro e nossa linda amiga me aparece ON no msn, chamei ela pra almoçar ela topou claro, encontrei com ela no posto da T63 com a 85 e saimos vazados pra BR fui dirento pro Paris o almoço dela é muito bom...
Bem quando chegamos fui prestar atenção na beldade que estava ao meu lado uma morena dos cabelos lisos ate nas costa com uma bunda linda, começamos a nos beijar ela com muito empolgação e eu mais ainda ne rs. Quando comeceu a tirar a roupa dela que coisa mais linda do mundo so os peitos dela que acho q poderia ser maior , bem ja estava de bom grado, comecei a decer ate chegar na bucetinha e que bucetinha mais cheirosa que ela tem chupei bastante, nisso ela fala q quer me mostrar uma coisa, pega um halls preto e coloca na boca, e começa e engolir moço de DEUS aquilo parecia que iria pegar fogo de quente q estava ela chupando muito gostoso e bem molhado o oral dele, delicioso diga de passagem, nisso ja não aguentava mais estava preste a gozar pesso ela pra colocar a camisinha e ela munta na minha rola e pula como uma verdadeira amazonas, q delicia ver ela subindo, depois de alguns muitos ja estava quase gozando peço ela pra ficar de 4X4 que coisa mais gostosa e pegar ela assim e puxar os cabelos dela, ñ aguento e encho a camisinha!
Deito do lado dela e fico conversando pedimos o almoço nesse hora e fomos pra hidro la com mais alguns beijo e clima esquenta e da vontade de novo so que ficou so na vontade pq o almoço chegou e fomos comer, depois de alimentados ficamos deitados e uns beijinhos aqui outros ali, da incio ao 2º round bem digamos que foi so meio round pq meu horário ja tinha vencido e o dela bem o dela acho que iria ate as 18.
150 da moço
38 do motel
40 do taxi

Notas ela e 10 em tudo!

Link:
🔗

Rafinhagyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: angelina -

#23 Mensagem por Rafinhagyn » 10 Fev 2011, 10:40

POSITIVO
OLÁ PUTÕES :lol:

Sou um fã dessa princesinha, garota super Educada, companhia que cativa e me agrada muito!
peguei ela no Centro , depois de ensistir muito, muito, muito, por que a moça estava trabalhando..
consegui, e saimos!
levei pro Motel São Paulo , ela ja foi tomando um banho , foi onde eu vi... QUE MORENA ERA AQUELA.. deliciosa , cheirosa, muito cheiro.. fiquei com um tesão da porra na menina, que na primeira gozeii gozei gozei kkkkkk... o Boquetão então , nossa senhora..
Gostei muito !

Nota 10000
quero repetir mais vezes
:wink: :wink:

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por kuringo » 20 Fev 2011, 22:04

POSITIVO
Lendo os tds da Angelina já fiquei curioso para conhecê-la, adicionei ela no msn e após alguns dias consegui falar com ela, mas para minha tristeza nossos horários estavam difíceis de baterem, principalmente pelo meu lado pois tenho horários bem diferentes da maioria dos usuários daqui, e pelo que falei com ela não e só o meu horário que e diferente, pois sou solteiro e por medo de sair com alguém conhecido ela só sai com casados, mas aceitou sair comigo mediante eu mostrar uma foto minha para ela ver se não me conhecia,rs. Mas como tava doido para conhecê-la dei uma apertada no meu horário e sai com ela, mesmo sabendo que o tempo ia ser apertado pois ela não pode chegar em casa tarde para não levantar suspeitas.

Combinei de pega-la na t-63, chegando la ligo para ela e ela diz que já estava indo, eu fiquei no carro olhando para os lados para ver se via alguém com as características descritas aqui no fórum, quando olho no retrovisor e vejo uma morena vindo para o lado do carro, viro e olho aquela linda morena com os cabelos pretos e lisos, vestindo uma blusa preta e uma calca jens colada, com um belo corpo e estilo ninfeta msm, não parecia em nada com uma gp, mas pensei msm assim, se for ela eu to feito, não deu outra ela da uma parada do lado do carro e pergunta se era eu, e por sorte naquele dia era eu que ia sair com aquela linda morena.

Rumamos para a BR e no caminho fomos conversando e a cada parada eu dava uma conferida melhor no quanto ela era bonita. Chegando ao motel tiramos a roupa e fomos tomar um banho junto, ela passa seu sabonete no corpo e encosta aquela bunda em mim e eu a ensabôo toda, voltamos para o quarto e ela passa alguma coisa no corpo com um cheiro muito bom e um gosto de morango e vem para a cama, demos alguns beijos, percebendo assim que o seu famoso hals preto já estava na sua boca, trocamos algumas caricias e chupadas, e ela já vai para o oral maravilhoso que ela faz, bem molhado um pouco demais do que deveria em minha opinião, mas com uma gostosa garganta profunda, quando já tava quase gosando pego a camisinha e coloco e fui conferir aquela bucetinha num ppmm, como ela já tinha acabado comigo no oral não demorou muito e gosei. Tomamos outro banho eu sento na cabeceira da cama e ela já senta do meu lado e começa a me beijar, ela vê que eu já estava na ativa novamente e começa com seu oral novamente, ela pega a camisinha e coloca em mim, e já sobe e começa segurando na cabeceira da cama, depois passamos para ppmm, de quatro, eu sentado na beira da cama, ppmm, de lado, etc. ela tira a camisinha e começa novamente o oral e não demorou muito e eu gosei . Tomamos outro banho e nos vestimos e para minha surpresa ela vem ao meu lado me abraça e me um longo e gostoso beijo na boca.

Levo ela para onde a peguei com uma pressa (rs), ela fazendo uns cafunés na minha cabeça, so fiquei na pista da direita contrariando o modo que geralmente dirijo. Chegando na t-63 ela desce do carro e vinha um cara no sentido contrario que ela estava indo, ele a encara e da aquela virada básica na cabeça para vê-la, e depois da uma pequena encara em mim, o que será que ele pensou...rs

Agora e eu achar um horário melhor para poder conferi-la novamente com mais tempo e calma.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por MAIADO » 21 Mar 2011, 11:50

POSITIVO
ola nobre putoes,

Mais um td atrasado , porem nao sonegado

Falei com uns puntanheiros no msn e eles indicaram a moça em questão, batemos um papo via fone agradavel e rumei ao seu encontro proximo a serrinha, moça na foto do msn era mais gata , mais continuava sendo bonita,kkkk ainda mais na fome que tava,kk

partimos para o kiss, papo vai e vem e logo começa os trabalhos, angelina tem um oral diferenciado, daqueles bem molhados, mais molhados mesmo, quero frisar isso por que tem gente que nao curti, chupou bem por um bom tempo, sentou cavalgou gostoso, gemeu bem, suou mais que tirador de espirito,kkkk da para ver que a moça se entrega no serviço. coloquei ela de ladinho, de costa, D4 e terminei ne um frango assado.

tempo estava curto e nao tive como tentar a segunda.

garota esforçada, bonita, corpo gostoso, recomendo

R$ 150,00 presente da moça
R$ 35,00 motel

valeu amigos

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#26 Mensagem por TEX WILLER » 04 Abr 2011, 16:44

POSITIVO
ESTAVA NO MSN E ESTA GAROTA ENTRA....NO MSN DIZIA PROGRAMA 100,00....PENSEI É HOJE Q CONHEÇO ESTA GAROTA.

PAPO NO MSN E AGENDEI DE BUSCAR A GAROTA EM 30 MINUTOS...
CHEGUEI NO LOCAL MARCADO E A MESMA JA ESPERAVA.
GAROTA SIMPATICA....CABELÃO PRETO ATE NA CINTURA...SOTAQUE CARREGADO NÃO SEI DONDE...SIMPATICA...BOM ASTRAL.
NA CASINHA ...BANHO PARA TIRAR O SUOR...A VADIA ME ACOMPANHOU...FOMOS PARA A CAMA E COMEÇOU A BAGUNÇA.
A GAROTA NÃO E DE PERDER TEMPO....BEIJO FOI SO UM SELINHO E A RATA JA PARTE PARA O BOQUETE....BOQUETE DE RESPONSA...COM DIREITO A HALLS....RETRIBUI E CAI MATANDO NA RACHA DA VADIA....FICAMOS ALI UM TEMPÃO...CAMISINHA E ROLA PRA DENTRO.
A VADIA COMEÇOU A CAVALGAR GOSTOSO....FICOU ASSIM ATE SE CANSAR....COLOQUEI A RATA DE GATÃO E MANDEI VER.BORRACHA CHEIA.
PAUSA...UM NOVO BANHO E RECOMEÇOU O BOQUETE DE NOVO....DESTA VEZ CHUPOU ATE COLHER O LEITE.
GOSTEI DA GAROTA.
SE CONTINUAR NESTA PROMOÇÃO HAVERA REPETECO.
PRESENTE 100,00
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por hugo12 » 08 Abr 2011, 21:06

Lendo so topicos da Angelina fiquei louco para conhece-la, addcionei a mesma no msn e adicionei nos contatos do telefone. Como muitos aqui nao tive muita sorte nas primeiras tentativas. Ate que nesta semana a sorte sorrio pro meu lado, estava eu no msn quando a mesma entra logo a intimo pra conversa, a mesma logo responde, a principio foi um pouco reciosa em querer sair comigo por achar que me conhecia de outros locais. Bem só eu e ela sabemos o motivo da reluta kkkk. Marcamos de nos encontrar no Setor Serrinha, quando chego no local a mesma já estava lá, linda muito gostosa vestindo uma blusa branca e uma calca jens colada, com seu belo corpo, todos os homens que passavam ou por onde ela passava olhava mesmo sem enrolação.
Mas do que voando rumamos pro motel, quando entramos na casinha, banho pros dois, eu primeiro, logo em seguida ela, fiquei na cama esperando por ela, quando me aparece esse avião peladinha na minha frente cheirosa absudo com um creminho da Victoria's Secret, vindo pra cima de mim, me beijando, e como beija bem essa morena, nos beijamos por um tempo e logo ela parte pro oral maravilhoso que muitos aqui sabem como, só que o meu foi diferente, nao foi HALLS PRETO e sim HALLS MENTA, como ficou geradinho o garoto, kkk; logo retribui, que bucetinha mais gostosa. Logo a mesma pulou em cima de mim, e cavalgou gostoso, e como cavalgou, de frente e de costa, fomos pro PPMM e logo a intimei pra ficar de 4 que visão, quase dou um infarto, meti gostoso e sacola cheia. Partimos pro banho, descanço um bom papo, e logo a mesma esta acariciando o garoto, como ela e pós graduada no oral, caui de boca no menino de novo chupou gostoso perguntei se podeira finalizar em sua boquinha, ( sou educado pergunto antes, rsrsr) a mesma disse q sim, ai amigo chupou com maestria ate finalizar na boquinha dela. Banho gostoso, um papinho legal e fomos embora. Realmente a moça se entrega no que faz e faz muito bem com dedicação fiquei Fã da moça.

Repeteco com certeza, assim que as onças estiverem sobrando

Presentinho da Moça: 150,00
Casinha do Amor: 33,00

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por vulto62 » 23 Abr 2011, 14:25

POSITIVO
Salve amigos da putaria. Dia desses tive uma folga na hora do almoço. Resolvi ligar para a Angelina; estava afim de uma novidade. Marquei com ela no motel, chegou em mais ou menos meia hora. Estava com uma bermuda curta e uma blusinha colada, quase fiquei louco quando chegou no motel. Tomou um banho, pediu um Halls preto que é sua marca registrada e chupou, chupou, chupou até as bolas e chupou babando adoidado, ela baba para caramba, sujou até o seu cabelo. Depois de quase meia hora de chupação coloquei a safada de quatro e mandei ver, dando uns tapas na sua bunda, e ela pedia para bater mais e mais até que enchi a borracha. Pausa de 10 minutos para descanso outro Halls preto na boca e a moça começa a chupar de novo até finalizar na sua boca, virando aquela mistura de porra e baba. Recomendadíssima; pena que eu queria terceiro round e a moça disse que é contra as regras do GP guia. Vê se pode.
Custo: 150,00 (valeu cada centavo)

Link:
🔗

henrrizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por henrrizinho » 17 Mai 2011, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PUTÕES DE PLANTÃO kkk

conheci essa mocinha, uma garota muito agradavel, muito linda, morena cheirosa, gostosa, tudo de bom..
não gosto de ficar falando muito por aqui, gosto de fazer kkk
vim, por que ela me pedio para deixar o novo NUMERO DE CELULAR dela, que o outro ela perdeu.
então ai vai (62) 99198668
garotinha aprovada, concerteza vai ter REPETECO kkk

menina . 100,00
Motel . 50,00

Muito bom

------------------------------------------------
AQUI NAO EH LUGAR PRA ATENDER PEDIDO DE PUTA.
EH LOCAL PRA POSTAGEM DE TD.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

henrrizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0