Confesso que depois de meu primeiro td fiquei contando os dias de quando poderia voltar ao centro....gostei muito...
Voltei lá semana passada e para minha sorte ela estava disponível, porém, somente por 30min, visto que tinha agendamento com cliente.
A Livia, conforme primeiro relato, é uma morena gostosa, alta, cerca de 1,75 (sem salto), um corpo muito bem desenhado, um par de seios medianos, lindos, um par de pernas espetaculares e uma bunda muito bem desenhada. Tem um cabelo longo, negro e bem tratado (não sei se é dela ou aplique, se for, muito bem feito). Tem um rosto, na minha opinião, muito bonito e um sorriso lindo, cativante e excitante, com dentes perfeitos.
Nesse encontro ela foi bem mais simpática e liberou os beijos que no primeiro encontro refugou...
Começamos com sarração, beijos e amassos e logo depois deitei na cama para receber um oral bom. Mudamos para o 69 pois queira chupar aquela buceta linda e cheirosa....como não conseguia chupar do jeito que queria no 69, parti para a carreira solo e a coloquei sentada e me deliciei naquela buça....chupei muito, lambi tudo que tinha direito e ela gostando muito da brincadeira, se contorcendo, gemendo, relativamente alto (não parecia encenação não)...seu grelo cada vez crescia mais em minha boca e ela foi ficando muito molhada, ela pressionava a minha cabeça com suas pernas, quase me sufocando (rs), até que ficou mole (creio que gozou) e pediu para parar pois não aguentava mais e parti para cima do garoto...Encapou o menino e ficou de 4, soquei rapidamente de 4 e a peguei no ppmm, onde fiquei a beijando muito e chupando seus peitos...ela estava curtindo e eu ainda mais, porém acabei não me segurando e gozei rapidamente, interronpendo a transa...Batemos um papo rápido e fui para o banho.
Despedida e rua....
30min - 50,00
Creio que voltarei para mais um repeteco...
Dessa vez não teve tempo para o rabinho, que é uma delicia e ela adora dar.
http://www.bellasmassagens.com/livia/
Abraços.