Marcela - LondrinaSexy

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Marcela - LondrinaSexy

#1 Mensagem por lickerman » 06 Dez 2010, 22:17

Qualificação: NEGATIVA Oral: Não Anal: Não Beijo: Não

Vou postar meu primeiro TD apesar de conhecer quase toda zona putesca de Londrina 8) , até hoje não havia encontrado uma salafraria como esta :evil: para ajudar a galera a não cair numa roubada vale aqui os relatos a seguir, segundona a tarde dou uma fujida do trampo para relaxar e decido ligar para o sobradinho já tinha saido com as duas que estavam atendendo e a outra tirou uma folga por causa de coisas de mulher então resolvo ligar para o Morena Rosa lá no coliseu... me atende a Nicole também já tinha degustado esta delicia :D ela me informa que tinha uma novidade a irmã da Kauane então pensei se o sabor for igual a da irmã vou me deleitar :D tudo bem rumo para lá chegando ao abatedouro me vem uma menina loira ao portão me receber rosto até bonito magrinha (adoro as magras) conversando com ela descubro que é a Marcela do LondrinaSexy, fui para lá para conhecer a Lauri (irmã da Kauane) mas chegando lá tive que entrar na fila então decidi ir com a loirinha mesmo :?: meu irmão ae começa o pesadelo tirou a roupa sentou na cama e não fala nada ae pergunto tu não vai rezar fia e vai e pega a borracha fiquei mais puto falei quase nenhuma das meninas que sai até hoje fez com a toca e ela retrucou não sou uma menina de favela :doubt: mas como ela já tava com o dengoso para abocanhar deixei :doubt: muito meia boca um dos piores que já tive depois veio por cima ficou uns 2 minutos e falou que queria de quatro dei algumas bombadas ae falou que a borracha tinha saido ficou nervosa disse que tava preocupada que teria que fazer todos os exames de novo (deveria fazer exame de sanidade mental) saiu da cama e foi ao banheiro voltou e foi vestindo a roupa falei tu não vai terminar o serviço não fia, também não pago e continuou falando que eu já tinha comido ela suficiente sendo que no máximo tinha ficado uns 10 minutos falei se eu não gozo não tem pagamento e ela tá bom começou uma punheta :doubt: soltei o leite para ir embora logo pois poderia fazer alguma besteira :evil: pior roubada que me meti até hoje duas onças jogadas no lixo :cry: ela disse que faz este preço só para quem vai até lá se chamar ela por telefone cobra 150 kkkkkkkkkkk não vale a bosta que caga :lol: :lol: :lol:

Oral: 0 (com toca o pior que já tive)
Vaginal:0
Anal:0 (diz que não abre mas já ta arrombado mesmo)
Beijo:0 (tava com bafo de esgoto)
Total:0
Prejuizo: -100 :cry:

Fiquem atentos já fez anúncio no LS como Marcela ontem tinha voltado a anunciar e hoje já debandou de novo fica aqui um conselho de forista para foristas ::basta:: de vagabas 171.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Marcela - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Zeue » 07 Dez 2010, 10:13

Sem telefone, sem site, sem classificação, assim vai ajudar mesmo... ::basta::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lickerman » 07 Dez 2010, 11:57

Zeue escreveu:Sem telefone, sem site, sem classificação, assim vai ajudar mesmo... ::basta::
O telefone dela para contato é 98027209 fiquem a vontade :lol: :lol: :lol: quem avisa amigo é, o anúncio dela estava no ar até Domingo o porquê dela debandar só perguntando pra ela :?: :?: a minha classificação para esta comédia é -0 falou e até outro TD esperando não encontrar putas como esta.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lickerman » 07 Dez 2010, 12:01

lickerman escreveu:
Zeue escreveu:Sem telefone, sem site, sem classificação, assim vai ajudar mesmo... ::basta::
O telefone dela para contato é 98027209 fiquem a vontade :lol: :lol: :lol: quem avisa amigo é, o anúncio dela estava no ar até Domingo o porquê dela debandar só perguntando pra ela :?: :?: a minha classificação para esta comédia é -0 falou e até outro TD esperando não encontrar putas como esta.
O site que ela anunciava era no LS como Marcela quem visita frequentemente para ver as novidades deve estar se lembrando...

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Corleone » 07 Dez 2010, 12:51

lickerman escreveu:
lickerman escreveu:
O site que ela anunciava era no LS como Marcela quem visita frequentemente para ver as novidades deve estar se lembrando...
Por acaso seria essa??!!!
http://www.londrinasexy.com.br/marcela1.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por lickerman » 07 Dez 2010, 19:51

Corleone escreveu:
lickerman escreveu:
lickerman escreveu:
Por acaso seria essa??!!!
http://www.londrinasexy.com.br/marcela1.html
Na mosca mano, só que ta desativado mas o que vale é o conselho .....

Link:
🔗

Responder