Que gostosa!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Ó, pelo o que vi a moça é casada, mas enfim… ela é sensacional, de qualquer forma.
Com vocês, Jaqueline Vera, Miss Ford Mustang Shelby do Salão 2010:
[ external image ]
Vale a pena conferir as outras fotos dela: http://www.orkut.com.br/AlbumList?uid=1 ... 4439811518
Mulheres em feiras de automóveis
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Nunca fui nessa porra de Salão de automovel e tampouco quero ir. Ficar fomentando a já milionária industria automobilistica ? Ir só pra tentar pegar uma puta por muito + caro (seja ela lista rosa ou não ) ?
Existem outros meios pra se chegar a elas economizando $$
Existem outros meios pra se chegar a elas economizando $$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Jean_Luc escreveu:Que gostosa!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Ó, pelo o que vi a moça é casada, mas enfim… ela é sensacional, de qualquer forma.
[ external image ]
Vale a pena conferir as outras fotos dela: http://www.orkut.com.br/AlbumList?uid=1 ... 4439811518
gostosa é pouco, o que já descabelei pra ela, agora que tem o perfil, mais algumas.
mas, olhando lá pelo menos eu acho que muito do fetiche tá no uniforme, essa roupa colada acentuando esse corpo maravilhoso, sem isso ela perde um pouco do encanto, muito do fetiche sexual no salão tbem passa pela roupa, pq quem não gosta de mulher bem vestida?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estudantesp escreveu:Jean_Luc escreveu:Que gostosa!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Ó, pelo o que vi a moça é casada, mas enfim… ela é sensacional, de qualquer forma.
[ external image ]
gostosa é pouco, o que já descabelei pra ela, agora que tem o perfil, mais algumas.
mas, olhando lá pelo menos eu acho que muito do fetiche tá no uniforme, essa roupa colada acentuando esse corpo maravilhoso, sem isso ela perde um pouco do encanto, muito do fetiche sexual no salão tbem passa pela roupa, pq quem não gosta de mulher bem vestida?
Confesso que também dediquei uma "homenagem" a essa moça dias atrás. kkkkk...
No Orkut tem uns vídeos com participação dela na TV, achei o corpo por baixo desse uniforme fantástico! Opinião...
Mas esse lance do fetiche rola mesmo, a maioria dessas garotas de feira (sem o uniforme, sem a maquiagem, sem as luzes, etc.) não são tão diferentes as GPs que já tem até tópico aqui. Não a toa o Kunta até reconheceu algumas lá (eu tentei e não reconheci ninguém). rs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Esse seu comentário me lembra o de rafinha bastos no CQC!!CRENTE escreveu:Nos dias 20 e 21 de novembro no Rio de Janeiro foi realizado o B.G.S, Brasil Game Show, segundo um amigo que mora por lá alguma das meninas que estavam a serviço do evento, "atendem" se o putanheiro tiver coragem de pagar o que elas cobram, ele foi e disse que as "moças" estão cobrando caro.
Pra mim não é novidade, pelo que vi no salão do automóvel, e outros eventos por ai, entrei no site e vi que as moças ate que são gostosinhas, vou ficar esperto com os eventos aqui em São Paulo, sempre tem aquelas que reduz os preços, apesar de está livre nesta data do evento, achei melhor ficar de boa e não fui para o Rio, meu amigo disse que perdi, paciência, é isso valeu é nois CRENTE safado e fim de papo, fui...
Ele fazendo uma piada, dizendo que odeia formula1. Por que nesse periodo as putas cobram R$ 150,00 por um boquete...
Uma das melhores do Salão 2010.
Se alguém souber de algo, TD, telefone...põe na roda...
[ external image ]
[ external image ]
a morena também é show:
[ external image ]
A nível de curiosidade, alguém viu os travecos que a Ferrari teve a coragem de colocar no stand? Puta mancada...Fiquei sabendo de dois no stand da Ferrari e me falaram que a maioria das meninas chegava atrasada no stand da Lamborghini e Ferrari porque faziam programa a noite e tinha em contrato a liberdade para atrasarem...
[ external image ]
[ external image ]
a morena também é show:
[ external image ]
A nível de curiosidade, alguém viu os travecos que a Ferrari teve a coragem de colocar no stand? Puta mancada...Fiquei sabendo de dois no stand da Ferrari e me falaram que a maioria das meninas chegava atrasada no stand da Lamborghini e Ferrari porque faziam programa a noite e tinha em contrato a liberdade para atrasarem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
defaria escreveu:Uma das melhores do Salão 2010.
[ external image ]
[ external image ]
a morena também é show:
[ external image ]
Foi o que eu falei no passado, elas fazem programas com possíveis ou reais compradores destes carros. Vocês acham que elas não ficam sabendo quando o endinheirado compra uma dessas máquinas ? O programa delas é uma estratégia de pós-vendas .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
http://b.imagehost.org/view/0348/IMG_4504
Sei quem é essa garota — trata-se de Bruna Bizari, que costuma fazer vários eventos e exposições. Basta procurarem no Google/Facebook/Orkut qeu vocês saberão mais a respeito dela.
Sei quem é essa garota — trata-se de Bruna Bizari, que costuma fazer vários eventos e exposições. Basta procurarem no Google/Facebook/Orkut qeu vocês saberão mais a respeito dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mas independente de qualquer coisa, acredito que o mais difícil seja justamente CHEGAR ATÉ AS INFORMAÇÕES sobre quais garotas trabalham com programa ou não, e se sim quanto que elas cobram.
Como eu já disse numa postagem anterior aqui nesse mesmo tópico, suspeitar qualquer um pode suspeitar, mas daí a conseguir um programa de verdade vai um caminho que vai passar por “inside informations” e contatos. Fica difícil para o pobre mortal saber o que éo que, infelizmente.
Só para ilustrar o ponto, cheguei até a dar uma de joão-sem-braço e mandar alguns e-mails para algumas das garotas que conheci no Salão (obviamente não o meu pesoal, e sim o do Platinum…) perguntando se alguma das fulanas pertencia ao reino da Ficha Rosa. NENHUMA me respondeu.
Bom, da minha parte se uma gostosa como a Jaqueline fizesse programa e cobrasse, sei lá, 500 paus pelo cachê, eu confesso que chegaria a pensar seriamente em juntar uma grana para poder comê-la. Mas o problema geral é sempre o mesmo: COMO e COM QUEM chegar à pistas quentes dessas finas garotas que podem vir a transar por dinheiro.
PS: ah, mudando o que escrevi aqui antes, algumas (acho que umas 2 ou 3) das minas que conheci no Salão me adicionaram nas redes sociais da vida. Mas daí a saber se elas estão abertas a “outras experiências”, são outros 500.
Como eu já disse numa postagem anterior aqui nesse mesmo tópico, suspeitar qualquer um pode suspeitar, mas daí a conseguir um programa de verdade vai um caminho que vai passar por “inside informations” e contatos. Fica difícil para o pobre mortal saber o que éo que, infelizmente.
Só para ilustrar o ponto, cheguei até a dar uma de joão-sem-braço e mandar alguns e-mails para algumas das garotas que conheci no Salão (obviamente não o meu pesoal, e sim o do Platinum…) perguntando se alguma das fulanas pertencia ao reino da Ficha Rosa. NENHUMA me respondeu.
Bom, da minha parte se uma gostosa como a Jaqueline fizesse programa e cobrasse, sei lá, 500 paus pelo cachê, eu confesso que chegaria a pensar seriamente em juntar uma grana para poder comê-la. Mas o problema geral é sempre o mesmo: COMO e COM QUEM chegar à pistas quentes dessas finas garotas que podem vir a transar por dinheiro.
PS: ah, mudando o que escrevi aqui antes, algumas (acho que umas 2 ou 3) das minas que conheci no Salão me adicionaram nas redes sociais da vida. Mas daí a saber se elas estão abertas a “outras experiências”, são outros 500.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O foda desse tópico é que parece que eu só venho aqui pra passar vontade... hehehe...
E pior que mesmo se descobrisse que uma beldade dessas fosse mesmo ficha rosa não ia ter grana pra bancar a brincadeira.
E pior que mesmo se descobrisse que uma beldade dessas fosse mesmo ficha rosa não ia ter grana pra bancar a brincadeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
que gostosa, essa bundinha empinada dela no link, uau!
algo me diz que com o tempo vamos achar o telefone das ditas.
algo me diz que com o tempo vamos achar o telefone das ditas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Quem quiser mesmo procura por algum agenciador bambambam. Ai em SP tem um monte.
Até aqui no GP guia tem alguns contatos de agenciadores.
Entra em contato que eles tem mandam o book com todas. Ai vão ver várias modelos famosas ou não para vc escolher.
Com o intermediário agenciador tudo sai mais caro. R$ 500,00 é mínimo. Normal mesmo é milzinho.
Entra em contato que eles tem mandam o book com todas. Ai vão ver várias modelos famosas ou não para vc escolher.
Com o intermediário agenciador tudo sai mais caro. R$ 500,00 é mínimo. Normal mesmo é milzinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sinceramente, eu acho agenciador uma merda. rs...ninjadf escreveu:Quem quiser mesmo procura por algum agenciador bambambam. Ai em SP tem um monte.
Tava conversando isso com um camarada esses dias, aqui em SP parece ter um degrau nos preços, justamente graças a esses agenciadores.
O fato é que se vc quer comer uma garota de um naipe um pouco melhor do que está habituado tem que realmente preparar o bolso, porque na faixa dos R$300 aos R$1000 vc não consegue coisa muito melhor do que já encontra por R$150 a R$300.
Já peguei book de alguns desses cafetas e mais de uma vez reconheci ali garotas lá que anunciam a anos no Clubmodel e MClass. Enfim, os caras ofereciam por R$1000 garotas que o contato direto vc conseguia aqui mesmo pelo GPGuia e sairia até por R$200 com local tranquilamente sem ter que chorar desconto nem nada.
Queria achar um cafetão mais camarada... hehehe... ou o mais provável, contato direto com as garotas assim e que saibam dar valor a meu dinheirinho. Nâo me incomodaria em pagar R$500 ou até mais uma vez ou outra se fosse pra comer uma garota que realmente parasse o trânsito, mas tinha que ser uma garota que realmente fizesse valer essa dinheirama.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
descobri , por 1 acaso 1 "FR" aqui, milagre...
s/ querer vendo as fotos..1 fodão..
ja cruzei c/ a mesma em 1 evento..
não é nivel salão..
mas vou provar..
s/ querer vendo as fotos..1 fodão..
ja cruzei c/ a mesma em 1 evento..
não é nivel salão..
mas vou provar..
-