João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Larissa Lima (Coelhinhas)

#526 Mensagem por Moreno Alto RN » 31 Out 2010, 15:44

Gostaria de saber se alguem tem alguma informação desta gata, pois ela tem andado por Natal e J.Pessoa, e ainda noa encontrei TD dela, ou será que mudou de nome, deve ser Paraibana, pois tenho acompanhado o site Coelhinhas.
http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPB.htm
Favor enviar referência por MP.
Abraços.
Moreno Alto RN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zizoussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#527 Mensagem por zizoussa » 08 Nov 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Baiano de visita a Jampa, a noite a rapaziada resolve visitar um bom brega, estávamos nas barracas de praia lá em Tambaú, um garçom da a dica e lá vamos nós em um táxi. O motorista parecia que ia chegar em campina Grande e esse puteiro não chegava, estávamos em uma BR indo no trajeto do Aeroporto, depois de uma viajem, chegamos ao tal local, Não lembro nem o nome da porra, mais fica ao lado de um motel. Estacionamento amplo e enlameado, adentramos o recinto e já fiquei cabreiro, indicação sacana do garçom, o cara falou tanto que idealizei uma boate, chega lá nada mais é do que um bar com uns caras bêbados desmaiados na mesa, sentamos em uma mesa e o garçon senhor do crime veio nos atender, pedidos feitos, drinks na mão e nada de puta vir nos recepcionar. Estranhei, mais até entendo não tou na Bahia. depois de 40 minutos e nenhum acerto, resolvemos rumar pro hotel.

No dia seguinte acertamos com outro motorista de táxi, pra ir lá pegar algumas meninas que fossem liberal, o que ele fez ao custo da corrida, veio duas loiras e uma morena, escolhi uma tal de Lara vamos ao que importa. Lara, garota bonita e muito educada, boa apresentação, trajava jeans e camiseta bem discreta, diferente das outras meninas que vieram vestidas de piriguete pra entrar no hotel foi foda.
Loira, medindo 1,70, cabelos lisos, peitos grandes e rosados, mais já afetados pela gravidade, barriga a contento, nem lisa nem saliente, pernas bonitas, buceta grande e greluda bem perfumada, o ponto fraco foi a bunda, pequena e com algumas marcas avermelhadas parecia menina mijona. Começamos com um banho, ela fez um boquete bem babado e a fundo, me falou que não faz sem plástico mais que foi com a cara do meu Kbçote. Chupa e lambe muito gostoso, rumamos pra cama, lá mais uma sessão de boquete, menina gostou de me chupar, Quando o cabelo do ovo arrepiou encapei o menino e mandei ela sentar, prontamente atendeu e cavalgou legal e muito gostoso, colocou os pés no colchão e metia bem fundo não demorou e o leite jorrou.
Pausa pra o velho papo de puta, e rumamos pro segundo tempo desta vez eu tomei a iniciativa, dei um trato naqueles peitos que apesar de grandes são lindos com bicos rosados e com sardas que deixam sexy. Pau duro novamente pedi pra ela ficar de quatro pra ver se aquela bunda crescia um pouco, depois de algumas estocadas a menina refugou falando pra meter devagar, :evil: mudei de posição e pedi PPMM, ela atendeu sorrindo :D , ai fui devagar e aos poucos aumentando as bombadas, a menina começou a viajar e falar putaria pedindo pra eu meter tudinho, quando eu diminuía ela reclamava, derepente tava faltando pica pra enterrar naquela buceta, e eu lá soando pra caralho com a porra encruada e a menina virando o olho :roll: , depois de muito suor conseguir finalmente gozar ::basta:: . Fui tomar banho e ela ficou lá jogada na cama, logo toca o telefone do quarto, as meninas que vieram com ela já estavam prontas pra ir embora falando que de lá iriam pra um show. Presentinho dado e fui arrumar a mala pra me picar.

Vamos ao julgo:
Rosto 8
Peitos 8 (Apesar da queda, os bicos rosados e as sardas dão tesão)
Bunda 4 (Pequena e com pintas avermelhadas)
Pernas 8 (Longas e lisinhas)
Buceta 8 (Gostosa e Cheirosa mais reclamou de algumas estocadas)
Apresentação 10 (Discreta e educada)
A menina se esforça e não regulou tempo
Preju R$ 150 (Pra ela se acertar com o Taxista)

Marinheiro de primeira viajem fui na pilha de indicação e não tive muita escolha, a cidade é bem fraca pro ramo da putaria com poucas opções de redutos, mais até que foi legal

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#528 Mensagem por Derramado » 11 Nov 2010, 23:00

Nomes, celulares, msn, nem pensar né ... :oops:

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Duvida

#529 Mensagem por Perai » 12 Nov 2010, 13:42

A Lara Paz : http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm e a Carolina cicareli : http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

sao a mesma pessoa ????

Quem já saiu com alguma pode esclarecer essa duvida?

Perai

Link:
🔗

sprecheportugues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Duvida

#530 Mensagem por sprecheportugues » 13 Nov 2010, 13:59

perai22 escreveu:A Lara Paz : http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm e a Carolina cicareli : http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

sao a mesma pessoa ????

Quem já saiu com alguma pode esclarecer essa duvida?

Perai
Ouvi boatos que a Carolina Cicarelli era a Juliana Gimenez no GN. Agora que você levantou a dúvida, pelas fotos a Lara Paz pode muito bem ser a mesma moça. Mesmíssimo biotipo, cabelo tingido, raiz crespa...

Link:
🔗

comedor_calado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzane Ganzaroli - www.coelhinhas.com

#531 Mensagem por comedor_calado » 14 Nov 2010, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tem nem muito o q falar... Sai com ela ontem. Fode mal e nao corresponde as fotos em nada.aliás, o rosto é parecido. Ainda teve a cara de pau de dizer p eu nao acreditar no q via na net, pq sempre mentiam.vê se pode?! 2 trepadas sem se movimentar mto.acho q ela n queria cansar.vc negocia 250 por uma hora e meia pensando q se dá bem, qd na verdade tá é jogando dinheiro no lixo. Quem quiser conferir, q não vá esperando pegar a mulher do site.pq aquela é muito diferente.
td negativo c louvor

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#532 Mensagem por CUTIERO » 14 Nov 2010, 17:28

POR FAVOR NAO SEJA TAO ECONOMICO NO RELATO.
DESCREVE COMO É A PUTA NA VERDADE JÁ QUE NAO CONDIZ COM AS FOTOS E DESCREVE O ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

mmercoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#533 Mensagem por mmercoles » 26 Nov 2010, 04:02

gostaria de alguma informacao de uma GP que anuncia no GN pelo nome de marieva paz.se algum colega ja saiu c a mesma por favor me deixe alguma informacao...
desde ja muito grato...

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#534 Mensagem por Tubarão » 26 Nov 2010, 21:00

Meu caro mmercoles.
Acionei a pesquisa do Gp e não acusou nada. No Google ela aparece por conta de estar
no Garota Nacional. Se perai22, um dos mais antigos foristas de João Pessoa pode
dizer alguma coisa. Aproveitando a oportunidade, gostaria de infromação sobre
Melina Ewelin, também do GN http://fernandaferraz.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
Confrades paraibanos a Melina diz que tem 19 aninhos, mede um metro e setenta e oito (1:78m) e cobra
R$250 pilas. Uma dessa não aparece aqui no Recife. Ajuda perai.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

mmercoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#535 Mensagem por mmercoles » 28 Nov 2010, 10:11

obrigado caro amigo,
o jeito entao e fazer um teste com essa GP e ve no que vai da...

8)

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por george » 29 Nov 2010, 09:09

Tubarão escreveu:Meu caro mmercoles.
Acionei a pesquisa do Gp e não acusou nada. No Google ela aparece por conta de estar
no Garota Nacional. Se perai22, um dos mais antigos foristas de João Pessoa pode
dizer alguma coisa. Aproveitando a oportunidade, gostaria de infromação sobre
Melina Ewelin, também do GN http://fernandaferraz.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
Confrades paraibanos a Melina diz que tem 19 aninhos, mede um metro e setenta e oito (1:78m) e cobra
R$250 pilas. Uma dessa não aparece aqui no Recife. Ajuda perai.
Abração
Tubarão
Já saí com Melina Ewelin, realmente ela é gostosa e bem alta, mas, pára por aí as qualidades da garota. Ela é completamente amadora, nao desliga o celular, lê aí o TD que postei para você ter uma idéia. Roubada!!!!

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por george » 29 Nov 2010, 11:58

Temos que ter consciência que no Nordeste estamos pagando os programas mais caros do Brasil. Eu saí no Rio em setembro em uma casa de massagens que custou R$ 80,00 com mulher muito gata! Em São Paulo, o cara sai com mulher muito gata tb por R$ 200,00 com atendimento em flat. se for no Sul do Brasil nem se fala, sem querer sugerir nenhum site do sul, dêem uma olhada nas paginas do próprio GPguia em Curitiba ou Porto Alegre e vejam o nível das mulheres e os PREÇOS.
Aqui em JP tem GP como a Julia Santiago, que cobra R$ 250 no site + taxi + motel + a canseira que você leva para a perva chegar ao motel. A mesma Julia sai na praia no começo de Manaira a noite por R$ 80 ou R$ 100 depende do horario da abordagem.
Alguem conhece alguma casa de massagem? ou garota que atenda em Flats? eu sei que JP ainda é uma cidade pequena e por conta disso a privacidade aqui é mais complicado, mas, pagar o que as pervas dos site estão pedindo é delirante!

Link:
🔗

apolo 29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#538 Mensagem por apolo 29 » 29 Nov 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos foristas!

Sou um enorme admirador da vida putanhesca e inclusive há muito tempo saio com as garotas do GN e agora do COELHINHAS DO BRASIL, mas só agora resolvi me cadastrar para passar um pouco de minha experiência no mundo das orgias tão enaltecidas por BACO e apreciadas por todos aqui cadastrados, até pq muito utilizei do fórum para a escolha de Gps e até este momento não me decepcionei nem um pouco.

Muitas já deixaram essa vida, para a insatisfação dos amantes do sexo monetário, outras ainda não, então a estas vou voltar minha atenção e escrita no decorrer de minha caminhada para com vcs.

Começo por uma linda perva chamada Larissa Lima, a qual auncia no Coelhinhas do Brasil e de antemão aconselho todos vcs a aproveitarem dos dotes da ninfa Cearense em questão.

Uma bela noite (e não era muito cedo, por volta das 12:00hs) liguei para a mesma e fui atendido de tal forma que resolvi provar dos atrativos carnais da madame e logo na chagada vi q as fotos não mentia, aliás ela é melhor ao vivo que nas fotos!
Sem falar em ação, pois faz a velha chupada sem capote misturando o movimento manual com a sucção, tão procurada ´por nós amantes dessa vida tão sofrida.

Amigos, ela simplismente leva vc as alturas cavalgando, de 4, ppmm, em fim, gozei duas vezes e se quizesse ela teria deixado gozar mais, pois não regula horário e nem tampouco seu telefone toca.

Vale a pena conferir!

Cache:250 mangos e nem tentei baratear pq ja era meia noite né amigos?
oral :10
seios:10
bunda:8 pois tem algumas estrias e celulites, mas não compromete nem um pouco a obra de arte que é
rosto:bonito, merece um 9,0
e o principal, sem frescura!

Depois conto mais um pouco sobre outras Gps

abraçossss

Link:
🔗

apolo 29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#539 Mensagem por apolo 29 » 29 Nov 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos admiradores da putaria e do desmantelo!

Venho mais uma vez atraves deste site falar de um dos melhores investimentos q fiz ate hoje!

Chama-se Vitoria Lopez, hj no colhinhas do brasil!
Na época que sapi com a perva a mesma atendia pelo pseudonimo de Giovanna Lima e anuciava no Garota nacional e recebi informações excelentes dos serviços desta q foi uma das matriarcas pessoenses no que diz respeito a site de Gps!

Liguei para a mesma há tres anos atras ums cinco da tarde e fui atendido de maneira bastante profissional, que inclusive estranhei momentaneamente, mas resolvi experimentar devido seu book ser de primeira grandeza.

E p minha surpresa não me arrependi nem um pouco!

Estava tomando um banho na hidro do Parque Motel pq ninguem é de ferro p aguentar essa vida corrida de hj, então a perva chegou muito cheiros e arrumada e pra minha surpresa logo de cara disse q ia entrar na banheira.

Meus amigos, aquilo é a visão do paraíso.Um bronze sem falhas, uma BUNDA MAIUSCULA MESMO, bem malhada.Só o rosto meio sem cara de modelo.Mas meus amigos, ela tem cara de mulher q acaba com o cara em dois minutos!E ASSIM O FEZ!

Rapidinho fomos ao fight, chupada sem capote, deliciosa por sinal que quase que o papai aqui termina a primeira na boquinha da mileyde, depois ficou logo de quatro onde quanto mais eu metia mais ela pedia, sei que é truque de puta pra que vc goze ligeirinho, mas fiz ela sofrer uma coisinha p gozar de proposito, depois botei ela p cavalgar e retornei a posição inicial para o leitinho ser expelido para a camisola!quase que não tinha mais forças para a segunda!

Mas ela mexeu as linguinha no rapaz de baixo e a pancada recomeçou!

Aí rolaram todas as posições com maestria conduzidas pela perva com cara de ordinaria!

Leitinho no saquinho vamos ao que interessa!

Na epoca eu paguei 150 reais, e sem desconto!

acho um absurdo o que estamos pagando hj mas sem espaço para esta discussão neste momento flash back e recomendo a perva para quem quer botar pra gerar com vontade pq ali aguenta meus amigos!

abraçãoooooo

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#540 Mensagem por ABSin » 07 Dez 2010, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí semana passada com a Maryeva Paz ( garota nacional) . Fim de tarde, ligo para a perva e marcamos no trevo motel por R$ 300,00, periodo de duas horas sem pressa.

Uma meia hora depois chego ao motel e ligo para a perva dando o numero do quarto, com uns quinze minutos chega a dita cuja.

Qauando abri a porta, pensei comigo me dei muuuuito bem !!!! A mulher é muito gata e tem um belissimo corpão, com direito a peitoes duros e empinados, uma bela e dura bunda e um abdomen bem sarado. Confesso que achei bem melhor pessoalmente do que nas fotos.

Chegou muito simpatica, boa conversa, logo foi ao banheiro e voltou de toalha. Começamos apegação e a perva deu uma senhora chupada no junior e montou em cima dele para dar uma cavalgada muito nervosa. Trocamos de posição, fomos pro ppmm e depois finalizei de quatro com uma vista daquela bunda deliciosa.

Conversamos muito, a perva tem um bom nivel social e recomeçamos o fight com outra chupada sem capa e uma metida por trás com ela de pé de frente pra mesa e depois finalizamos novamente de ladinho.

RESUMO:

rosto: 9,0 , bonita mesmo.
peitos: 9,0, duros, siliconados e muito gostosos.
barriga: 9,0 , sarada com umas tatuagens.
bunda: 9,0 , muito gostosa, redonda, durinha.
desempenho: 9,0, sabe agradar e tem preocupação em fazer bem feito.

valor do prejú: R$300,00 mais R$45 do motel.

Vai ter repeteco. É uma GP diferenciada em relação às demais, mas podia baratear um pouco o cachê.

Link:
🔗

Responder