Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#271 Mensagem por Broka » 10 Set 2010, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mantendo a tradição, pelo menos 1 vez por mês colo neste pulgueiro para socar meu pau na buceta da Kelly.
Acordei esses dias, fui em uma reunião. Saí da reunião era umas 11 da manhã e resolvi ligar para a Kelly. Ela não atendeu. Parei em uma padaria perto do metrô Paraíso e quando peço meu suco toca o meu fone: "Fala seu cachorro! O que vc quer?". Juro que já fiquei de pau duro dentro da padaria e perguntei pra ela que horas ela estaria na Afonso. Ela disse que em 30 minutos chegaria. Tomei meu suco, comi um pão e fiquei esperando não só a Kelly chegar no puteiro como também minha pica amolecer.
Quando chego no local e olho pra cara dela já percebi que a mina tava afim de rola. Me olhou com uma carinha de menininha safada e já fomos para o quarto. Entramos, rolou uma pegaçãozinha. Ela pegou no meu pau e eu meti a mão na buceta dela e percebemos que isto era sinal de boa foda. Eu não sei o porquê disso, mas já faz um bom tempo que eu trepo com essa mina e estamos sempre se devorando na cama... Dei o dinheiro pra ela, fui tomar uma ducha e ela voltou depois de uns 5 minutos.
Já foi logo colocando a camisinha e fazendo uma bela chupeta dizendo que tava com saudade de chupar meu pau. Cheguei até a dar umas porradas com o pau no rostinho lindo dela. Pegou o gel e quando estava abrindo falou: "Ah! O que estou fazendo?! Até esqueci que com vc eu fico molhadinha e não preciso disso!". Amiguinhos, quando essa munhé falou isso a cabeça do pau quase explode e voa na parede e aí já subi nela e fui colocando o pau devagarinho em um ppmm muito bom. Quanto mais socava, mais loca ela ficava. Mas ela é uma mina discreta, pra quem gosta das escandalosas, não é o caso. Ficamos ali nos curtindo uns 10 minutos assim, hora no ppmm, depois uma cavalgadinha dela, depois cavalgada de frente... e tava muito bom. Pra gozar, coloquei ela de 4 que é a posição que ela fica mais gostosa e, segundo ela, é a posição que ela mais gosta de meter. Soquei forte, sem dó e nós dois estávamos com muito tesão foi quando ela me segurou no braço e deu o gemido derradeiro! Dei no máximo umas 4 ou 5 bombadas e fui minha vez de gozar. Caras! acho que isso durou uns 25 minutos. Geralmente, trepo com essa mulher em uns 15 minutos e essa foram 25 minutos de rola entrando, chupadas, socadas fortes, mais leves... curtição pura.
Um dia vou conseguir convencê-la a deixar eu chupar a buceta dela...

foram 30 dinheiros por um pouco mais de meia de putaria.
A Kelly é negra de uma beleza rara, singular. Peitos médios pra grandes siliconados e uma bundinha média. Cabelos longos, bem cuidados.

abraços
Broka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#272 Mensagem por Rubro Verde » 19 Set 2010, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Loira

Beijou na Boca:NÃO
Hoje, Domingão, das 18:15 hs às 18:45 hs - Desembolsei R$ 30,00

Passei em algumas casas:
- Urânio, só uma garota, mas bonitinha, corpinho em ordem, Yasmin, cabelos vermelhos compridos, barriguinha zerada, uma delicia, numa entrevista rápida não liberou oral sem, me arrependi muito de não ter subido, quando contabilizei o resultado final do dia
- Alcatraz, fui seco pra pegar a Kakau, que tinha visto no dia do meu ultimo TD na casa, mas infelizmente informaram que saiu de lá

Por fim, entrei no privê desse tópico, justamente atrás da Gisele, baseado nos meus dois TDs anteriores, altamente positivos, mas atendimento foi inverso aos anteriores

Gisele
Garota loira de farmácia, pele clarinha, alta, barriga em ordem, seios pequenos mas bem bonitos, rosto normal, bunda média, conjunto atraente

TD
Casa bem acabada, me conduziu para o pior quarto da casa, se é que da pra compara-los, lençol usado, padrão casas da região de mesma faixa de preço
Pegou dinheiro, voltou uns tres minutos depois, tentei iniciar as preliminares com troca de beijos; os beijos sem miséria da vez anterior foram excluidos do cardápio de seu atendimento, nem selinho, virou o rosto antes que eu tentasse os beijos
Pulei essa parte e deitei na cama, ela deitou sobre mim, pegou camisinha e já foi colocando, tentei que repetisse oral sem, mas desta vez sem sucesso, gastei uns 5 minutos do TD tentando refazer o clima sedutor das vezes anteriores, mas desisti diante do desinteresse dela em colaborar
Capote colocado, cavalgou, até que com bom encaixe, mas eu tinha perdido o tesão e clima ficou frio; cavalgou um bom tempo, até que cansou e pediu pra trocar.
Ficou de quatro e soquei por mais alguns minutos, enchi gorrinho e sai na esperança, de nunca mais voltar em casas com essas condições; sem sabonete, sem toalha, sem banheiro, sem ambiente propício, que colabore para a realização de um TD agradável
Mas cabeça de baixo não pensa muito, fica dificil cumprir a promessa

Garota foi educada, cumpriu o básico, mas analisando custo beneficio, e atendimento anterior, vou dar negativo, que é a classificação condizente com minha satisfação, ficando a resalva, que se fosse uma garota que nunca tivesse subido, daria Neutro

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#273 Mensagem por blackrock » 27 Set 2010, 08:56

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem. passada com tempo livre e muita vontade de meter numa puta, voltei nesse privê.

Escolhi a Gisele muito descrita por aqui.

Nas outras vezes que me atendeu foi mto bom... porém dessa vez, deixou a desejar. Moça parecia cansada, sem vontade.

Começou um oral s/c por pouco tempo e já encapou... veio por cima e já queria ficar D4.

Peguei no ppmm e depois frango assado... mandei cavalgar de costas e já vendo que o TD não estava aquelas coisas... coloquei ela D4 e meti até gozar.

Custo: R$30,00 por 1/2 hora.

TD neutro, pois nas outras vezes a garota se soltou mais... e dessa vez parecia cansada.

Link:
🔗

ataripacman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#274 Mensagem por ataripacman » 26 Out 2010, 13:11

Kd a SORAIA???? akilo q era gp de verdade...rs

Ela parou de vez???

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#275 Mensagem por Johnnie Holmes » 31 Out 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Loira

Novo repeteco com a Gisele.
Como a garota já me conhece, sempre me trata muito bem, e não regula nada.
O oral dela é diferenciado, ela tem uma técnica muito boa, chupa de uma forma muito delicada e com muitos movimentos de língua.
Começou por cima, cavalgou bastante esfregando os seios lindos na minha cara, ppmm com muitos beijos, e gozada.
Ótimo custo benefício R$ 30 por 30 min.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#276 Mensagem por Jose Cuervo » 04 Nov 2010, 14:53

POSITIVO

Repeteco com a Gisele, sem muitas novidades, chupeta sem capa com direito a garganta profunda, lambidas na bolas do meu saco, D4, frango, Assado, PPMM enchi gorrinho e vazei.

R$30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Jose Cuervo » 04 Nov 2010, 14:54

POSITIVO

Pelo bom custo beneficio, mais um repeteco com esta mina, q na minha opinião tem os peitos a bucetinha e o cuzinho mais lindos que já vi na minha vida de putanheiro, tudo rosinha.
TD: Chupeta s/c, chupei a buceta dela, cavalgada, PPMM, D4 com stocadas fortissimas e gorrinho cheio.

R$30,00 por meia hora/ Otimo custo beneficio.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Jose Cuervo » 04 Nov 2010, 15:04

POSITIVO

Este é fresquinho, feito na segunda-feira antes do feriado de finados, pouca grana, e mta vontade de fuder, rumei pra rever a Gisele, ela comentou q talvez a Soraia volte mas só ano q vem.....bom papinho, chupetinha sem capa, td indo sem mtas novidades ela no PPMM qdo batem a porta avisando q tinha acabado o tempo, qdo fui conferir tinham se passado apenas 19 minutos, bom como num tava afim de brigar e sim fuder e o preço naum é lá tão exagerado e a companhia é otima, mandei dobrar, blz mandei mamar de novo, punhetar, cavalgar, PPMM olhando pra aquela carinha de anjinho endiabrado e aquele peitinhos rosados, mandei ficar D4 soquei com vontade e enchi gorrinho, mas um pouco de papo, conferida no relogio, e tinha se passado exatos 48 minutos e já bateram na porta de novu...faltavam 12 minutos ainda, mas como já estava satisfeito e naum tava afim de me estrassar me vesti e vazei.

Fiquem espertos ao relogio, eu vou cronometrar as proximas.

R$60,00 por 48 minutos de ótima companhia.

Repetecos sempre.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Johnnie Holmes » 06 Nov 2010, 00:13

POSITIVO

Após uma decepção na noite passada, resolvi gastar mais um cartucho com a Gisele.
Como sempre a menina recebe muito bem, e por todo tempo que passo no quarto tenho a sensação de estar com uma namoradinha.
Roteiro de sempre, ralação, oral no pêlo, cavalgada, ppmm, gozada.
Continua sendo um ótimo custo benefício. Fiquei esperto com o tempo depois da observação do colega, mas deu pra dar uma enrolada.
R$30 - 30min

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#280 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Dez 2010, 23:55

POSITIVO

NOME : Kelly
DATA/HORA : 30/11/2010 as 14:30
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo e arejado, c/ cama e cabide
CUSTO : R$30,00 por 1/2h
BIOTIPO : Mulata
BUMBUM : Médio
MAMAS : Medias
PELOS PÚBICOS : Raspados
COMPANHIA : Agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Bem gostoso, sem "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições...
ANAL : Não
ESTILO : Mulatinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Não reparei
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um bom Td para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO : ainda volto para conhecer a tal Gisele

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#281 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 09 Dez 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Garota: Paula TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não.

Estava na procura de um oral sem camisinha e barato.. pesquisando no Gp Guia, fui atrás da tal de "Gisele Loira", uma quadra acima do shop Sta Cruz.
Chegando no local apenas duas moças, a Paula e Gisele Loira, so que ela estava em um atendimento de 01 hora.
Resolvi ir pro quarto com a Paula, loirinha bem branquinha, 1,65 +ou -, olhos claros, cabelos lisos e na altura do ombro, sotaque de minerinha, mais ou menos 25 anos, seios muitos bonitos, rosados pela bem macia, e cherosa.
O atendimento dela e o básico, oral com camisinha, beijo só selinho, e beijinho pelo corpo... disse que e nova nesse tipo de serviço que trab com isso a pouco mais de um mês....
Não tive o oral que eu esperava, mas pelo valor e pela beleza da minina, valeu a pena.

O nome da garota e Paula, e que o sistema solicita um nome de garora, e como não o localizei na lista.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#282 Mensagem por greyfox » 09 Dez 2010, 12:51

POSITIVO

fala amigos.
com muita vontade de meter e querendo gastar pouco, passei por essa casa ontem a tarde, estava uma loira conversando com um tiozão (provavelmente a tal Gisele) e haviam 3 disponiveis, a Kelly, uma outra negra que nao lembro o nome, e a Paula que foi a que comi. Branca, cabelos castanhos meio loiros, aparelho nos dentes, achei relativamente até que bonita e tambem gostosa, peitos grandes e bunda legal, veio de Minas.
Porém nao chupou sem camisinha, nem beijou e provavelmente tambem nao faz anal (nem perguntei). Entretanto, como o meu objetivo era dar uma fincada rápida e sair fora ta valendo...
Ela tem potencial, se chupasse sem camisinha e tudo mais seria ótima...

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Johnnie Holmes » 14 Dez 2010, 16:21

POSITIVO

Colocando alguns Td's em dia.
Esse foi a umas 2 semanas atrás.
Novamente gastando um cartucho com a Gisele.
A garota parece ser meio de lua, tem dias bons e ruins.
Felizmente isso nunca atrapalhou meus momentos com ela.
Oral descamisado, bem suave e dedicado.
Cavalgada, e finalização em ppmm.
R$30 - 30min

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Broka » 16 Dez 2010, 11:14

POSITIVO

Como fazia algum tempo que não comia minha pretinha linda foi lá para vê-la.
Me atendeu com um sorriso e já falou "sumiu seu cachorro" me olhando com uma cara de safada que eu já logo imaginei que iria me dar bem.
Realmente, ela estava com saudade da minha rola. Lambeu, chupou, gemeu, passava a língua na cabecinha, uma delicia de chupeta. Ela de 4 e eu em pé na cama olhando para aquele rabo empinado para mim. Levantei ela e dei uns beijinhos de leve e coloquei o dedo na buceta para ver como tava a textura da bagaça: molhadinha, sem gel. Deitei ela, levantei as pernas e fui enfiando devagarinho e perguntando se estava gostoso! A munhé fechou os olhinhos e falou que tava uma delícia. Aí que meu pau ficou mais duro ainda e comecei a dar umas bombadas com mais força. Fiquei ali uns minutinhos e já coloquei ela de 4 para ter aquela visão maravilhosa do rabo dela empinado pra mim e pedindo rola. Dei umas dedilhadas no cuzinho mas ela me disse que tava muito frio para eu enfiar no rabo. Falou também que não tinha pomadinha e que sem pomadinha, sem chance.
Beleza! vamos então nos concentrar naquela bucetinha linda! E que bucetinha mais gostosa tem essa menina. Apertadinha e ela dava umas reboladinhas no meu pau e falava para eu socar bastante. Soltou um "me fode" meio gemendo que foi sensacional. Acho que já fazia uns 10 minutos que tava socando a rola nela e ela dando uns gritinhos, alternando com uns gemidinhos e uns "vadio! cachorro". Encostou a cabecinha no travesseiro, fechou os olhinhos e ficou com a boquinha entreaberta: um tesão olhar para essa cena e ver que ela tava curtindo minha rola. Aí a munhé vira pra mim e fala para irmos no ppmm que queria gozar agarradinha comigo. Pedido atendido: nos abraçamos na cama, enfiei o pau na buceta e ela passando a mão na minha cabeça e nas minhas costas e falando no meu ouvindo para gozar na bucetinha dela. Daqui a pouco a munhé trança as pernas na minha e solta um "aiiiii! delícia", uns segundinhos depois foi a minha vez...
Enfim... não sei se foi a saudade, mas eu acho essa mulher muito gostosa. O desempenho dela na cama comigo é sensacional.
Recomendo.

Foram 30 dinheiros por 30 minutos de foda: um real por minuto.
A Kelly é negra, eu acho bonita e deve ter seus 23 ou 24 aninhos.

abraços

Broka

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Broka » 20 Dez 2010, 15:15

POSITIVO

É amiguinhos... como fiquei um tempão sem ir neste puteiro, acabei indo na semana passada duas vezes.
Cheguei lá na sexta, pela manhã e fui atendido pela Paula. Ela é meio ruiva de olhos claros com uma cara de desconfiada, mas eu acabei trocando umas idéias com ela e percebi que iria me dar bem se fosse comê-la. Fomos para o quarto e o quê mais me impressionou foram as tetas naturais lindas e seu rabo sem nenhuma celulite, apesar de ser fortinha (não é gorda, é fortinha mesmo, coxas grossas e bunda de média para grande).
A missa foi a mesma: não chupou sem, eu dei uns beijinhos na buceta dela mas não caí de língua não... acho que na próxima vez, vai rolar, eu acabei subindo e tacando a rola na buceta dela.
No começo eu achei que ela não estava sentindo nada e fiquei meio assim... quase pensando que iria me dar mal. Mas comecei a dar uma de namoradinho atencioso e a coisa mudou. Comecei a fazer uns carinhos na cabeça dela com o pau tolado na buceta, passar a mão no rosto e dar uns beijinhos de leve no rostinho e pescocinho e aí a coisa mudou. Ela começou a gostar da coisa, não ao ponto de me achar o comelão dos comelões, mas pelo menos começou a fechar os olhinhos, dar uns gemidinhos baixinho e passar a mão pelo meu corpo.
Enfim, dei uma gozada no ppmm mesmo, sem colocar de 4, sem mudar posição... uma foda básica.

Ela é muito gostosa e tem potencial para ser muito mais neste privê pela baixíssima qualidade das munhés que tem lá e por ela ser uma mulher bonita.

foram 30 dinheiros por meia hora de pegação.
quarto do meio, com biombo de madeira, meio caidinho...

fui
broka

Link:
🔗

Responder