POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alô criançada o panda voltou !!!!
Depois de me topar com esta loira, minha vida nunca mais foi a mesma...
Sai como mais 2 ninfetinhas do vipluxuria (por muitos consideradas verdadeiras promessas), porém definitivamente não "deu liga"... e não me restou outra alternativa a não ser contatar (e contratar) a loira fatal!
Ao telefone a loira foi muito educada e bem humorada, porém não se recordou "do pandinha"... depois de sincronizadas nossas agendas passamos a fase final e mais complicada da negociação (R$)... Comentei que era assinante da Vivo, que apresentaria minha cartera de estudante, que sou correntista do Santander... mas nada de desconto!!! (Na pizza HUT funciona
)
Como não obtive êxito na negociação, novamente marchei com R$250,00 por 2 horas de muito prazer... sei que é caro, mas vale cada centavo!!!!
Combinamos no Coliseu às 17:30, e extamente neste horário a loira se apresentou... Calça Jeans coladinha, blusinha branca mostrando o umbiguinho, sutiãzinho meia taça, e aquele sorisinho maroto do tipo (vem me comer vêm...)
Não deu outra, o pequeno polegar lagrimejou, a perna direita tremeu e eu me atraquei naquela loira que nem porco no batatal... "arranquei" a blusinha, o sutiazinho, a calça e a calcinha... e me deliciei naquela bucetinha... Confesso aos senhores que ainda não tive a oportunidade de "bebiscar" buceta de tamanha beleza !!!
Enquanto eu a chupava a pepékinha a loira brincava com "o sininho"... até que me empurrou e me disse "agora eu controlo"... A loira agarrou o pequeno polegar com devoção, lambia, cuspia, batia no rosto, e engolia toda a espada... O maior show da Terra!!!
Depois de 49 segundos nesta brincadeira, banquei o ignorante.. atirei a loira para o lado atolei o pequeno polegar nas entranhas da querida... não foram 2 minutos de brincadeira e a loira se entregou.. gozouuuu... me ordenou que não parasse e que gossasse na boquinha dela.. foram uns 15 minutos de gozo e movimento até que tb me entreguei...
Beijos, abraços, juras de amor eterno... e em seguida ela começou a brincar com o guri.. massagemzinha e em seguida abocalhou... 12 segundos e la estava eu dentro da loira denovo... este round foi mais demorado... acredito que em torno de uns 30 minutos (sem exagero)... ela gosou denovo e me ordenou que seguisse metendo... fomos para o PPMM e ela gosou denovo... e ai sim, ela pediu água !!!
:-):-) Chupetinha, punhetinha e leite na boquinha...
Infelizmente não havia mais tempo para nada... tomei meu banho e rumei para o pago querido !!!
Senhores, eis aqui uma jóia rara... confesso que a loira é meio cigana (adora o tal do R$), mas a desgraçadinha vale !!!
Notas:
Rosto: 10 (achei ela mais bonita)
Peito: 10 (na medida)
bunda: 10 (mas não dá de jeito nenhum)
Pepéka: 10 (linda)
Sem ressalvas !!!
Recomo: Sim (me viciei!)