Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#706 Mensagem por Mano Rolla » 12 Nov 2010, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve putanheiros.
De passagem pela Estação da Luz, não fui lá p/ meter, mas quem tá no inferno abraça o capeta.
Avistei a coroazinha no portão do parque, pareceu interessante: moreninha, baixa, magra, vestida discretamente.
Iniciei rápida negociação: Nome? (Paula), quanto$? (20 + 10 da espelunca), chupa sem? (se for limpinho sim - palavras dela), deixa por no cú? (nem morta - palavras dela), então vamos nessa.
No caminho até o muquifo disse ter 46 anos (aparenta mesmo).
Peladinha deu p/ observar que está em forma considerando a idade, principalmente os peitinhos, pequenos e ainda relativamente durinhos (já vi muitas mulheres mais novas com as muxibas em muito piores condições), bundinha pequena, redondinha e até que arrebitadinha (disse que qdo era mais nova a bundinha era o diferencial), pena que não libera de jeito nenhum.
Tomamos uma ducha e vamos a luta.
Boa chupeta no pelo, com passadas de lingua na chapeleta e no saco, mamou uns 10 minutos (quando queria parar eu mandava continuar, até a hora que reclamou que a boca tava doendo), encapou o lerdo e sentou de frente p/ mim, cavalgou pouco tempo e pediu p/ vir no ppmm (alegando dor no joelho).
Posição alterada e bombei até encher a borracha.
Banho tomado, acerto financeiro efetuado e cada um pro seu lado.
Repeteco?, provavelmete, visto que ela cumpriu o combinado e não é cheia de ppp.
boas fodas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natasha

#707 Mensagem por PATRICK_69 » 13 Nov 2010, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esta semana com essa puta.
Novamente me atendeu na Casper.
A transa foi como de sempre.
Um oral sem camisinha até o final com direito a leitinho na boca da puta.
Pausa para um repouso. Em seguida
Coloquei a camisinha e de 4 meti bastante por + de 15 minutos no cu.
Depois coloquei rapidinho na sua buceta. Nessa hora acabei colocando o pau sem camisinha e gozei dentro dela.
Foi uma loucura total.
Gastei R$.40,00 para puta + R$.10,00 da Casper.
Valeu.

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#708 Mensagem por Naitiuolfi36 » 13 Nov 2010, 17:55

Passei por lá hoje mas só tinha Raimunda, como não estava matando cachorro a grito preferi voltar pra casa de saco cheio, acho que broxei na hora que peguei o metrô lotado com aquele cheiro CC, que horror. :x

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#709 Mensagem por longnight » 14 Nov 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
passando pela região nesta semana resolvi ver se garimpava alguma perva
passando pela estação de trem na passarela vejo uma bem comestivel
me disse que se chama marina , branquinha, cabelo encaracolado até o ombro, seios medios e bundinha empinada medio, aparenta ter uns 23 anos, combinamos 30,00 sem anal, pois disse que não faz , fomos ao casper 10,00
no quarto fomos tomar um banho juntos e ela foi logo pegando meu pau e fazendo uma chupeta bem gostosa embaixo do chuveiro, tive que me segurar para não gozar ali mesmo, já na cama continuou a peta deliciosa , para não gozar rapido , pedi pra colocar a camisinha e vir por cima de costa e começão a cavalgar deliciosamente , alternando a velocidade , nisso já mudamos para posição d4 e depois ela de bruçus empinando a bundinha pra encaixar mais na buceta dela, deu uma reboladinha e não aguentei gozei gostoso.
nos vestimos deu um selinho de despedida e vazei

Link:
🔗

LOIRODOTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natasha - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#710 Mensagem por LOIRODOTADO » 16 Nov 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Consegui marcar com essa puta neste final de semana.
A garota gosta realmente de trepar mesmo.
Logo que vi já me beijou de lingua bem molhado.
Primeiro pediu que chupa-se a buceta. Ficou sentada na minha cara enquanto rebolava.
Pediu que enviasse 2 dedos na buceta depois 3, 4. Depois foi a vez do cu. Também 1 dedo, 2, 3 e 4.
Parece que gosta mesmo da coisa.
Ficou de quatro e começou a mamar o meu pau sem camisinha de um jeito frenético. Bem babado e com halls.
Não consegui segurar e gozei na sua boca.
Pausa para um repouso. Ela ficou deitada descansando um pouco.
15 minutos depois recomeçamos. Chupou o meu pau denovo sem camisinha e logo colocou a camisinha e pediu que metesse no cu.
Fiquei bombando por mais de 20 minutos. Ela gemendo e se masturbando.
Gozei loucamente naquele cu delicioso.
Essa é do ramo mesmo.
Abaixou o valor. Pediu R$.40,00
E gastei mais o hotel.
Valeu.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#711 Mensagem por Romantic » 17 Nov 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho...

Repeteco quase que inevitável com a gracinha de ninfeta que é a Natália...

Vou aproveitar para atualizar e complementar seu fichamento.

Combinamos de véspera via celular. Ela falou que estava com uma crise de rinite.

Liguei no dia para confirmar, e como ela estava ok, nos encontramos, como sempre, nas proximidades do hotel Cásper.

Fomos de carro até o hotel Califórnia e ocupamos um apto. standard.

O quarto estava aconchegante em contraste com o clima frio - de novembro! Perfeito para tirarmos várias fotos, apesar da pouca luz – desta vez com ela mais animada e “solta”.

Ela disse que se eu fizesse questão tomaria um banho, mas havia acabado de sair de casa de banho tomado; aliás, como eu.
Tudo bem, não tinha motivo algum para duvidar dela.

Desta vez estava realmente disposto a investir nas preliminares para, entre outras intenções, ver se eu conseguia empolgá-la um pouco mais...

Comecei massageando sua xoxotinha macia e totalmente depilada. Concomitantemente suguei seus seios. Porém, ela parece não apreciar muito que mamem nela ou ainda não se sente totalmente à vontade comigo...

Foi então que pela 1ª vez caí de língua naquela xoxota cheirosa. Chupei-a demoradamente e finalmente notei que ela reagia com excitação! Mas, mesmo assim, acho que não se permitiu gozar...

Encapei o moleque e também pela 1ª vez – e olha que já era o nosso quarto encontro! – penetrei sua xoxotinha! Tanto que por duas vezes durante as bombadas ela verbalizou sua surpresa!

Grata recompensa! Ela é do tipo bem apertadinha, que massageia o pau quando ele entra e sai! Até hoje só conhecia uma garota com essa maravilhosa característica, embora ainda mais acentuada do que nela.

Muito ppmm; tentei beijá-la várias vezes, mas só rolaram selinhos...

Peguei-a de ladinho e a visão daquele corpinho de menina é di-vi-na!

Muitas bombadas depois, tirei e comecei a massagear seu ânus para prepará-lo...

Passei gel e tentei penetrá-lo. Mas ela também é apertadinha atrás e, pela 1ª vez – de novo!? - recorri à pomada anestésica. Mesmo assim sem sucesso.

A pus então de quatro, introduzi várias vezes um e dois dedos e aí sim consegui penetrá-la!

Fiquei tirando e pondo devagarinho e ela se contraindo, sentindo um pouco de desconforto...

Porém, depois de um tempo, ela relaxou e deitamos sobre um travesseiro.

Bombei muito assim até que gozei.

Descansamos um pouco e então tirei de dentro segurando a camisinha para ela não ficar presa...

Arranquei a camisinha com uma folha de papel toalha e ela foi pro banho; e depois eu.

Paguei-a, saímos do quarto, paguei o hotel e levei-a de volta pra Luz.

Foi isso!

____ FICHA TÉCNICA

NOME: Natália.
DATA: 13.11.2010
HORA: 18h30min
LOCAL DE ENCONTRO: rua Cásper Líbero, bairro da Luz.
LOCAL DO TD: hotel Califórnia na rua Rodolfo Miranda.
TEMPO: 2h
CUSTO: R$40,oo dela, mais R$29,oo do ap.
BIOTIPO: branquinha.
ESTATURA: baixa; +/- 1,60m
ROSTO: bonito, delicado.
MAQUIAGEM: se maquiou – levemente - para as fotos. Ficou ainda mais bela...
CABELOS: lisos, longos, castanhos escuros. Bonitos e macios (bem cuidados).
BUMBUM: bem cheinho, sem estrias. Grande para o tamanho dela. Cuzinho lisinho e rosado.
SEIOS: pequenos, flácidos – tem um filho...
BARRIGA: quase nada, mas com flacidez e estrias de gravidez.
XOXOTA: depiladíssima, macia e cheirosa.
SINAL PARTICULAR: não notei.
COMPANHIA: agradável, mas não é de conversar muito. Meia cool.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: só encapado!
CUNNILINGUS: ótima de chupar; e ela parece gostar...
VAGINAL: muito bom; apertada e massageadora.
ANAL: ótimo - apertadinha; com gel/pomada.
ESTILO: gatinha-ninfeta, discreta.
CELULAR: tem.
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: excelente. Só não é perfeita porque não se entrega totalmente na transa...
OBS./DESTAQUE(S): Tem um filho. Não é de falar nem gemer. Ainda ia trabalhar a noite toda em uma boite na zona leste. E vida dura...
Se depender da minha vontade, haverá repetecos! Quero conhecê-la melhor...

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#712 Mensagem por azarado » 20 Nov 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA PEROLA

Depois de muito tempo sem ir ao parque da luz,resolvi ligar para a Luciana (repeteco)e marcar um TD.

Liguei por volta das 12h 40 min,estava em Osasco,então como ela tbm não estava na Luz,disse chegar por volta de mais de 1 hora de viagem,resolvi ficar zanzando no parque,lá uma moreninha de nome letícia me abordou,resisti dizendo estar esperando a Luciana(nem sei se a conhece)pedi o telefone mas esta disse ter sido roubada.

Por volta de 14 h ela me liga dando um toque(estava sem crédito)marquei no hotel Luzes.
No quarto fofocas colocadas em dia e começamos uma sessão de 69,como gosto de ser o primeiro,faço com vontade,ela não possui cheiro em lugar algum,e eu fraquinho gozo em sua boquinha dando me choques :roll: (não engole).
Banho tomado e mais fofocas,as dela(dicas) sempre são muito boas,isso para mim não tem preço,acho que posso até mudar de Nick he he he ... :mrgreen:

Como estava com pressa (ela é tranquila,não apressa)mas eu não tenho muito pique resolvi pagar 40,00 e ir embora.

Ah... em um outro dia que saí com ela disse que faz anal,só que tem que se "preparar" antes.

Tenho os novos telefones dela.

Link:
🔗

Comedor69SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#713 Mensagem por Comedor69SP » 23 Nov 2010, 14:49

É o seguinte estou muito afim de comer uma negra e como terei que ir na semana que vem na regiao da luz gostaria de saber de voces se conhecem alguma no horario das 11:30 as 14:30 para indicar pois estou na seca para comer uma negra
____________________________________________________________________________________
Senhores, não é permitida indicações no aberto, se quiserem ajudar o colega, façam via MP.
locatario 20 - Coordenação.

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#714 Mensagem por FREE BOY SP » 26 Nov 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Encontrei essa mulher no lado externo do parque, a qual chama a atenção por ser gordinha com seios e bunda enorme, tipo que atiça os meus desejos carnais. Tem aparentemente
mais de 40 anos.

Fomos ao hotel na rua que sai de frente à Guarda Civil, o qual, apesar de muito simples e numa
região aparentemente perigosa, é limpo.

Lá procurou ser o mais agradável possível, deixando eu passar a mão e meu pau no corpão dela e ela se esfregando em mim. Pedi pra chupar meu menino, encapado, tendo sido atendido prontamente.

Próximo passo: o vaginal (bucetão) no papai e mamãe e depois de quatro, mas meu objetivo era o mesmo de sempre, ou seja, sexo anal, tendo então lubrificado e dilatado o buraquinho traseiro dela com meu cuspe e dedo para que fosse possível a entrada do meu membro, que acabou tirando um pouquinho de sujeirinha de dentro dela após várias bombadas.

A gozada acabou sendo em cima da bunda e coxas dela, pedido feito por ela mesma, pra fechar com chave de ouro a brincadeira.

Custo do happy hour: R$ 30,00 dela mais R$ 7,00 do hotel.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#715 Mensagem por gardenal21 » 29 Nov 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Camila Neguinha Rastafari

TD Realizado : 24/11/2010

Fui na luz andando pela rua casper já vi a camila neguinha linda de rosto e corpo so o cabelo dela é judiado estilo rastafari com mechas roxas, pisquei para ela mandei ela me seguir em direção ao casper
Chegando até la pagamento efetuado para o cara da recepção fomos para o quarto que neguinha bonitinha tirou a roupa toda durinha tb não é por menos novinha ainda disse ter uma filha e quer apenas ganhar dinheiro.
No chuveiro chupei aquela bunda mas ela não deixa passar a língua na buceta e no cú banho tomado já na cama oral com capa muito bom babado tentei dedinhar o cuzinho ela não deixo tiro minha mão essa é o tipo não me toque e disse não fazer anal.
Mandei ela cavalgar de costas queria muito vir aquele rabo empinado dela pulando no meu pau foi isso que ela fez meter ela sabe e muito rebolava no meu pau e tudo
Depois peguei ela D-4 resolvi judiar meti com força ela agüenta as socadas e não reclama pode meter avontade
Depois peguei ela D-ladino mas como não gozava chego a cansar foi daí que fui metendo o dedinho no cuzinho dela daí so na vontade de comer e ela não deixar acabei gozando e enchendo a borracha.

Considerações
Nome: Camila
Tipo :Neguinha magrinha cabelos Rastafari
Oral : Com Capa
Anal : Não
Beija : Não
Custo : R$ 30 Reais 30min e 10 conto para Motel Casper

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por Mano Rolla » 03 Dez 2010, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Salve companheiros.
Td realizado em 01/12, como o tempo tava curto não garimpei muito, já fui na intenção de abortar a missão caso não encontrase nada comestivel em no maximo 15 minutos.
Achei a perva sentada num banco proximo ao predio da pinacoteca, negociação rapida e eficiente:
Nome? (Angela), qt$? (30), chupa sem? (sim), dá o brioco? (sim com $ extra, qt$ mais? (20)).
Fiz a contra proposta: pago 40 por uma no tóba e outra na xoxota, proposta imediatamente aceita.
Fomos ao Casper (10), no caminho deu para perceber que a perva é cheia de PPP, mas não dei bola e no quarto após higienização básica já mandei cair de boca, coisa que fez com vontade, chupou legal por um bom tempo.
Pedi o brioco, então lubrificou o olho do porco, encapou o lerdo se posicionou na beirada da cama com o bunda empinada e pediu para ir devagar no inicio, assim fiz, fui devagar até chegar no talo, ai começei a bombar mais forte enquanto ela dava gritinhos e rebolava, aguentou bem as estocadas e após algum tempo derramei o leite acumulado, a borracha saiu sem vestigios.
Pausa p/ descanço, aí fudeu, a fdp não parava de falar, quase me contou a vida inteira dela, tem 38 anos, 2 filhos, o marido se picou com outra, tá na vida a 3 anos, assim que resolver umas pendencias quer voltar a trabalhar em hospital e por aí vai, como já havia fumado meu cigarro e não tenho saco p/ PPP mandei cair de boca.
Dessa vez a foda foi padrão, chupou bem por um bom tempo, encapou o lerdo e não regulou posições, começei no ppmm, depois frango assado, de ladinho e acabei pegando por trás.
Banho tomado (e tome PPP), acerto financeiro efetuado (e tome PPP) e rua, ficamos +/- 50 min.
Se encontrar outra vez e capaz de rolar repeteco, visto que ela cumpriu o combinado, mas, vou enfiar uma bola de papel na boca dela (qdo não estiver mamando) p/ ver se me livro do PPP.
Breve descrição da Angela: magra, +/- 1,65, morena clara, cabelos castanhos na altura do ombro, 38 anos (aparenta), peitinhos minusculos que já sofreram ação da gravidade/maternidade, xoxota depilada e greluda, bundinha pequena mas gostosinha.
até mais.

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Mano Rolla » 07 Dez 2010, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Pois é nobres companheiros, dessa vez me fodi de verde e amarelo.
A perva apesar de coroa é bem gostosa, negra, +/- 1,70, cabelo (aplique) na altura do ombro, bundão/coxão/peitão, encontrei perto da gruta.
Combinamos 30 dinheiros por boquete desemcapado,uma no brioco e outra na xoxota.
Chegando no quarto fudeu tudo, a fdp não quiz nem tirar a camiseta, deu 2 lambidas no lerdo e já quiz encapar, protestei e ouvi como resposta: "por 30 tá bom demais, põe logo na minha buça que tô com pressa", ainda tentei argumentar: "não foi isso o combinado" e ela: "mas é assim".
Aí quebrou a clima, me levantei e começei a me vestir, coloquei a roupa sem proferir uma só palavra, ela ficou surpresa com a reação, ainda tentou dizer alguma coisa mas viu que eu não dei atenção e calou a boca, começou a se vestir também (se vestir em termos, como já disse a fdp não tirou sequer a blusa, foi só colocar a calcinha e a calça).
Tirei r$ 20,00 da carteira, joguei em cima da cama e disse: "se dê por satisfeita" e me retirei, tudo isso aconteceu em menos de 10 minutos.
Companheiros, fiquem expertos com a "SRA. FABIANA".
Boa sorte e boas fodas a todos.

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#718 Mensagem por lethon » 08 Dez 2010, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruth

Vou começar a colocar os meus tds em dia!
O 1º TD realizado no dia 30/11/2010
Chegando à estação não precisei garimpar muito, pois já avistei um perva q eu já tinha saindo antes. Chamei a perva e pergunto o valor e seguimos para o Gasper!
Chegando ao quarto fui me lavar e depois foi a gp, que alias demorou muito!
Começou um oral sensacional que quase termino gozando da boca dela, quando já estava quase gozando peguei ela de ppmm e gozei... Quando eu tirei o pau da xoxota percebi q a mina estava menstruada. Perguntei para mina pq ela não disse q estava menstruada e ela disse que não sabia e que tinha acabado de descer! Fui tomar banho e ai percebi q no lixo do banheiro esta com papel higiênico todo sujo de sangue... Por isso q a mina demorou tanto no banheiro!
Ruth 1,70 de altura / cabelo enrolado/ morena clara...
Preço 20x20

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por lethon » 08 Dez 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

2º atrasado
TD realizado dia 02/12/2010
Chegando à estação não encontrei nada! Apenas a Jessica q ficava olhando do outro lado da rua com aquele olhar de 'ME CHAMA'...
Depois de quase 50min vejo de longe uma morena em um bar do lado do hotel Gasper, o nome dela é Patrícia, já tinha saindo com ela em uma outra oportunidade.
Chegando ao Quarto a mina não perde tempo e começou um oral maravilhoso! Encapado o menino metemos em todas as posições até finalizar de com ela de 4.
Patrícia, morena jambo de 1,70 de altura cabelo até os ombros e de corpo bonito! Para ficar fácil identificar a perva, ela tem uma falha no dente da frente.
20x30

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por lethon » 08 Dez 2010, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Esse td era para ter acontecido dia 06/12/2010
Mas devido à briga entre a Jack e Tati perdi um pouco da vontade, pois a briga estava boa...
TD realizado dia 07/12/2010
Todas as vezes que passo pela estação vejo uma coroa no paredão, mas nunca tive coragem de chamá-la, Pois sempre estava com cara de poucos amigos!
Ontem cheguei e perguntei o preço e ela disse 30... Então eu disse me segue!!! Chegamos ao gasper, estava muito lotado e tivemos q esperar alguns minutos!
A mina tem um bom papo, rimos bastante de algumas coisas q estava acontecendo na estação...
No TD a coroa é pouco cheia de frescura, cheia de não me toque! Fez um boquete regular e reclamou das bombadas de 4... Pra ser sincero nem cheguei a gozar, pois depois de reclamar da posição a colocou um gel q estava queimando pra caralho o meu menino e ai perdi a vontade! Depois disso me deu alguns bjs... E ficou nisso...
Cláudia 34 anos morena, cabelos crespo que passa do ombro. O corpo está em perfeito estado...
Apesar do Neutro, Talvez tenha um repeteco, pois disse q da próxima vez vai ser melhor, vamos ver...
Preço 40 por 1hs

Link:
🔗

Responder