POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!
Tinha um tempo que esta fofura estava me ligando prometendo uma MEGA trepada para mim esquecer das outras.
Dizendo ela que estava com $audade$ de ficarmo$ junto$, também teve lá o dia da suruba que eu efetivamente não lhe enterrei a ferramenta quando dela entrou no quarto onde estava com a outra foi para meter.
Então ficou para este sábado passado o entreveio, fui na frente praticar a arte da pechincha de porta em porta nos motéis da saída de São Paulo, consegui o Emoções quarto com hidro almoço e 3 horas por R$ 50,00, naquele super motel com uma super gata eu ficaria bem.
Entramos juntos para aproveitar cada minuto, a mulher estava vestida com um vestido tubinho sem calcinha (para não marcar dizendo ela), como ela vai de carro próprio pode se vestir assim senão um ataca ela na rua, já bem limpinha e perfumada, como tenho o hábito de tomar banho o perfume das putas não me incomodam. Ela chegou tarada em mim, quando digo tarada digo TARADA, já queria pegar a ferramenta rapidamente sem ela tirar a roupa, abril o zíper e tirou para fora e chupou com vontade, eu dizendo “peraí deixa eu tomar banho”, ela só balançando a cabeça sem soltar a ferramenta, ela pediu para cavalgar e eu não gozar, deixei ir porque consigo me controlar bem, ela pulando em cima da ferramenta e fazendo todo o tipo de variação nesta posição, faltava mas uma mulher lá para chupar os melões dela, pus a bichinha em cima da mesa e trabalhei bem, ela incorporada, falava uma besteiras gozava com uma egua, gozei nos melões ela esfregou parecendo que tinha passado um creme nos peitos, depois disse “olha o quanto meus peitos estão brilhando”.
Ela agradeceu eu a encontrar naquela hora, dizendo coisas boas para mim, fomos para banheira externa, pegação e chuoação ali..
A 2º foi um 69, ela rebolando na minha cara pedido para ser de 4 naquela hora, engatei ela assim, pediu para eu dar uns tapas nela, fiquei uns 10 minutos e não aguetei, ela reclamou que queria mais.
Opinião minha, caros leitores, essa pegado foi fora do comum, mas quem conduz uma trepada épica dessas e a mulher, se alguma dessas moças aqui anta atraz de você em certas épocas vai atrás pode ser que ela esteja na secura de você.
O valor R$ 150,00, mas dessa vez com louvor.
Quando repetir posto aqui novamente.
Essa foi para fechar o ano com chave de ouro, vou ficar afastado um tempo, sairei novamente só sobre convite, e análise.
Você aí leitor que não posta, que pega as dicas aqui saí e não escreve, pare de deixar recados com as putas que postar e coisa de idiotas, e este tipo de informação que prestamos que tiram vocês da lata.