GYAD em andamento, contagem regressiva para armar os explosivos ...
A organização terrorista Radical Xannas está se mobilizando para o ataque final, são pelo menos 4 carros bomba e pelas minhas contas 7 terroristas armados até os dentes.
De faca, ak 47 às granadas e explosivos amarrados à cintura, estamos indo em mais uma missão da INTIFODA (By Mad), aos irmãos que resolverem ir na última hora, vale lembrar:
ALVO DO ATAQUE:
Boate Platinun, antro de prostituição e outras mazelas que afrontam o "CORÃO", pocilga cheia de ratos ocidentais capitalistas, representantes do demônio que devem ser combatidos a todo custo,
alguém vai pagar por isso ... nem que seja com a vida.
Goiânia (GYN para os íntimos de aeroportos).
HORÁRIO: O último carro bomba sai daqui mais ou menos pelas 20h, às 23h estaremos no calor da batalha para derrotar o mal.
O KAMIKAZE vai devidamente uniformizado, inclusive com faixa na cabeça e o dobro de explosivos ... Meu compromisso do sábado foi cancelado, o agiota liberou a verba ... só falta a carona
Aos irmãos de INTIFODA, amplexos antecipados e esperamos vocês lá seus putões, acho que dificilmente sobriverei a mais este ataque, por isso só posso dizer ...
foi um prazer enorme contar com tão ilustres amizades, a convivência (de fórum) com vocês foi muito boa, espero deixar boas lembranças.
Kamikaze