Significado no NICK e AVATAR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Há tempos existia um tópico desses no Geralzão, porém era somente sobre o significado do NICK, estou aproveitando e colocando o sobre o AVATAR tbm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Significado no NICK e AVATAR
NICK
ROVER – Trata-se do título de uma música do Led Zeppelin chamada The Rover, que quer dizer O Vagabundo. O critério de escolha foi simplesmente por eu considerar esta banda a maior de todos os tempos e também a música ser uma das melhores deles, segundo a minha opinião e além de o título combinar com a putaria.
Foto do ator que interpretou Elliot Ness na série “Os Intocáveis” exibida de 1959 a 1963 (EUA).
Para os poucos que não sabem - Eliot Ness era líder de uma equipe de agentes federais apelidada de "Os Intocáveis", notabilizada pela participação na prisão do gângster Al Capone.
ROVER – Trata-se do título de uma música do Led Zeppelin chamada The Rover, que quer dizer O Vagabundo. O critério de escolha foi simplesmente por eu considerar esta banda a maior de todos os tempos e também a música ser uma das melhores deles, segundo a minha opinião e além de o título combinar com a putaria.
Foto do ator que interpretou Elliot Ness na série “Os Intocáveis” exibida de 1959 a 1963 (EUA).
Para os poucos que não sabem - Eliot Ness era líder de uma equipe de agentes federais apelidada de "Os Intocáveis", notabilizada pela participação na prisão do gângster Al Capone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
NICK - ex-sonegador BSB
Eu sempre aproveitei das dicas do site e nunca apareci para comentar.
Bem na verdade quando ainda em Curitiba eu entrei no site, postei um TD com a Carlinha Vip e foi apagado, provavelmente pq eu nunca mais entrei no site.
Aí eu fiquei meio puto (na época era uma vez por mês ou menos que eu alugava buças).
Enfim, resolvi compartilhar com a galera minhas desbravadas (principalmente na S2) então agora não sou mais sonegador.
Eu sempre aproveitei das dicas do site e nunca apareci para comentar.
Bem na verdade quando ainda em Curitiba eu entrei no site, postei um TD com a Carlinha Vip e foi apagado, provavelmente pq eu nunca mais entrei no site.
Aí eu fiquei meio puto (na época era uma vez por mês ou menos que eu alugava buças).
Enfim, resolvi compartilhar com a galera minhas desbravadas (principalmente na S2) então agora não sou mais sonegador.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nossa Rover gostei do tôpico, certamente tem alguns nicks que sentimos curiosidade sobre eles, né MISTER FARINHA...Expliquei ai a origem do seu nick
O meu não é nada em especial é so uma homenagem ao meu perfume preferido .Era uma vez uma princesa que desde pequena era apaixonada
pela natureza e seus aromas. Tão apaixonada que mantinha em
seu castelo um exuberante jardim, do qual cuidava pessoalmente.
Até que um dia ela resolveu que, a partir do cheiro das flores que cultivava, faria seu próprio perfume , um sonho que cultivava há tempos. “Começou a fazer as misturas, mas acabava nunca dando certo. Até que uma empresa se interessou pelo projeto,então essa é historia do perfume Marina de Bourbon. e o minitop foi uma brincadeira estavamos fotografando na casa de uma top e brinquei que ainda seria uma Minitop sorrimos bastante pq diferença de altura é grande, tiramos uma fotografia juntas e ficou a Top e a mini( sou pequenininha) Top significa ''superior' não sou superior no sentido em ser melhor que alguém,me sinto superior em algumas questoês,maturidade, humildade,realidade, enfim essas coisas,mais depois que as piranhas começaram a achar que colquei o nick pra tirar onda eu senti vontade mudar e colocar TOP TIER ,tier significa alto nível .então meu nick se for colocarmos os pingos nos is, vai ficar um ''superior mini perfume de nível''. kkkkkkkk.
antes de me aposentar ainda serei a top-tier professional.rsrsr quanto ao avatar é somente uma foto do meu rosto a unica que serviu no tamanho padrão do site,queria colocar uma bunda mas não deu rsrs ,é isso nem sei poderia postar né???
ah, ex-sonegador o avatar significa fotos, figuras enfim essas coisas engraçadas olha o avatar do Testaa por exemplo cada dia e´um avatar de bunda maior. kkkkkk. quer uma sugestão? já que não e´mais sonegador e agora já notamos que vc gasta pra caramba pegue uma foto de uma notinha de cem reais e coloquei no seu avatar,é a politica do peixei boi.é somente uma sugestão,assim como o farinha poderia colocar um saco de farinha no dele kkkkkk beijo, desculpe as brincadeiras. rsrsrsr
O meu não é nada em especial é so uma homenagem ao meu perfume preferido .Era uma vez uma princesa que desde pequena era apaixonada
pela natureza e seus aromas. Tão apaixonada que mantinha em
seu castelo um exuberante jardim, do qual cuidava pessoalmente.
Até que um dia ela resolveu que, a partir do cheiro das flores que cultivava, faria seu próprio perfume , um sonho que cultivava há tempos. “Começou a fazer as misturas, mas acabava nunca dando certo. Até que uma empresa se interessou pelo projeto,então essa é historia do perfume Marina de Bourbon. e o minitop foi uma brincadeira estavamos fotografando na casa de uma top e brinquei que ainda seria uma Minitop sorrimos bastante pq diferença de altura é grande, tiramos uma fotografia juntas e ficou a Top e a mini( sou pequenininha) Top significa ''superior' não sou superior no sentido em ser melhor que alguém,me sinto superior em algumas questoês,maturidade, humildade,realidade, enfim essas coisas,mais depois que as piranhas começaram a achar que colquei o nick pra tirar onda eu senti vontade mudar e colocar TOP TIER ,tier significa alto nível .então meu nick se for colocarmos os pingos nos is, vai ficar um ''superior mini perfume de nível''. kkkkkkkk.
antes de me aposentar ainda serei a top-tier professional.rsrsr quanto ao avatar é somente uma foto do meu rosto a unica que serviu no tamanho padrão do site,queria colocar uma bunda mas não deu rsrs ,é isso nem sei poderia postar né???
ah, ex-sonegador o avatar significa fotos, figuras enfim essas coisas engraçadas olha o avatar do Testaa por exemplo cada dia e´um avatar de bunda maior. kkkkkk. quer uma sugestão? já que não e´mais sonegador e agora já notamos que vc gasta pra caramba pegue uma foto de uma notinha de cem reais e coloquei no seu avatar,é a politica do peixei boi.é somente uma sugestão,assim como o farinha poderia colocar um saco de farinha no dele kkkkkk beijo, desculpe as brincadeiras. rsrsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
NICK - BAND - NÃO TIVE IDEIA MELHOR
AVATAR : FOTO DE UMA CACHORRA DE GOSTAVA DE PAU E CERVA OU VICE VERSA
AVATAR : FOTO DE UMA CACHORRA DE GOSTAVA DE PAU E CERVA OU VICE VERSA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
NICK: TODOPODEROSOTIMÃO - nao preciso nem falar do q se trata, desde criança amando esse grande clube, principalmete qdo caiu pra segundona. a ultima noticia... dormiu na 2ª, sonhou com a 1ª e acordou na 3ª. huahuahuah... ano q vem é nóis!!!!
AVATAR: tentei, mas não consegui.
AVATAR: tentei, mas não consegui.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
NICK:...Vem da BASP....Base Aerea de São Paulo Cumbica Guarulhos SP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
NICK: maluco_do_cerrado: Eu entrava no chat uol antigamente atrás de umas vadias e usava este como um msn pra marcar as paradas, quando conheci o guia meu nick era Squit_Ptruxi, mas de tão sem graça migrei pra maluco_do_cerrado.
AVATAR Achei ele na internet e resolvi postar aqui, acho bem a cara do fórum, um veio meter o pé na bunda de uma gata pelo fato dela mijar no meio da rua! O meu de antes era uma foto do Capitão Caverna deitado em um murinho morto de bebado e com o pé que tinha uns 5cm de sujeira enrolado em uma coberta rosa (Da extinta Loirinha Vip)! hehehe!
Abraços...
AVATAR Achei ele na internet e resolvi postar aqui, acho bem a cara do fórum, um veio meter o pé na bunda de uma gata pelo fato dela mijar no meio da rua! O meu de antes era uma foto do Capitão Caverna deitado em um murinho morto de bebado e com o pé que tinha uns 5cm de sujeira enrolado em uma coberta rosa (Da extinta Loirinha Vip)! hehehe!
Abraços...
NICK:kapile,na verdade era um bar copo sujo, proximo a minha casa, (bar do kapile),lugar muito bom de curti cerva mais gelada e barata da redondeza,infelizmente hoje não existe mais o tal buteco,
Não seja por isso. Posso lhe ajudar a encaixar (n)a bunda se quiserMarina, a minitop escreveu:queria colocar uma bunda mas não deu rsrs ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
ATENÇÃO!
Quem não sabe o que é AVATAR... e/ou deseja colocar um junto ao seu NICK,... leia a postagem do Capitão Caverna BsB (feita em 01 Jun 2009) em viewtopic.php?p=1249848... e vá à luta!
Quem não sabe o que é AVATAR... e/ou deseja colocar um junto ao seu NICK,... leia a postagem do Capitão Caverna BsB (feita em 01 Jun 2009) em viewtopic.php?p=1249848... e vá à luta!
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
http://il.youtube.com/watch?v=VAMid_OYk ... re=relatedMister Farinha escreveu:ATENÇÃO!
Teste da Farinha: Coloca-se farinha de trigo em uma bacia até pelo menos 10 cm de altura. Em seguida, cuidadosamente se abunda o sujeito em estágio probatório na farinha de forma a deixar a impressão digi-ANAL do sujeito bem gravada. Desaloja-se o suspeito do molde passando em seguida para a contagem do número de pregas evidenciadas na farinha. O número mínimo de pregas nunca deve ser menor ao de uma tampinha de garrafa de cerveja. Quantidade inferior será prova inequívoca que o avaliado já passou por algum tipo de alargador de rosca.
Caso o avaliado (neste caso: avariado) insista em uma contraprova, o mais recomendado é sentar novamente a bibinha na bacia e exigir da franga uma estrondosa bufa. A depender da quantidade de pó espalhado, afere-se o potencial de pressão anal do sujeito. Sendo que a quantidade de pó espalhada será inversamente proporcional a quantidade de tora que aquela ruela já aguentou:
Muito pó equivale a cú ainda em bom estado, e quanto menos farinha espraiada mais estragada está a rosca da fraga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
NICK: AlemãoFritz ... história longa, mas devido a algumas características pessoais e apelidado entre amigos. Antigamente era kamikaze devido a total falta de noção e comportamento de um kamikaze japa. Continua quase tudo igual, mas a frequencia não é mais a mesma (a conta bancária tb não).
AVATAR: Símbolo de uma banda que gosto muito, rock industrial alemão de primeira, contextualizado com o nick. Rammstein na veia.
AVATAR: Símbolo de uma banda que gosto muito, rock industrial alemão de primeira, contextualizado com o nick. Rammstein na veia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Fidélius escreveu:
http://il.youtube.com/watch?v=VAMid_OYk ... re=related
Teste da Farinha :
Coloca-se farinha de trigo em uma bacia até pelo menos 10 cm de altura. Em seguida, cuidadosamente se abunda o sujeito em estágio probatório na farinha de forma a deixar a impressão digi-ANAL do sujeito bem gravada. Desaloja-se o suspeito do molde passando em seguida para a contagem do número de pregas evidenciadas na farinha. O número mínimo de pregas nunca deve ser menor ao de uma tampinha de garrafa de cerveja. Quantidade inferior será prova inequívoca que o avaliado já passou por algum tipo de alargador de rosca.
Caso o avaliado (neste caso: avariado) insista em uma contraprova, o mais recomendado é sentar novamente a bibinha na bacia e exigir da franga uma estrondosa bufa. A depender da quantidade de pó espalhado, afere-se o potencial de pressão anal do sujeito. Sendo que a quantidade de pó espalhada será inversamente proporcional a quantidade de tora que aquela ruela já aguentou:
Muito pó equivale a cú ainda em bom estado, e quanto menos farinha espraiada mais estragada está a rosca da fraga.
Caro amigo Fidélius:
Posso lhe AFIRMAR que meu Nick não tem qualquer relação com esse "teste cuzal"...
Aliás, NÃO estou preocupado com as pregas do cu de ninguém!!!
=========================================================================
NICK:
Desde garoto curtia comer farinha... com feijão e, até mesmo, com macarrão pra dar aquele “crocante” nas massas. Eu era, simplesmente, o FARINHA!
Morei 4 anos em Londres (London)... Big Ben, Westminster Abbey, Parliament House, Oxford Street… (saudades!)... fui "promovido" a MISTER e me senti importante. O FARINHA foi esquecido... já fazia parte de um passado remoto...
Nada mais justo do que me registrar no fórum como MISTER FARINHA como reconhecimento a dois períodos distintos da minha existência...
Como praticante de equitação e sagitariano, nada mais justo do que não esquecer o nobre amigo... que simboliza a POTÊNCIA... o garanhão empinado... pronto pra enrabar as éguas...
Resumindo: uma tremenda propaganda enganosa que merece ser denunciada urgentemente no Procon!!!
Entenderam???
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mister Farinha interessante a explicação do seu nick,mas tá feito o convite viu? hoje vai ter a noite da fofoca e do vinho e aproveite e leve uma farinha leve ( estamos de dietas kkkkk)logo, logo o convite surgiraão pro putoês também,claro q ue tem uma seleção e não são todos que podem entrar na noite da fofoca e do vinho,tem que assinar um contrato de boca fechada escrevi isso aqui pq vai ter um sorteio e o nick com a explicação mais interessante vai ganhar um presente.( A NOITE DA FOFOCA E DO VINHO É UMA REUNIÃO COM AS MINHAS AMIGAS PIRANHAS E SÃO VARIAS MULHERES, MAS SOMENTE UM CONVIDADO HOMEM,LEMBRANDO QUE O CONVIDADO NÃO PODE TER PROBLEMA COM HORARIO. SO TEM HORA PARA COMEÇAR E GERALMENTE AGENTE VER O SOL NASCER ( E NÃO É QUADRATO , VIU? KKKKK)
É isso, povo fala ai o significado do nick. esse povo sonega ate as informações do nick.
Rover seu nick tá lista,maluco também,e outros também. Bjos
É isso, povo fala ai o significado do nick. esse povo sonega ate as informações do nick.
Rover seu nick tá lista,maluco também,e outros também. Bjos
-