POSITIVO Nome da Garota:Camila - Danybella
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu bestando por Marília, e com os compromissos em dia, resolvi arriscar com a agência Danybellas, que anuncia num jornal da cidade.
Bom atendimento, pedi por uma mulher que tivesse um corpão, pois não sou muito chegado em filé de borboleta.
A Danny me indicou a Camila, preço fechado a R$ 150,00 por duas horas de combate.
Chego ao motel, e a garota estoura um pouco o tempo previsto para chegada...
Me entra uma loirinha bem novinha (quase pedi o RG, vai saber), com as seguintes características:
Altura: 1,60.
Peso: ah...deve ter uns 55, não pesei, mas não é magrela, nem cheia demais, no ponto
Seios: pequenos, mas com uns bicos beeemm pontudos...para quem é chegado em mamar como eu, é uma delícia...
Bunda: rolicinha e bem lisinha.
Coxas: bem torneadas
Buça: lisinha, e apertada na medida certa.
A minha chegou e sentou do meu lado...
Gosto de ir dando uns beijinhos para ir sentindo o shape...
Fui despindo a garota bem devagar...acariciando todo o seu corpo...olha, meus amigos, nada como uma mulher de 19 anos, tudo em cima...lisinha, sem celulite nem peitolas caidas...
Deitei a minha e fui mamar naqueles bicões enormes....
A mina geme baixinho, parece que gosta de receber carinho...
Aí eu me deitei de costas, e a minha começou o trabalho dela: boa peta, com camisola (eu prefiro!) mamando e chupando na medida certa...
Aí ela veio por cima...e começa o espetáculo....
Como eu tinha dado umas dedadas nervosas, a minha tava toda molhadinha, e o pau entrou que foi uma beleza...
Cavalgada lega....porra na borracha...pausa...
Intervalo para ducha, e gatorade...
De volta ao gramada...de novo a minha encapa...e pega no pau que é uma delícia....
papai-e-mamae para começar, depois pego a minam de 4: meus confrades, que visão bonita...aquela bundinha rolicinha...
toda abertinha.....
Pau na jaca....e como a mina rebola...das duas uma: ou ela goza feito doida, ou finge que é uma beleza!!! Como se eu não soubesse a resposta....kkkkkk
O mais legal é que ela fica de 4 e fica te encarando....o que dá ainda mais tesão...
Borracha cheia....alvará quase vencendo....e lá se vão três onças, mas assim como a minha carteira ficou mais leve, o meu saco também tava bem levinho...
Não sei se terá repeteco, pois gosto sempre de variar...
iancurtis escreveu:Facilitaria bastante se vc colocasse o tel ou o site da agência...
papaputa.44 escreveu:ops....achei que tinha escrito em algum lugar...rêrêrê...
Lá vai: fone 14-8127-1464