POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa sexta-feira 03 de dezembro, Um calor dos infernos...
Tava afim de um Td tava com grana e com o saco cheio, então fui atras de alguma aventura. Com muitas opções resolvi ir conferir a tal da Melissa que o pessoal falou por aqui. Cheguei lá (pesquise onde era pelo Street View, recomendo a fazerem isso antes de se aventurarem), um puterinho sem vergonha, dei uma olhada geral só mina zuadinha (nipe R$20) perguntei pela melissa, ela estava na area mais reservada, fui pra lá, dei uma conferida nela (gostosinha) mas nem colei pq ela tava com um bobão dando ideia nela (querer dar ideia em puta é osso), tava com o alvará curto por isso tava quase desistindo quando vi que ela deu um chega pra lá no maluco e foi pro bar, colei nela e bora pro quarto.
TD
Fomos pro quarto, tinha uma puta discutindo relação via cel lá, muito comedia. Entramos, quarto grande até, com ventilador de teto meio que inútil naquele calor, tomei uma ducha (toalha lacrada), ela tirou a roupa... Corpinho de menina, bem pequena nos atributos mas muito gostosinha, deitei trocamos uma idéia sobre o atendimento, ela começou a encapar o Jr para começar o Boquete, gostosinho até mas recebi melhores já, ela não faz garganta e pouca pressão, chupou um pouco então veio por cima, penou um pouco com o Jr mas depois do encaixe foi só alegria, ficamos lá bombando até eu pedir pra ela ficar de quatro, bombamos mais um pouco, voltamos pra chupeta (mesmo estilo de antes), e depois mais do mesmo até eu finalizar no oral, quis dar uma variada nas posições. Me despedi (trocamos uma idéia sobre algumas coisas) e fui embora contente de saco vazio. Garota simpática, divertida, muito gostosinha tipo mina de facul, dá pra dar umas risadas, vlw a visita.
Garota:
Nome: Melissa
Barriga: Sim... pouca não atrapalha.
Tipo: Cara de Japonesinha gostosa.
Atributos: Peitos Pequenos, bunda pequena, Buça +/- apertada para um gp
Taxa: R$30,00/20 minutos
Anal: Não (nem com taxa)
Bucetal: Buça gostosa um pouco apertada.
Oral: Bom, mas poderia ter sido melhor. Com camisinha (não sei se faz sem)
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Muito bom atenciosa no Td, não nega posições (só o rabinho), muito gostosinha, se destaca na "casa" e batalha pra agradar o cliente. Falou pra mim que atende das 12:00 as 22:00.
Repeteco? Acho que sim.... Me deu o Cel, se for repetir vai ser em hotel onde fica mas confortavel e com um tempo melhor.