Café Society - Av. Guilherme Cotching - Vila Maria
R$ 115,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 115
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feijao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Atenção!!!

#16 Mensagem por feijao » 14 Jan 2005, 03:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gisele

Mulata, boa no palco e na cama, mas a negociação é que foi PHODDA!!!
Combinei com ela R$50,00 (meia hora) pelo programa mais o quarto (R$25,00). A mina topou, mas na hora de ir embora percebi que na minha comanda estava marcado R$75,00 para a garota. Ainda na saída ela pediu para esperar que viria se despedir (PPP). Nem caí nessa, mas o mané aqui ficou bastante surpreso na hora de pagar! Mané mesmo! Não deixem de verificar as anotações que são feitas na recepção antes de subirem com as garotas!
Não é nem pelo dinheiro galera, mas pela filhadaputagem da menina. Falta completa de noção!!! Perdeu um cliente... e perdeu pra sempre!!! Gostaria de voltar à casa e realmente penso nisso, pois o espaço é amplo e acho que este pessoal tem potencial, mas acho que a Gisele pisou no tomate! Voltarei, mas esta menina saiu do meu caderninho.

Abraços
Feijão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marcia Imperator...

#17 Mensagem por Sharp Boy » 06 Mai 2005, 12:17

Fala,

Estive ontem neste purgueiro..

cheguei por volta das 22 hs... p/ ver o show da Marcia Imperator...

O lugar é meia boca.. e a Gpzada é zuada....

só deu uma melhorada por volta das 23h., qdo. apareceu uma loirinha, baixinha de cabelo curto....

De umas 15 GP's,, só umas 2, 3 eram comestíveis....

Resolvi só assistir o show.. já q. a minas pediam entre R$ 70/80 + quarto (25) por meia horinha....

Vamos ao Show da Marcia Imperator...

Tava previsto p/ as 23h... mas a perva subiu ao palco já era quase 1 da manha...
Carinha de paraibana da porra.. até q. gostosinha... mas já passou dos 30 anos e possui uma grande quantidade de celulite..

Sou + a Vanessa Kiasy...

REsumindo..
Show meia boca...
Puteiro fraco...
Gpzada ruim....
Preços altos..

[]s,
Sharp

Link:
🔗

Ø C@®@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Ø C@®@ » 08 Out 2005, 16:53

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESTA CASA...............

ALGUEM CONHECE

Link:
🔗

WEBMEISTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: proprietários...

#19 Mensagem por WEBMEISTER » 20 Out 2005, 18:03

[quote="Camaleão"]MUDARAM OS PROPRIETÁRIOS, AUTOMATICAMENTE MUDA A ADM!!!!

A CASA FOI RECEM INAUGURADA, NO FAROL PROXIMO DO PQ SAO JORGE NO COMEÇO DA VIADUTO ARICANDUVA UMAS GAROTAS DISTRIBUIAM PANFLETOS DA CASA

Link:
🔗

kyller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teve bão

#20 Mensagem por kyller » 11 Nov 2005, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esse é meu primeiro TD, então o farei sem rodeios..

A casa como mencionado, é mais ou menos nova, e ontem saimos pro abate e depois de passar no Santana, aonde a coisa tava feia - semana de pagamento é phoda, só homi...

Caimos pra essa dita, e surpresa... Uma muierada solteira e virgem ainda .. Muita gatinha e algumas baraguinhas, tinha pra todo o gosto.

Catei uma de nome Dany, combinamos o valor da empreitada e subimos, o valor do quarto é a parte R$ 25,00, segundo minha anfitriã o preço "vareia" mas de mim "vareô" por R$ 75,00 1/2 hora, que durou quase 1...

Quanto a phoda foi 10... Me deu um chá de xana e depois perguntou se podia fazer o que mais gosta... DIVINHA!
Nunca tinha expirimentado um anal daqueles..

Resumindo, o treim foi 10 dimais...

Depois teve o show da MARCIA IMPERATOR, que achei gostosinha e simpatica.

Paguei a conta satisfeito

Entrada 24,00 (direito a 3 cervejas ) 8,00 cada
Quarto 25,00 1/2 hora - 50,00 uma hora
garota 75,00 1/2 hora - ela combina com vc quanto vai cobrar;

Link:
🔗

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ambiente ruim !

#21 Mensagem por Dogface » 09 Dez 2005, 20:02

Fui ver o show da Marcia Imperator nesta casa,aliás fui para ver o show da mulher mas antes dela aparecer corri de lá, breve relato:

A casa é realmente muito grande e bem estruturada,tem várias suítes,piscina,etc,etc, mas a mulherada é ruim demais, tinha umas 20 ou 25 garotas sendo 2 ou 3 bem apresentáveis e comíveis, o ambiente é frio, sem alegria, eram mais ou menos 23:00 hs e a casa estava praticamente vazia, meia duzia de fulanos, pra piorar logo ao entrar fui abordado por uma garota que eu não comeria nem que ela me pagasse,pra fuder mais ainda a garota ficou me enchendo o saco pra foder com ela durante os 15 minutos em que fiquei lá, bem irritado chamei meu amigo autor do convite pra ir embora,depois de mandá lo tomar no cu umas 3 vezes por ter me levado aquele lugar horrível,sugeri, vamos ao Connection,sugestão aceita partimos pra lá.

Link:
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Evelyn

#22 Mensagem por MusashiJapa » 17 Mar 2007, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Lá para meio de Janeiro estive no Society com um amigo. Foi a primeira vez que estive na casa. Era por volta da meia noite de quinta e a casa estava bem vazia. O bairro não é grande coisa, lá na Vila Maria, logo depois de atravessar a ponta Vila Guilherme. Por dentro a casa é agradável. É bastante espaçosa.

O plantel não é grande coisa também. Havia cerca de 10 garotas na casa, mas apenas 3 me chamaram a atenção. A escolhida foi a Evelyn. No dia soube - fofoca, eu sei - que ela tinha acabado de perder o padrinho dela. Parecia mesmo pois ela estava muito séria.

Bebi bastante, ficamos várias horas conversando, até que resolvi subir. O problema é que eu estava muito bêbado. No quarto, ela permaneceu meio fria, meio distante. Mesmo assim fez um boquete caprichado, um dos melhores que já tive. Em vez de meter, resolvi ficar deitado e aproveitar. Para minha surpresa, quando falei que estava pra gozar, ela falou que não tinha problema e foi até o fim: gozei gostoso na boca dela. Eu particularmente gosto muito disso. E, claro, chupou o jr. desencapado, o que me deixou mais doido ainda.

Como estava muito bêbado, nem lembro direito o que falei ou fiz. Só sei que a brincadeira - muitas cervejas e drinks depois - acabou nos R$ 300, mas acho que valeu a pena.

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

FAZ TEMPO ...

#23 Mensagem por FREE BOY SP » 25 Jul 2007, 01:18

VEJO QUE JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE NINGUÉM POSTA AQUI.

SE ALGUÉM PUDER DIZER ALGUMA COISA DE COMO TÁ A CASA, AS GAROTAS E
O PREÇO, FAVOR POSTAR.

A COMUNIDADE AGRADECE.(':D')

Link:
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Evelyn

#24 Mensagem por MusashiJapa » 02 Dez 2007, 12:00

Realmente este tópico está bem parado. Ninguém mais vai lá? Eu fui no começo do ano e queria saber se a pequena Evelyn ainda trabalha lá.

Link:
🔗

Ric2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Evelyn

#25 Mensagem por Ric2004 » 03 Dez 2007, 12:13

Da última vez subi com ela. Continua boa. Porém, se não me engano, em setembro a casa estava fechada. Não sei se reabriu.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#26 Mensagem por Karrasko » 20 Jan 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Atualizando TDs

Estava voltando pra casa depois de ter saído de outra boite e como meu camarada que me acompanhava não havia feito nada resolvemos parar nesta casa.
Antes tivéssemos vindo direto. Havia umas 15, 20 garotas e 90% gostosas e comíveis.
Meu camarada foi ligeiro e catou a loira mais gostosa que estava na casa naquele momento. Eu conversei com várias e escolhi uma morena chamada Ticiane. Estatura mediana, rosto “bonitinho” e um puta corpão. Peitão com silicone e marcas de biquíni, bunda grande e deliciosa com marquinha também e tatuagem, cabelos em tom de marrom, longo e bem liso.
No quarto, depois do banho ela deu uns beijos gostosos, fez um oral delicioso, muito bom mesmo com capote (porque eu pedi, ela faz sem capote e deixa finalizar na boca) e depois fomos diretamente para o anal. Depois da xilocaína e gel, pediu pra por devagar e depois disso bombei forte, primeiramente de quatro, depois ela colocou um travesseiro sob o quadril e ficou com o rabo levemente inclinado. Foi muito boa esta posição, ficou melhor pra colocar, olhar e dar uns tapas em sua bela bunda. Não resisti muito e gozei gostoso.
Valeu muito a pena, sujeito a repeteco, garota deliciosa e gente boa.
R$ 100,00 pelo programa de meia hora (R$200,00 a hora) mais R$ 15,00 de entrada com direito a três cervejas. Parece-me que durante a semana os valores da entrada variam um pouco.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cafe society

#27 Mensagem por dr brasil » 25 Jan 2008, 10:34

As garotas sao ate legais,mas a casa é um lixo,eles nao chamam as garotas e tem muitos caras embaçando em vez de subir para os quartos.Na Ultima terça-feira fui com 3 amigos e subimos com 4 garotas,elas eram legais mas o quarto mofado,e um ar-condicionado em cima da cama pingando aguan em mim.Mas o pior nao adianta reclamar,nos 3 deixamos R$ 845,00 pela suruba,e o pior a porta do quarto que eles nos deram nem tranca tinha,toda hora tinha que alguem colocar um sapato para a porta nao abrir.Qdo entramos a responsavel pelos quartos nos regulou toalhas.As meninas sao legais Mas a casa É UM LIXO e o gerente nao resolve nada.

--------------------------Editado-------------------------------
Não é Pisada de Bola, deixado como mensagem
O correto é postar um TD com os nomes das GPs e falar
dos problemas da casa junto. Dúvida mande uma MP.
Enzzo - Moderação - 26/01/08

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Karrasko » 02 Fev 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem.
Passamos na casa e o nível estava de médio para bom, várias gostosas e muitas barangas também. Como cheguei tarde na casa, as melhores estavam acompanhadas.
Depois de conversar com algumas troquei uma idéia com a Lucy, uma morena clara, uns 22 anos, aproximadamente 1,60m de altura e peso proporcional, cabelos castanhos escuros na altura dos ombros e lisos, olhos castanhos claros, não é bonita nem feia de rosto, mas está sempre sorrindo o que acaba a deixando “mais bonita”. Seios pequenos, sem muita firmeza e com algumas marcas tipo estrias. Sem barriga, pernas muito bem torneadas e uma bunda deliciosa, com algumas marcas de estrias, mas ainda assim muito gostosa, além de ser extremamente gente boa.
Na cama, fez um strip, depois trocamos beijos e fomos tomar banho juntos, mais pegação debaixo do chuveiro. Voltamos pra cama e rolou um clima legal, a mina se entregou, o que resulta em tudo muito caprichado. Fez um oral com capote excelente, com muita variação, lambendo bolas e virilha, fazendo garganta profunda de vez em quando, daria pra ficar só no oral na boa. Fizemos um 69 muito bom, lambi muito sua bucetinha cheirosinha e bem aparada e seu cuzinho também. Depois ela veio numa cavalgada de costas que foi muito boa também, tive que me concentrar muito pra não gozar aí. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, ela passou um gelzinho e como diz adorar dar o cu, o pau entrou sem muita resistência e soquei por mais de dez minutos naquele rabo gostoso, com ela de quatro até gozar.
Essa é recomendadíssima, com certeza volto lá para catá-la de novo.
R$100,00 por meia hora de programa mais R$15,00 de entrada com direito a três latinhas.

Link:
🔗

nenada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol

#29 Mensagem por nenada » 14 Fev 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Domingo, 10/02, sem ter nada para fazer resolvi aparecer nessa casa, já que fazia algum tempo que não aparecia.
Quando cheguei a mesma coisa, casa vazia e com algumas meninas, sentamos para tomar alguma coisa quando chega uma loira bonita e com o corpo legal, barriga zerada e rabo grande.
Estavamos chimbando a moça, quando pediu a bebidinha de sempre, não ia subir mas quando ela mostrou aquele rabo maravilhoso resolvi subir. Combinamos R$100,00 1/2 hora...
A mina é gostosa ..chupa sem capote e da umas lambidinhas nas bolas..senta que é uma maravilha ....comi ela de 4 e finalizei ali mesmo...perguntei se fazia anal;;;respondeu que pagando bem que mal tem...Repeteco..talvez...afinal....temos outros lugares para visitar....

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Karrasko » 18 Mar 2008, 13:58

Passei algumas vezes nesta casa e vi que ela encontra-se fechada.
Alguém saberia informar se fechou de vez?
Será que as garotas que trabalhavam no Café Society migraram para alguma outra casa?

Link:
🔗

Trancado