_______________________________________lethon escreveu:Esse td era para ter acontecido dia 06/12/2010
Mas devido à briga entre a Jack e Tati perdi um pouco da vontade, pois a briga estava boa...
TD realizado dia 07/12/2010
Todas as vezes que passo pela estação vejo uma coroa no paredão, mas nunca tive coragem de chamá-la, Pois sempre estava com cara de poucos amigos!
Ontem cheguei e perguntei o preço e ela disse 30... Então eu disse me segue!!! Chegamos ao gasper, estava muito lotado e tivemos q esperar alguns minutos!
A mina tem um bom papo, rimos bastante de algumas coisas q estava acontecendo na estação...
No TD a coroa é pouco cheia de frescura, cheia de não me toque! Fez um boquete regular e reclamou das bombadas de 4... Pra ser sincero nem cheguei a gozar, pois depois de reclamar da posição a colocou um gel q estava queimando pra caralho o meu menino e ai perdi a vontade! Depois disso me deu alguns bjs... E ficou nisso...
Cláudia 34 anos morena, cabelos crespo que passa do ombro. O corpo está em perfeito estado...
Apesar do Neutro, Talvez tenha um repeteco, pois disse q da próxima vez vai ser melhor, vamos ver...
Preço 40 por 1hs
Excluído status de TD.
locatario 20 - Coordenação