POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera!!!
Já conhecia essa gata de outros carnavais, pra quem não sabe, a Paulinha Ferrari é uma morena bonita, bronzeada, cabelos compridos, simpática, agradável, e com um corpo de matar, tudo na medida certa, uma delicia de mulher.
Pois bem, estávamos uma galera numa dessas festinhas que ocorrem por ai..., bebida rolando maneiro, muitos comes e bebes e o desejo aflorando por todos os poros, então alguém teve a feliz idéia de irmos todos para um mesmo quarto para relaxarmos um pouco, ficarmos todos bem à vontade, nossssssssssaaaaaaaaaaaaa loucura, loucura loucura. Então fomos 3 putões e 4 damas para o devido recinto... afffffffff.
Foi demais, as gatas estavam taradas, tinha uma gata chupando outra gata, duas gatas chupando um cara e por ai vai. Logo fui para uma cama ao lado e a Paula veio me contemplar com um bola gato de muita responsa, uma chupada maravilhosa, no ponto certo, essa gata sabe tratar bem um cacete, uma delícia, logo eu também estava chupando sua bucetinha toda depiladinha e cheirosa, e gata gemendo cada vez mais alto, ficamos um tempão nesse embate, daí capa no pau e vamos meter. Gente é demais, como é gostosa essa gata, trepamos de todos as maneiras, de lado, ppmm, ela por cima de frente, de costas, e para contemplar o grande final, peguei ela de quatro, que coisa gostosa, trepar vendo aquela bunda maravilhosa virada pra mim, assim que não agüento, logo borracha cheia... uffffffffffaaaaaaaaaaaa.
Gente essa é recomendada, sem frescura, sem regular tempo, celular desligado, logo terá repeteco !!!!!
Preço: preço promocional da festa.
E segue a putaria!!!!!!