Bianka / Camile Fontana / Danni
R$ 150,00 - Telefone: 8102-1190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Bianka / Camile Fontana / Danni

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Ago 2010, 18:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma descoberta do Fantasminha.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=920
MSN da gata: bianka-******

O cachorro do barbeiro do vizinho do amigo do meu cunhado me indicou essa gatinha loira no início da semana. Eu acrescentei ela no MSN, ela abriu aquele sorriso lindo, eu logo me apaixonei. :mrgreen:

Sendo um verdadeiro cavaleiro, convidei ela pra jantar na sexta-feira. Apesar de passar a semana em Goiânia, ela disse que estaria em Anápolis nesse dia. "Opa ! Melhor ainda !", eu retruquei. "Então vamos ao Vesúvio !". :D :D Bom para eu esquecer meu amor anterior, que me abandonou. :(

O LOCAL

O Vesúvio é o melhor bar/restaurante de Anápolis, local chiquérrimo, só a nata da sociedade da cidade. Tem três ambientes: bar com música ao vivo, restaurante e boite.

site do Vesúvio: http://vesuvio.com.br/

Chegamos 20:30, ficamos no bar, arejado, decoração agradável, um charme, para combinar com a Bianka. :lol:

Pedimos uma caipimix (vodca, morango e kiwi) para ela e um caipirinha à la Fantasminha para mim (caipirinha tradicional com kiwi e morango). O garçom anotou o pedido, mas voltou em 2 minutos: "caro, o barman disse que não fica muito boa essa combinação fora do normal". :D Eu repliquei "pode trazer que é sucesso ! " :D

Esse pessoal não entende muito de gastronomia, né ?

Começamos a prosear, a loirinha estava com um tomara que caia (eu tinha pedido) sem sutiã ! :shock:

DO ALÉM

Nesse momento uma luz caiu languidamente sobre nós, e eu pude perceber alguns detalhes da gata:

mãos: lindas
sombrancelha: perfeita
cabelo: liso, cabelos finos, cheiroso
olhos: levemente puxados
lábios: delicados, parecem de uma bonequinha

Usando meu lado feminino, quero dizer, meu sexto sentido, :mrgreen: eu já estava pressentindo boas vibrações para aquela noite.

O MENU

Olhando o cardápio, eu procurei e achei um petisco maravilhoso que eu já havia saboreado há 3 anos com a Laylla: surubim com camarões, pimentões, cebola e champignon grelhados na chapa. Engraçado que o preço é muito bom para um prato desse nível: R$ 31,00. Pedi esse prato, pois ela também adora peixe.

Enquanto isso, o recinto ficava cheio, homens bem-vestidos, mulheres em vestido de gala, crianças alegrando o local. Um ambiente bem familiar, que também combina com o que eu gosto.

Após nos conhecermos melhor, pedimos a conta e decidimos aprofundar nosso relacionamento. :D

No trajeto ela me disse qual é o seu signo.

COMPATIBILIDADE DOS SIGNOS

Análise mental do seu mapa astral: carinhosa, apesar de não gostar de demonstrações públicas de afeto. O signo dela é compatível com o meu e ela adora beijos sem fim. :shock:

O AMOR

Exatamente às 22:02 chegamos a um motel ali na saída para Brasília. Pegamos uma suíte com hidro.

Ela logo se jogou na hidro, ela adora um banho relaxante. Ali continuamos nossos carinhos noite afora.
Beijei-a durante uns 5 minutos sem perder o fôlego, inclusive com o Picolé em Chamas que ela saber fazer direitinho. Garota boa, essa, viu ? Em seguida beijei seu seu corpo cheiroso, seus pés e então fomos para a cama.

Apliquei o Triplo Picolé Escaldante, descrito no meu livro:

http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Essa técnica pode ser aplicada como (1) apenas preliminar, anterior ao Foguete Interplanetário (técnica de penetração prolongada) ou (2) o ato completo, fazendo a mulher gozar uma ou mais vezes, inclusive com possibilidade dela ter o MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos).

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !

O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:

- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina, e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos nas coxas da mulher

Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<< :D :D :D

Então ela retribuiu e fez um oral delicioso e sem capote, eu enfiando o dedo em sua bucetinha cheirosa e vendo aquele bumbum redondinho não resisti e depois de 7 min, 42 s eu gozei em sua boca. Ela adora ! :D

Pausa para nos recuperarmos, eu usei minha Técnica Especial de Massagem (T.E.M). Aqui T.E.M. ! :mrgreen:

Ela tirou uma leve soneca e eu fui tomar banho.

Continuamos a conversar, e então ela me seduziu de novo com o seu oral. Encapotei o Fantasminha e apliquei a técnica de penetração profunda "Foguete Interplanetário".

** Descrição do Foguete Interplanetário **

Essa técnica pode ser aplicada sem preliminar (não-recomendado) ou com o Triplo Picolé
Escaldante descrito no livro.

Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano
fica exatamente em cima do osso pubiano dela.

Quando faço a penetração, eu não dou longa estocadas. Ao contrário, eu encaixo o bilau
profundamente (até o talo mesmo) e aí eu faço suaves movimentos elípticos (podem ser circulares também) somente na base do pênis ao mesmo tempo que a base do pênis (normalmente mais grossa que o restante do órgão) estimula o clitóris da gata.

(melhor posição) A melhor posição é a mulher de quatro e deitada na cama com as pernas
esticadas, sem usar o joelho para apoio. Nessa posição o esforço físico do casal é menor, o que permite se concentrar nas sensações da penetração, que pode ser alternada com movimentos (1) suaves e lentos e (2) fortes e intensos.

Dessa forma ela sente mais prazer ainda. Como a região do pênis estimulada é pequena (somente a base), fica fácil controlar a gozada, pois o homem não sente tanta sensibilidade no pênis ao se aplicar longas estocadas.

A técnica funciona tanto com as mulheres vaginais/clitorianas (ou seja, sentem prazer nos lábios inferiores/superiores e no clitóris) quanto com as puramente clitorianas.

Com essa técnica o homem consegue segurar o seu orgasmos até 30 minutos ou mais com
penetração, sem gozar. O tempo depende de sua concentração em outros assuntos e do estado etílico. Depois que a gata goza, aí o homem pode acelerar e voltar ao normal para gozar rápido.
A gata fica doida, porque goza antes e com penetração, que é uma coisa que elas adoram. Se o homem conseguir se segurar durante 10 ou mais minutos, a probabilidade a mulher gozar várias vezes é grande, e os MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) podem se precipitar.

Obs.: a Técnica do Foguete Interplanetário pode fazer a gata ter múltiplos orgasmos com
penetração, mas para tal o homem precisa ter paciência para ficar 10-30 minutos ou mais
penetrando.

** Fim do Foguete Interplanetário **

Depois de uns 15 minutos (eu estava bem cansado !) eu finalmente gozei e todas minhas energias se esvaíram.

Tomamos banho, saímos do motel 00:40, eu a deixei em casa e voltei feliz da vida pra Goiânia. :D :D :D

Em resumo: uma noite maravihosa, que me fez lembrar o meu grande amor.

RESUMO DO TD

Bianka: muito bonita, alegre, safadinha, gosta de casais e de ficar com outra mulher, é inteligente, alto nível, gostosíssima, seios deliciosos, cheirosa.

Celular: desligado o tempo todo.
Investimento na gata: R$ 150,00
Investimento no relacionamento social: R$ 67,00 (Vesúvio) mais R$ 41,00 (motel)

A Bianka atenderá em Goiânia essa semana de terça a sexta-feira. Aproveitem que no final do mês ela vai embora ! :(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9133-9281

Editei telefone e acrescentei a alcunha Danni, conforme info. recebida.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatinho do oeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianka - 9133-9281

#2 Mensagem por gatinho do oeste » 03 Ago 2010, 20:56

Oculto para usuários:
Que bando de informação desnecessaria do colega fantasminha ai ein...
Tall de picole,de foguete,tecnica de num sei oq.. aff,so asneira..

Sem contar a modestia do rapaz ne rss.. Sei nao ein quem fala d+ sei nao :lol:

Obs:. E pela terceira vez seguida deixo um recado e veem e apagam.. faça mil favores ne compadres.. q panelada é essa ec forum akii.. kd a liberdade de expressão!!

E tamo aee na areaa siguraaaa!! :twisted:

---------------------------------

JÁ QUE O SR. NAO ENTENDEU VAMOS LÁ.
QUEM APAGOU SUAS MENSAGENS FUI EU POIS ISSO AQUI É ÁREA DE POSTAGEM DE TD. COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS E SEM UTILIDADE SAO SEMPRE APAGADOS.
OS QUE TEM ALGUM SENSO VAO PARA E.T.E( ESTAÇAO DE TRATAMENTO DE ESGOTO) E É LÁ QUE DEVEM SER POSTADOS.
QUESTIONAMENTOS SOBRE VERACIDADE DOS TDS E/OU IDONEIDADE DE QUALQUER FORISTA NAO É PERMITIDA.
POR FAVOR LEIA AS REGRAS DO FORUM,PRINCIPALMENTE AS REGRAS DE POSTAGEM.

QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO VIA MP.

ATT

CUTIERO

COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Biankinha

#3 Mensagem por EXECUTIVO48 » 17 Ago 2010, 10:09

POSITIVO
:D LIGUEI PRA GATINHA NA QUARTA FEIRA DISSE ESTAR NA CASA DA SUA MAE EM ANÁPOLIS,MAIS QUE IRIA MAIS TARDE PARA GOIANIA ENTAO MARCAMOS DE PEGA-LA NA RODOVIARIA DE GOIANIA. PEGUEI GOSTEI QD JÁ ESTAVA SE APROXIMANDO DO CARRO,SIMPÁTICA ALEGRE FALA MUITO...
FOMOS PRO HOTEL EM QUE EU ESTAVA HOSPEDADO,ELA BEM VESTIDA COM UMA CALÇA JEANS E UMA BLUSA BEM BONITA SALTO E CABELO BEM BONITO!
ASSINOU NA ENTRADA,SUBIMOS ELA PEDIU PRA IR AO BANHEIRO FIQUEI ESPERANDO TOMANDO WISK...
LÁ VEM A BIANKA TODA BRONZEADINHA SORRIDENTE E COM UMA LANGERIE VERMELHA E CINTA LIGA,PENSEI COMIGO ME DEI BEM,MUITO BEM.
ELA VEIO ME DEU UM BEIJO DE LINGUA,BEIJA SUPER BEM,TIROU MEU PAU PRA FORA E CHUPOU COM VONTADE E TIROU MINHA ROUPA,ACHO QUE GOSTOU DE MIM POIS FEZ TUDO MUITO BEM E COM VONTADE.
NA VERDADE ROLOU A QUIMICA- PEGUEI ELA TIREI SUA VESTIMENTA E CHUPEI OS SEIOS GOSTOSOS BRONZEADOS,A BUCETA CHEIROSA TUDO NO PONTO ...
FICAMOS NO AMASSO E PRA NAO TERMINAR ANTES DE COMEÇAR,COLOQUEI A CAMISINHA E ELA VEIO POR CIMA REBOLOU MEXEU E A COLOQUEI DE LADINHO,DISSE NAO FAZER ANAL MAIS BRINCAMOS SEM COLOCAR TUDO,QUE CÚ APERTADO A MOÇA TEM ELA NAO FAZ MESMO!
GOZEI COM ELA DE 4 TEM UMA MARQUINHA BEM PEQUENA UM TESAO...

BATEMOS UM PAPO,TOMAMOS UM WUISK,E BANHOOO..
CAMA NOVAMENTE,JÁ ESTAVA DURO ELA CHUPOU,ENFIAVA TUDO NA BOCA. DISSE SER TAMANHO IDEAL ...
CHUPOU UNS 15 MINUTOS SEM PARAR E GOZEI NA SUA BOCA ELA AGUENTA BEM,É BONITA E SIMPÁTICA, EU PELOMENOS ACHEI MEU$ BEM INVESTIDO!

NOTAS:

CORPO: NORMAL BOA
CABELO:BONITO
UNHAS:BEM FEITAS
BUCETA :DEPILADA E CHEIROSA
BOCA GOSTOSA
SEIOS: GOSTOSOS DE CHUPAR, MAIS A BIANKA DISSE QUE QUER MUITO COLOCAR SILICA APOIEI
BUMBUM: ÓTIMO TAMANHO TESTURA TUDO ÓTIMO
NOTA ATENDIMENTO 09

GASTOS: $200,00
2:30
A DEIXEI NA RODOVIARIA POIS ELA IA FICAR COM UM CLIENTE ATE SABADO

VALEW GALERA APROVEITEM :badgrin:

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 06 Set 2010, 17:22

Oculto para usuários:
Boa tarde putões. Apesar de já conhecer o forum há algum tempo e sair com as primas de vez em quando raramente nunca havia me cadastrado.
Ontem liguei para várias das meninas do forum e nenhuma das primeiras na listagem atendeu então ví o número da Bianka, ela só tinha dois postss, pensei, pensei, e resolvi ligar. Prontamente a prima me atendeu e me disse que estava no flamboyant, combinei de pegá-la e no horário marcado a moça estava no ponto combinado e notei que a moça é realmente uma gracinha. Loira, boca fininha, pele bronzeadinha, estava com jeans e uma blusa legal, rumamos para a motelândia. Durante o curto caminho pude notar que a moça é bem simpática. Quando entramos no quarto a moça já foi logo dizendo que iria tomar um banho, enquanto isso preparei o clima no quarto, pouca luz, liguei a tv e estava passando um dvd legal, peguei 2 cervas,e logo ela apareceu só de toalha, veio para a cama e começamos a nos beijar, ela faz o estilo namoradinha, beijos gostosos, comecei a acariciá-la, fui verificar a pererequinha e que coisinha linda, depiladinha, com um bigodinho charmoso, e pensem no cheiro, que pererequinha deliciosa. Chupei até a mesma ficar molhadinha, encapei o coronelzinho e comecei a penetrá-la delicadamente, até a moça pedir para ir com mais força, mais, mais ,mais....nossa ela gemendo e pedindo mais é uma coisa de louco, não podia mais segurar e gozei muito. Ficamos ali deitados por alguns minutos e eu tinha que ir embora, chamei ela para o banho, durante o banho conversamos mais um pouquinho, nos vestimos e deixei a moça no devido lugar onde peguei.
Bom...
notas: 8 no geral
muito boa companhia a moça
valor: R$ 200

estarei carente neste feriado, Ágatha por favor me atenda, ô moçoila dificil!!!!

É isso, como é meu primeiro post espero que perdoem se houver erros

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por EXECUTIVO48 » 09 Dez 2010, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Bianka Ontem,sempre celular desligado mais falei com a mesma no msn.
disse esta na casa da sua mae e não pode atender,só qd teem brexa .
perguntei se podia me encontrar na Rodoviária em Gyn,disse sim.
peguei ela e fomos no motel,ela esta a mesma mais esta uns 3 klos a mais.
Mais muito Simpática,não é profissional é mais menina sapeca Etc!
ficamos 2h no motel,não faz anal mais acho que com taxa extra libera,Beija Gostoso,e chupa muito Bem Acho que Gosta dessa Parte .
ela fica em Goias ate Dia 02/01 Mora em Sp Estudante.Não sei se atende direto lá,pois nao consigo sair com ela lá!
Já sai com a Bianka 3 vezes e espero repetir,não sei porque mais acho que e a quimica.
msn: bianka-******
A mesma me indicou uma Colega de Anápolis,Mais não gostei do que vi Não!
$200.00 2h

Link:
🔗

PauLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por PauLouco » 03 Jul 2011, 23:01

POSITIVO
:) Boa Noite Galera Da Putaria.
Conheci o Forum atravez da Bianka na sexta a tarde no motel Emoçoes em Gyn!
ela é de Anápolis e faz Faculdade fora,entao so vem em Goias nas ferias.
a conheci em Dezembro,mais saimos em anapolis.
entao sempre nos falavamos no msn,avisou no msn que estava em anapolis,resolvi ligar e entao combinamos em Gyn!
chegou no hs combinado,de carro Proprio e Cheirosa.
chegou de vestidinho e salto,subimos e ela entrou no Banho e me chamou.
tomamos uma cerveja e ppp Básico!
A quimica foi Boa entre nós 2,Beijo e Oral a direito Gozada Na Boquinha...
ficou bem Molhadinha e Gostosa.

Notas: Corpo Mais Pra cheinha Gostosa
cabelos bem cuidados
Rosto Bonito
pele Bem Bronzeada,Marquinhas destacando.
Buceta cheirosa e Molhada
anal nao faz
Gatas Gyn Biankinha .
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1385

Valew Galera Espero ter Ajudado!
Não ia Escrever mais Achei bem Manero O site.
Ficamos no Motel 1:15 ja era hs de fechar a loja e tinha que ir
n vi celular Paguei $150,00
nao tem pressa
a Garota e Inteligente e sem PPP!
Msn: bianka-sanchez

Valew Galera Espero Ter ajudado
.

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bianka » 06 Jul 2011, 17:24

Oculto para usuários:
VÁRIAS PESSOAS de Goiás estão entrando em contato comigo aqui em Sp pra perguntar se sou eu quem está em temporada por aí.Então venho aqui dizer que não sou eu.È q a puta em questão tem até o Sanchez colocou pra confundir a cabeça de vcs.
O msn meu e dela só muda o tracinho entre o Bianka e o Sanchez...Afff vai ser pilantra assim na PqP!!!!!!
Eu sou a verdadeira;WWW.BIANKA-BIANKASANCHEZ.BLOGSPOT.COM
Cuidado!!!!!!!

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por kiiller » 06 Jul 2011, 17:33

bianka, neste local não é permitido postagens feitas por GPs, portanto qualquer dúvida, reclamação ou denúncia, fazer via MP, ou postar na área específica.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

PauLouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianka / Camile Fontana

#9 Mensagem por PauLouco » 11 Jul 2011, 09:39

Oculto para usuários:
:D Ontem tive o prazer de sair com a Camile Fontana Logo No Final da tarde, a mesma estava no shopping com uma amiga e depois nos encomtramos No Motel,
ela estava bem arrumada e safadinha!
me explicou que trocou o nome no site,porque tem uma bianka famosa e estavam a confundindo.
ela e bem queimadinha de sol,com marquinhas.
seios uma delicia e buceta queimadinha e cheirosa.
chupa como ninguem e com vontade.
ficamos somente 1h porque ela voltaria pra anapolis e ja estava a noite :shock:
ela esta usando o msn:
[email protected]
Fotos no Gatasgyn: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1385
Cache da mesma $150.00
disse esta em Gyn essa semana 3dias fazendo curso!
quem sabe eu aproveito enquanto a Gostosa esta por aqui!
ja esta indo embora. :(

--------------------------------------------------
PRA RECADO DE PUTA EXISTE O MURAL DE RECADOS DE GPS.
AQUI EH AREA PARA POSTAGEM DE TDS. SE SAIU, TREPOU E PAGOU POSTE O TD. O RECADO ELA MESMA POSTA NA AREA CORRETA.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

PauLouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danni

#10 Mensagem por PauLouco » 13 Jul 2012, 08:14

POSITIVO
Prezado amigos da Putaria,

Estive ontem com esta bela loira e quero destacar: Higiêne, educação, inteligência e excelente atendimento.
Ela é linda...linda....simplesmente linda...loira, mediana, cabelos
loiros e lisos,seios maravilhosos, bunda grande e macia
totalmente fiel as fotos.

Vamos ao que interessa: Chegando no quarto nos beijamos gostoso e de forma intensa. Sensacional e ponto positivo pra ela.... Ela faz um oral delicioso, caprichado e bem babado, molhado e na pressão certa, muito bom... Chupou como uma verdadeira boca de veludo..., e deitei .... Chupou, chupou e eu forçei a cabeça dela e ela nem ligou e nem parou de chupar...dai dada a posição , aos movimentos e ao meu tesão...esporrei forte e gostoso na sua boquinha ( diz ela que meu esporro foi forte que meu gozo pegou na sua garganta)...

Higiene feita, batemos um papo.. Conversamos sobre a vida de ambos.. ela é super inteligente, e muito gente boa!

Segundo Raund: Peço de 4 e ela vira, lá dizendo: vai gostoso, Ah q gostoso... mete gostoso safado, ela vem limpa meu pau e tira a camisinha...Novo banho e um bom papo agora...Conversa muito bem e nem de longe lembra papo de puta, sabe agradar e ouvir muito bem, me relatou um poko da sua vida e eu um poko da minha.

Terceiro Round: Inicia uma nova sessão de oral de responsa e com entrega total, chupa, baba e engole tudo de forma surpreendente e animal, garganta profunda e vc pode segura pelos cabelos e forçar a boca dela contra o seu pau que ela não refuga... Conversamos mais um pouco, tomamos um banho e fomos embora.. Pois ela tinha outro cliente logo após.

Considerações finais : Ótima garota e excelente companhia pra quem procura uma menina doce, suave e encantadora, uma namoradinha inteligente e beijoqueira e que nao faça questão de sexo anal...Pode ir sem medo de ser feliz.
Pontos positivos: Sem dúvida alguma o sexo oral, a chupeta dela é algo de outro mundo, ela chupa, chupa e chupa muito bem mesmo, babado, engolindo tudo, garganta profunda e não fica punheta do e sim chupando e deixa finalizar na boa e sem frescuras e em qualquer condição na transa...

Danii_******

Notas:

Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................10,0 (carinha de gata meiga mais perva)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................8.0
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................10,0
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia e beijusss)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................................10,0
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................10,0 (Bom demais, pra mim seu ponto forte)

REPETECO? CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Obs,Estará em Goias só esse Mes.

Foram 200 por 1h30.

A melhor psicológa do mundo é a puta, ouve o paciente e dá o remédio na hora!

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1758

Link:
🔗

Manologyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bianka / Camile Fontana / Danni

#11 Mensagem por Manologyn » 23 Jul 2012, 13:01

Pessoal fiquei meio confuso agora,
A Dani Sodelli e essa Bianka são a mesma GP?
As fotos são bem diferentes, e essa Bianka me parece que atende só em SP mesmo...

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Bianka / Camile Fontana / Danni

#12 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 23 Jul 2012, 22:53

Sim, é a mesma. Ela usava o nome Bianca Sanchez, mas nao eh a Bianca Sanchez do Clubmodel nao.

Foto engana muito, mas eu reconheci a tatuagem. E ela sempre muda de nome.

Link:
🔗

Responder