POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dizem que depois da tempestade vem a bonança, e isso é a mais pura verdade. Ainda meio chateado com ultimo insucesso, pensando no que fazer, resolvi ligar para esta criança. Já havia tentado marcar com ela algumas vezes, mas a mocinha é realmente concorrida, prova da minha insistência é que quando liguei ela atendeu já dizendo meu nome.
Se você esta com preguiça ou já gastou seu 13º pagando a prestação da maquina de lavar, pode parar de ler por aqui, pois o relato será instigante, e se não possuir recursos para gastar com um TD vai ficar deprimido, pois a voz dela já me deixou louco, imagine o resto e se não quer gastar pare por aqui... aviso de amigo.
Um amigo meu fala que foda que você prepara demais não dá certo, e desta vez tenho que concordar, pois com a Biatriz foi assim, liguei querendo marcar para tarde, porém ela intimou na hora, como estava livre corri para o Carrefour, tudo certo, estacionei meu carro e liguei para ela que já estava me esperando, peguei uns reais e fui em direção dela. Fato engraçado... quando liguei ela mostrou o carro dela para mim, a vi de relance e acabei ficando meio perdido, liguei novamente e pedi para ela sair do carro, quando olho saiu uma baranga de dentro de um carro pensei, “fudeu”, mas a mulher passou direto e não era a Biatriz, ufa. PARA TUDO, prestem atenção esta é sem dúvida nenhuma uma GP muito mas muito gata mesmo, fiquei verdadeiramente impressionado com a qualidade, quando apareceu em frente à minha viatura, fiquei desnorteado... pensei vou ter que me conter para não seqüestrar esta maravilha.
Rumamos para a cidade do amor, perguntei a ela uma indicação ela indicou um motel, bem legal, Motel Savanas, peguei a suíte máster (R$ 50,00) pois a moça merecia.
Ao entrar no quarto protocolo básico, banho para tirar o cheiro de rua (hehe, minha vó falava isso), quando estou no banho me aparece aquela beldade na porta do banheiro falando, “vc esqueceu o sabonete”, foi quando à vi com poucos trajes que comemorei de verdade, voltou para a cama, terminei meu banho e fui mergulhar naquele mar de curvas.
Papinho básico para descontrair, começaram uns beijos fui explorando cada centímetro daquela maravilha, ela tirou o restante de seus trajes, deitou na cama, fui por cima beijando a nuca, depois “sus tetas hermosas” a barriguinha tem um piercing dei uns beijinhos por ali, até chegar naquele maravilhoso, escutem bem: maravilhoso grelinho, como chupei aquela mulher, ela fica transformada, como gosta, ficava pedindo para parar que ela iria gozar, mas não queria parar, que impasse, fiquei um bom tempo me dedicando aquela maravilha, quando ela estava se retorcendo, contorcendo, pulando, urrando, disse chega, me deu um yippon (galera quando essa mulher falar chega, cooperem pois a mesma fica violenta) pegou meu membro deu uma bela chupada, mas ela estava doida pra foder, me vestiu para a festa montou deu umas 10 bombadas e gozou.
Agora merece ponto e parágrafo.
Que gozada foi aquela, poucas vezes na minha vida, dei prazer para uma mulher daquela maneira. Para mim ali já poderia ter ido embora, pois já tinha satisfeito meu ego. Ela teve até câimbras, desfaleceu, me perguntou se tinha também tinha gozado e disse que já estava a 3 dias sem, hehehe foda hein... Quando gozou, senti a vagininha dela apertar meu membro, ela foi diminuindo o ritmo e fazendo aquela carinha, ai ai, ai ai mesmo.
Minutos depois ela pergunta, onde quer gozar... Meus amigos neste momento olhei para os céus e agradeci por ter condições de estar naquele local... Deus tem sido bom comigo... Apontei para a boquinha, ela olhou para o membro tirou a camisinha e começou uma chupada muito gostosa, molhada, com umas gargantas profundas, maravilhosa. Mudei ela de posição, para ficar olhando para aquela bunda maravilhosa enquanto ela me chupava. A coisa ficou deliciosa, tive que pensar em outra coisa para dar um tempo e não gozar naquele momento, apesar de achar que com ela duas seriam fáceis, prefiro uma bem dada, e ainda bem que pensei assim, vão entender mais a frente.
Chamei ela para a banheira e ficamos conversando e nos acariciando, se vc é um cara grande, finalmente achei um motel que tem uma banheira que te cabe... Ela perguntou se podia pedir almoço, escolhemos o prato, coloquei o sabão na banheira e pulamos para dentro.
A moça além de maravilhosa, e muito espirituosa, inteligente, falamos até de filosofia. Depois de algum tempo, pensei o papo está bom mas a foda também é, cheguei pertinho dela comecei a beijar seu pescoço, a coisa foi esquentando, ela foi virando de ladinho e batendo uma punhetinha gostosa até que a febre veio, sentei na borda da banheira e ela veio de quatro com um boquete, novamente, maravilhoso assumi o controle da batida e fiquei olhando para seu corpo rodeado por toda aquela espuma, a bunda dela formava um perfeito coração, rodeado de espuma(visão do paraíso, queria fazer um print screen daquela imagem) ela dava umas gemidinhas quanto meu membro tocava o fundo da garganta dela, nossos olhares se cruzavam, e haviam sorrisos. Imagine o que aconteceu... Ela não deixou um ml para uma próxima, fiquei me sentindo vazio por um bom tempo.
Neste momento ela se levantou com toda a delicadeza, pediu licença e foi até a pia para deixar os herdeiros no esgoto. Enquanto isso eu estava em outra dimensão, encostado na borda da banheira, me recuperei, levantei fui tomar banho para tirar o sabão da banheira logo depois ela também fez isso. Nos vestimos parcialmente, almoçamos, batemos mais um papinho e fomos embora.
Entramos no carro, acertamos os valores... dei um presentinho...paguei o motel...e levei ela para o Carrefour. Me chamou para sair novamente...
Repeteco com toda a certeza, sem sobre de duvidas.
Fica uma reflexão, o que são R$ 150,00 por um momento como esse.
Abraços
Timberland