POSITIVO O tel dela mudou para 9342-1632.
No sábado de nossa viagem fora de temporada eu fui inocentemente chamar o Corujão para passearmos na cidade. Quando adentrei sua suíte, em vez dele ouvi doces vozes femininas na escuridão.
Sem saber direito o que ocorria, fui abduzido por duas morenas, que sussurravam palavras de sedução.
A Auinnie me atacou primeiro, um fogo desmensurado que batia bem com meu romantismo. A química sexual era proporcional a nossa compatibilidade cósmico-astral.
Degustei seus seios voluptuosos de forma lenta, apreciando os momentos de prazer etéreo.
Em seguida, sabendo de sua predileção por beijos carinhosos, fiz mil carinhos em seus lábios cremosos.
Descrição da gata: 1,62 m, bundão, seios bonitos e grandes, o sorriso mais lindo, cabelos pretos e lisos e olhos puxados (descendente de índios).
Cheirosa, carinhosa, safadinha e insaciável.
Ela encapotou o digníssimo e me cavalgou languidamente.
O Fantasminha estava inebriado com doses de whisky, e precisava traçar um plano pra dar conta das duas gatas sedentas e ainda fazer elas gozarem.
Nesse momento de reflexão, uma luz se abateu sobre meu ente.
E assim surgiu a nova técnica Respiração Plasmática, com objetivo de se chegar ao tão sonhado tantra sexual.
*Respiração Plasmática - Uma Técnica do Além ! *
É bem simples. Inspire lentamente pelo nariz e expire suavemente pelo abdomen.
Concentre-se nos movimentos de penetração não muito fortes atingindo um equilíbrio entre os movimentos e a respiração.
A expiração abdominal, além de fortalecer os músculos, permite prolongar o orgasmo. Assim se consegue ficar muuuuuuuuuuuuuuitttttttooooooooooooo tempo penetrando a gata até que ela se apaixone por você, quero dizer, até que ela goze.
Fatores exógenos como música ambiente apropriada, odores e óleos de aquecimento também ajudam a enlouquecer sua amante.
Essa técnica é indicada para controlar e manter a excitação, e se praticada regularmente pode levar ao orgasmo a seco.
Sim, isso mesmo ! O homem pode ter orgasmo sem ejacular. O orgasmo vem em ondas corporais, com bem-estar, arrepios e formigamento que pode durar várias horas. Uma sensação do além !
*Fim da Descrição - Respiração Plasmática - Uma Técnica do Além ! *
Depois de um bom tempo ela se satisfez e me deixou com a Ana Cláudia, que seria a próxima vítima, quero dizer, cobaia, quero dizer, voluntária do tantra.
Foi um menage-à-trois diferente, pois eu fiquei mais passivo, deixei elas mostrarem o caminho do prazer.
Valor: R$ 100,00 pra cada gata.